Gratz manolo, exp boazona hein.
O acesso ai é lgl, eu já caçei forfun com um amigo ai, e é bem divertido kk
Abraços.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gratz manolo, exp boazona hein.
O acesso ai é lgl, eu já caçei forfun com um amigo ai, e é bem divertido kk
Abraços.
Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
Visite meu L.T.
Atenciosamente
Rhyko[/FONT]
Outfit - MF

fala ae
Gratz por tudo ^^
tenho mo vontade de ver esses Shaburak Demons uahuahuahu
até
Muito boa a atualização, parabéns pelo rush doido aí, iaeuhuheuha
Uma dúvida sobre os treelings, quanto de profit vc tirou ali? Será que meu kina lvl 73 skill 90 consegue caçar ai?
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Parabéns cara, adoro essas hunts !!!
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Fala manolosTudo beleza?!
Depois de 1 ano e alguns mesês de quartel saiu hoje minha promoção pra Cabo5 mesês antes do previsto KK! Oque é muito bom porque o salario aumenta e os serviços diminuem
![]()
Hoje a atualização é maior parte do Edec Phya meu mage querido
E já começo com o level 23 dele enquanto terminava a ultima task de crocodiles
Cave só pra mim terminei a task rápido e fui matar o Snapper
Depois parti para Svargrond cumprir a tarefa de exterminar os Mammoths e BadgersAntes fiz as quests
![]()
E como é nice ser low level KKK! Os levels vem e você nem ve
Andei tanto que ganhei outro achievement
E olha o magic level do Edec ta quase bom
Terminei uma task e tharãm!
E é claro, é obvio que jamais passaria um dia inteiro sem logar o Belfahar KKKK! Fui com o Guziito cumprir algumas missões da Children
![]()
![]()
![]()
E depois de tanto tempo fui finalmente em Vengoth com eleE descobri que não tinha acesso pra parte legal
Então matamos 2 bosses mais o lag dominou Astera então paramos.
![]()
Loguei e quando voltei uma da manhã tava bom de jogar corri nos Trellings aumentar o balanceE acabei upando e ficando 70k mais rico na hunting
Bom galera é isso aí... Espero que tenham gostado e hoje tem vídeo sim estou fazendo o update dele agora e quando acabar posto aqui pra vocês.
Spoiler: RESPOSTA AOS MANOLOS E MANOLAS

E ae XD
Gratz por tudo bastante coisa ein XD
essa quest de vengoth ainda nao fiz uhauhuha ;-;
até
POSTE O LOOT DOS BOSSES OU SUA ALMA SERÁ MINHA
E é sério isso, você coloca os boss ali e a gente fica curioso pra saber o loot
Gz pelos lvlzitos, eu comecei a upar o dark e não quero mais voltar pra Bride, mas tenho que voltar por causa das tirinhas ;..;
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Que rush ein, gaxto!