Curtir Curtir:  0
Página 2 de 57 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 563

Tópico: [LT] Belfahar - Astera

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuustavoL Ver Post
    gratz pelos leveis e pela xp sendo free gogo botar uma p.a e rushar level 100 ai
    dps se quiser, add mage guziito na vip (:
    Vou add sim Vou tentar pegar level 90 free account e dai colocar uma premium de 1 mês só pra treinar.

Citação Postado originalmente por f1recut Ver Post
    Vlw por passar no meu LT ,já adicionei o seu ao meus favoritos! Vou acompanhar sempre que atualizado.

Cara, nunca tentei usar esses medicine pouch, mas como eu sou um tremendo de um Azarado sei que vale mais a pena vender ( ou não? )
    Ainda vou ter um set igual ao seu, só questão de tempo e dinheiro hasuhsau!

Go Go Go Level 90 !!!!
    O set é facil de conseguir não sai muito caro, consegui na base do escambo KKKK... Já os medicine pouch é osso também não tenho muita sorte em 50 peguei só a mascara enquanto meu amigo em 10 pegou 2 slug drug

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    parou de usar axe p ir p sword =[

auhsuasuhias brinks

skill ta rox p lvl =o

uma boa dicaa eh sempre intercalar treino com ups
    nunca faca akela meta de "ah vo treinar ateh 85/90/95 etc e dps vo hunt"
    Eskema eh seeempre upar e treinar qdo vc ficar de bobera
    msm q seja um pouco sabe...qualquer meia hora...1h td dia de treino qdo vc tiver parado/arrumando as ss pro lt, faz a diferenca + p frente

E bons ups
    voo acompanhar aki xd
    Treinei axe pra shield alcançar sword AUHSHUA, mais assim que pegar o level 90 vou treinar por um mês de premium ai acho que vou mudar pro axe

◘ Level 82

◘ Loot Dragons 2 dias de hunting

◘ Atualização de Stats

◘ Já estou level 83 cheguei do quartel hoje e já fiz muita exp

◘ Todo o tópico foi organizado e refeito pra ficar mais bonito pra vocês

◘ Aguardo ancioso por comentários!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Evodrael the Cutucador; 20-11-2011 às 12:24.
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    05-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae, man. Vou passar a acompanhar o seu LT, boa sorte nele. E esse loot de 2 dias nos Dragons, hein? Que beleza, lucrou quanto? Seu Life Thread me deu a ideia de criar um Knight futuramente, vamos ver, né. Valeu, cara. Abraço.

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

graatz, gogo 90, botar um skill rox e dar um rush ae. lootzao rox pra free :O
    acho que vou caçar ae ADUHSSDAHUSD brinks
    ficou rox a estrutura do lt" só falta algumas ss's ai, mas com o tempo vai dando uma melhorada (:

Registro
    04-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelos ups aí velho... Caçar free é empenho pra caralho, mas de kina ainda dá hahaha, belo loot na d-lair, nunca consegui juntar tanta coisa!
    Vou acompanhar aqui com certeza, se quiser acompanhar o meu também agradeço hahaha, abraço!
    [userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Plinin%20Kinin.png[/userbar]

Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Mastermind Ver Post
    E ae, man. Vou passar a acompanhar o seu LT, boa sorte nele. E esse loot de 2 dias nos Dragons, hein? Que beleza, lucrou quanto? Seu Life Thread me deu a ideia de criar um Knight futuramente, vamos ver, né. Valeu, cara. Abraço.
    Fazendo umas contas por cime aqui deu +/- 100k. Sempre fui fa de warriors em qualquer jogo Tibia não foi diferente

Citação Postado originalmente por GuustavoL Ver Post
    graatz, gogo 90, botar um skill rox e dar um rush ae. lootzao rox pra free :O
    acho que vou caçar ae ADUHSSDAHUSD brinks
    ficou rox a estrutura do lt" só falta algumas ss's ai, mas com o tempo vai dando uma melhorada (:
    Valeu Mage! Concerteza com o tempo vai melhorando, e lógo que pegar level 90 e treinar começo a correr atrás de quests e addons ai fica mais emocionante o LT

Citação Postado originalmente por plininshanera Ver Post
    Parabéns pelos ups aí velho... Caçar free é empenho pra caralho, mas de kina ainda dá hahaha, belo loot na d-lair, nunca consegui juntar tanta coisa!
    Vou acompanhar aqui com certeza, se quiser acompanhar o meu também agradeço hahaha, abraço!
    Muito empenho! Já to no 4 dia de hunting na DLair o loot ta sendo uma coisa monstruosa

O quartel me pegou essa semana tirei serviço de domingo p/segunda - terça p/hoje e estou de amanhã p/sexta. Não é facil mais em compensação pego uma folga de Sexta apartir do meio-dia até Quarta-Feira!

E mesmo assim to upando meu objetivo é colocar level 90 até Domingo pra na segunda-feira colocar a premium e começar o treino insano até o skill 90/90

◘ Level 84

◘ Razão dos ups rápidos

◘ Level 85 (Agora pouco que cheguei)

◘ Stats Att
    O loot que eu juntei até agora é enorme e até o level 90 acredito que va juntar mais. Queria saber a opinião de vocês quanto ao treino, vou colocar uma premium de um mês só pro treino e visto que uso sword, vale apena mudar pra Axe? Sempre quis usar mais achava melhor sword pela avenger ser barata e muito util.

Também quanto aos monstros pro treino, to pensando em usar Damaged Worker Golem em Yalahar é uma boa? Se não indiquem um que seja bem efetivo

Abraços e comentém eu não mordo, em breve fica mais emocionante quando começar a fazer quests

Publicidade:

Última edição por Evodrael the Cutucador; 20-11-2011 às 12:26.

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, tu é sortudo pra loot hein?? Achei linda aquela bp de wois.

Parabéns pelo LT! Vou acompanhar!!

Bjs.

//Parakeet

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá!!
    Primeira vez que venho e gostei do seu LT!!!
    Vou acompanhar!!
    Você pega muito loot Oo
    Olha.. eu acho que não é uma boa mudar de arma agora.... Se você tivesse menos skill de sword tudo bem, mas acho que com esse skill ai, vai ser perda de tempo upar axe agora!! O tempo que vai perder pegando axe, você pode pegar muito mais de sword!
    Meu namorado usa Sword e um dia tentou treinar axe, mas viu que não valeria a pena. Com o tempo que ele usaria tentando upar o axe ele conseguiu pegar quase 100 na sword...
    Essa é minha opinião!!
    Boa sorte no jogo e claro no LT!!

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- # procure centralizar os post's

ficaria mais legal !

só uma dica :}

Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Parakeet Ver Post
    Nossa, tu é sortudo pra loot hein?? Achei linda aquela bp de wois.

Parabéns pelo LT! Vou acompanhar!!

Bjs.

//Parakeet
    Sortudo, sortudo, não né Mais até que levo jeito Obrigado por acompanhar e volte sempre!

Citação Postado originalmente por Beckinha Ramos Ver Post
    Olá!!
    Primeira vez que venho e gostei do seu LT!!!
    Vou acompanhar!!
    Você pega muito loot Oo
    Olha.. eu acho que não é uma boa mudar de arma agora.... Se você tivesse menos skill de sword tudo bem, mas acho que com esse skill ai, vai ser perda de tempo upar axe agora!! O tempo que vai perder pegando axe, você pode pegar muito mais de sword!
    Meu namorado usa Sword e um dia tentou treinar axe, mas viu que não valeria a pena. Com o tempo que ele usaria tentando upar o axe ele conseguiu pegar quase 100 na sword...
    Essa é minha opinião!!
    Boa sorte no jogo e claro no LT!!
    Valeu @para~ também estou acompanhando seu LT Não vou mudar de melee não, sword até o fim!

Citação Postado originalmente por New Boy Ver Post
    - # procure centralizar os post's

ficaria mais legal !

só uma dica :}
    Valeu pela dica @new~ vou centralizar as fotos apenas porque se não fica confuso ler os textos!

◘ Level 86 # Peguei ele na quarta-feira mais não atualizei porque estava de guarda ontem, só vim pra casa hoje 14:00 e pro PC agora

◘ Level 87 # Fresquinho UP agora 1:45. E já que agora to de folga até terça-feira do quartel e amanhã não vo fazer nada vo caçar anoite pra pegar 88 Só que agora em...

◘ Premium Account 3 # Eu ia esperar o level 90 mais vou aproveitar e upar o 90 premium mesmo, e começar a treinar o quanto antes... Rumo ao 90/90! E também aproveitando que o mundo não acabou, hoje fiz 2 anos e 4 mesês de namoro e foi o casamento da minha cunhada

◘ Loot Dragons do level 79 ao 87. Nada mal heim? Lucro de 250k+

◘ Há Go level 90 e começar o treino logo!

Aguardo comentários e agradeço quem ta acompanhando o LT
    Última edição por Evodrael the Cutucador; 20-11-2011 às 12:31.

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Irei acompanhar com certeza Kina RULLEZ.......e level perto do meu e caçando free até hj tu é meu idulu XD asuasasshauashuash

Boa sorte no LT e na ACC

Publicidade:

Tópicos Similares

1. (ASTERA) Snowlsz Thread (ASTERA)
    Por Meganny no fórum Life Threads
    Respostas: 4
    Último Post: 11-11-2012, 18:47
  2. Entrevista com Elfo de Astera <Top lvl on Rook of Astera>
    Por Zen no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 9
    Último Post: 04-11-2005, 11:35

Permissões de Postagem