Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 33 de 33

Tópico: LT[Dez Zero-Sorcerer-Luminera]

Registro
    23-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mancio9 Ver Post
    Bom, to um pouco irritado porque fíz amizade com o cara do LT triplo.. Summortal sinx, e comprei warrior full dele..mas quando fui comprar o summoner eu transferi e ele não me mandou e me ignorou ainda esta até vendendo denovo.. Perdi muita grana que meu amigo tinha me imprestado, mas fazer o q.. Bola pra frente que a vida continua, espero que quando aquela criança crescer ela perceba quanto era pia..
    Da até nojo ver uma coisa dessas. Próxima vez fica experto, o Tibia hoje não é como antigamente, sendo assim os players e a mentalidade de cada um mudou, e em muitos casos para pior... Enfim vou tentar acompanhar seu LT, boa sorte e gogo level 45.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Comentástico~

São poucos os confiáveis, eu ainda prefiro confiar em RLs pra isso, apesar de não conhecer ninguém que jogue tibia

Mesmo assim é difícil isso... mas tenho certeza que isso é apenas uma pedrinha no seu caminho... e você vai dar utani gran hur logo e desviar da pedra (LOL?)

Infelizmente não sei de qual LT Triple você esta se referindo.. se puder me falar ótimo, nunca mais entro naquela jossa.

Até
    Última edição por DaniloXP; 11-11-2011 às 20:18. Razão: Quase faço confusão LOL
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    São poucos os confiáveis, eu ainda prefiro confiar em RLs pra isso, apesar de não conhecer ninguém que jogue tibia

Mesmo assim é difícil isso... mas tenho certeza que isso é apenas uma pedrinha no seu caminho... e você vai dar utani gran hur logo e desviar da pedra (LOL?)

Infelizmente não sei de qual LT Triple você esta se referindo.. se puder me falar ótimo, nunca mais entro naquela jossa.

Até
    O do demon flare
    Eai povo, chega mais no LT novo ae!!!
    http://forums.tibiabr.com/threads/50...yujii-Luminera
    Ta rolando nudes , brinks

Tópicos Similares

1. Respostas: 127
    Último Post: 10-11-2010, 13:11
  2. Tutorial Sorcerer!
    Por Striiider no fórum Sorcerer
    Respostas: 14
    Último Post: 09-05-2010, 21:53