Bom vamos ao principal.
Muito boa a intrevista parabens esponjudo.
sobre afins ---> rapas com "talento" admito... mas devo completar que dizer--- levo em média uma hora para desenvolver um trabalho? é um comentario meio confuso... pois como todo "designer ou mesmo aqueles que se consideram tal" sabem que para se ter uma pauta seriamente finalizada leva ate mesmo 3 dias... isso feito com velocidade... qualquer coisa feita "aos ventos" é apostar na sorte e não ser profissional.
Digo isso pois trabalho com design desde os 14 anos... profissionalmente desde os 16... e tenho 25 atualmente...
sou formado em em design com especialização em moda e começando em janeiro artes plasticas...
sobre o comentario de se considerar um designer... ao ponto de vista dele mesmo é aceitavel... mas o correto nem passa perto...
a doll que ele desenvolveu real.ente foi bem feita mesmo tendo sido apostas no acaso...e houve uma evoluçao no segundo trabalho onde ja se ateve a pauta...mas mesmo assim é cedo para se intitular um "designer autonomo"
P.s desculpem os erros mas estou no celular e odeio esse teclado touch...^.^
abraços
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

É realmente um objeto lindo e desejado por todos!
a produção desses objetos como "souvenir" eu compraria um boneco desses se fosse de verdade