Curtir Curtir:  0
Página 1251 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 25175111511201124112491250125112521253126113011351 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.501 a 12.510 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Manda manipular cafeina de uma vez. 60 capsulas de 150mg, toma duas por dia, dura 1 mes e n custa 10 reais, e te muito mais cafeína do que se vc gastar 100 conto em pó de guaraná. Se pá tbm manda manipular uma taurina junto e pronto, pode até perguntar a dose que eles costumam vender desses dois manipulados juntos. Acho que não precisa mais de receita pra cafeína, e nem qnd precisava se pedia.
    em qqr farmacia isso?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duvida Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \O/

Agente tem que mudar os exercicios a cada 2 meses, certo?
    Mas tipo assim, digamos que eu faça peitoral no supino. na proxima semana eu resolvo fazer com alteres, depois faço com supino de novo....posso?
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando SBR Ver Post
    em qqr farmacia isso?
    De manipulação.

Louko, pd sim. Não é mudar o treino, é variar os estimulos. Mudar o treino é só a forma mais básica de se fazer isso.
    Última edição por Sete; 10-11-2011 às 12:19.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não curto Taurina, tenho hipertensão. Quem tem problemas cardiacos deveria evitar.
    "Dinheiro não traz felicidade, mas abre muitas pernas, que é quase a mesma coisa.."

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Duvida Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \O/

Agente tem que mudar os exercicios a cada 2 meses, certo?
    Mas tipo assim, digamos que eu faça peitoral no supino. na proxima semana eu resolvo fazer com alteres, depois faço com supino de novo....posso?
    Eu mudo o treino à cada 2 meses, mas não apenas trocando de barra pra halteres; eu faço a periodização dos meus treinos. Durante um ano, eu faço 4 meses para hipertrofia, 4 meses para força, 4 meses para resistência, divididos em "(2x2x2)*2" - número de meses de acordo com a alternância.

Dessa forma, teu corpo não estagna em um ponto; a variação, estimula o corpo à sair do comodismo, da "mesmisse".

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Manda manipular cafeina de uma vez. 60 capsulas de 150mg, toma duas por dia, dura 1 mes e n custa 10 reais, e te muito mais cafeína do que se vc gastar 100 conto em pó de guaraná. Se pá tbm manda manipular uma taurina junto e pronto, pode até perguntar a dose que eles costumam vender desses dois manipulados juntos. Acho que não precisa mais de receita pra cafeína, e nem qnd precisava se pedia.
    E perder o prazer de um bom café amargo? Concordo que, pra quem não goste, até valha a pena, mas, pra quem curte, VISH, é um atentado à beleza imaculada de um café purinho.

@Topic:
    Me perdoem padre pessoal, pois eu pequei: fui à uma janta com a turma da minha namorada, e acabei bebendo vodka+energético. Um ou dois copos, em média - contando as bicadinhas no copo da minha mina e pá - mas ingeri. Por sorte, não estou suplementando com nada, nem ciclando creatina; mas que fiquei com um peso na consciência enorme, fiquei, !

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Serafan

Entre essas variações de treino que tu faz, você mantém os exercícios compostos em todos, certo ?

@@
    Estou terminando de ler o SL 5x5 e já comecei a aplicar algumas teorias dele no meu treino. Mas tenho um problema que não sei como resolver, na minha academia não existe nenhum suporte pra fazer o agachamento livre (nada mesmo). Já vi algumas opções como a do Serafan que não me agradaram. O que vocês fariam no meu lugar ? Trocariam de academia ?
    E mais uma coisa, no levantamento terra, a barra mais apropriada é a mesma do supino (acredito que seja nomeada como olímpica ou algo do tipo), mas utilizá-la na minha academia também é um problema grande (só tem 2 barras dessa), então quais seriam os problemas de usar uma barra menor ?

@@
    Pra galera que tá tomando cafeína, a não ser que você goste mto de café, a melhor opção é a que o Sete falou, vai numa farmácia de manipulação que é de boa. Mas não esqueçam de ciclar essa porra direito, conheço gente que é viciada em cafeína e se ficar 1 dia sem tomar já começa a ficar alterada.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Rapha

Acredito que fazer com barra de supino não tem problema não, eu faço com ela(levantamento terra com a perna parada).
    Mas é só achismo, posso estar errado, acho que a unica diferença é que vai ter que por mais carga na barra.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Raphafcg, pra fazer terra é com ela mesmo, você pensou que era com qual? o.O

@Na sua academia não tem o suporte pra encaixar o supino quando você termina um exercício? pois como é que você vai encostar o peso pra descansar no intervalo das séries? Se na sua academia tiver um, use-o para fazer o agachamento livre ( que na minha opinião supera MUITO o na máquina).

@Manipular cafeina é ótimo, mas exija saber de onde vem a cafeína manipulada, já manipulei algumas vezes e não senti efeito algum (60 caps de 150mg.)

@Taurina é um excelente energético, aliás, ele serve pra várias outras coisas inclusive na eliminação de substâncias inúteis pelo fígado, mas pra quem tem problemas cardíacos realmente é um problema, ele intensifica os efeitos da insulina também, por isso é bom sempre ter cuidado com as doses.

@Serafan:

Eu nunca tomei alguma bebida alcoólica junto com energético, sempre quando pequeno li as contra indicações e tive medo, cresci assim e hoje não sinto falta. Mas ficar se lamentando por isso não vai ajudar muita coisa

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tb sou dos que preferem café. Eu cuuurto muito esta bebida '-'.
    Hoje ingeri de mais antes de malhar, e infelizmente não completei meus treinos. Tava suando feito um porco já antes de começar os exercicios, e quando coemcei, no terceiro exercicio o coração ''disparou''. Nunca bateu tão rápido em toda minha vida, pensei que ia tomar no c* ali mesmo. Voltei pra casa (1 minuto minha casa da academia), ai aina tinha uma velhinha cheia de peso, ainda assim esperei ela pra entrar no elevador, quase desmaiando. Acho que essa boa ação me salvou hein!! kkkkkkkkkkkk!...

@Serafan
    Acho que você não pecou não poÔ, como vc sabe é bom sair da dieta às vezees.
    Eu praticamente todo final de semana bebo, sabado mesmo derrubei 1l de vodka com um amigo antes de entrar numa festa... Antes, quando eu tava mais focado não bebiiia nadaa, nada...
    "Dinheiro não traz felicidade, mas abre muitas pernas, que é quase a mesma coisa.."

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    Serafan

Entre essas variações de treino que tu faz, você mantém os exercícios compostos em todos, certo ?

@@
    Estou terminando de ler o SL 5x5 e já comecei a aplicar algumas teorias dele no meu treino. Mas tenho um problema que não sei como resolver, na minha academia não existe nenhum suporte pra fazer o agachamento livre (nada mesmo). Já vi algumas opções como a do Serafan que não me agradaram. O que vocês fariam no meu lugar ? Trocariam de academia ?
    E mais uma coisa, no levantamento terra, a barra mais apropriada é a mesma do supino (acredito que seja nomeada como olímpica ou algo do tipo), mas utilizá-la na minha academia também é um problema grande (só tem 2 barras dessa), então quais seriam os problemas de usar uma barra menor ?
    Não, não mantenho os compostos. É o que eu falei sobre "sair da mesmisse". Uso o StrongLift pra força, e os exercícios compostos, pra força e hipertrofia. Não faço SQUAT (agachamento livre) 3x na semana quando busco a hipertrofia muscular; nesse caso, faço só quando treino glúteos - dando um intervalo de 2 dias entre costas e glúteos, por recrutar áreas próximas e iguais -.

Meu treino, não copiei de lugar algum, o montei, com base nas respostas do meu corpo; por exemplo: Eu estou no período do SL, nesse mês, ou seja, segunda, quarta e sexta, meu treino é "comprometido".

Na terça e na quinta, treino bíceps e ombro, e tríceps e trapézio, respectivamente, pra não deixar essas músculos parados, embora o SL recrute-os indiretamente.

Citação Postado originalmente por thefoxy Ver Post
    @Serafan:

Eu nunca tomei alguma bebida alcoólica junto com energético, sempre quando pequeno li as contra indicações e tive medo, cresci assim e hoje não sinto falta. Mas ficar se lamentando por isso não vai ajudar muita coisa
    É, dizem que dá sopro no coração, e o cacete a4, mas não tomo todos os dias, ou todo final de semana, é bem esporadicamente, por isso, não grilo tanto.

Ah, e a propósito, pra postar aqui no Malhação (Resultado?) [+dicas], tu precisa, obrigatoriamente, postar fotos suas.

PICS NOW OR GTFO thefoxy!

Citação Postado originalmente por Aluisio Ver Post
    @Serafan
    Acho que você não pecou não poÔ, como vc sabe é bom sair da dieta às vezees.
    Eu praticamente todo final de semana bebo, sabado mesmo derrubei 1l de vodka com um amigo antes de entrar numa festa... Antes, quando eu tava mais focado não bebiiia nadaa, nada...
    Pois é, já não estou mais com tanto peso na consciência, fui treinar hoje, e meu desempenho não havia caído - como eu achei que iria acontecer -; acho que já estou desintoxicado, haha.

Mas nossa, todo final de semana, o problema não é nem tua musculatura, mas teu fígado cara; se tá lokão? HAOIEUHUAEI

Publicidade:

Última edição por Serafan; 10-11-2011 às 19:53.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?