Eu tava pensando em testar pó de guaraná taambem. Dizem que tem um efeito melhor, pois as concentrações são maiores.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu tava pensando em testar pó de guaraná taambem. Dizem que tem um efeito melhor, pois as concentrações são maiores.
"Dinheiro não traz felicidade, mas abre muitas pernas, que é quase a mesma coisa.."
Manda manipular cafeina de uma vez. 60 capsulas de 150mg, toma duas por dia, dura 1 mes e n custa 10 reais, e te muito mais cafeína do que se vc gastar 100 conto em pó de guaraná. Se pá tbm manda manipular uma taurina junto e pronto, pode até perguntar a dose que eles costumam vender desses dois manipulados juntos. Acho que não precisa mais de receita pra cafeína, e nem qnd precisava se pedia.
Duvida Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \O/
Agente tem que mudar os exercicios a cada 2 meses, certo?
Mas tipo assim, digamos que eu faça peitoral no supino. na proxima semana eu resolvo fazer com alteres, depois faço com supino de novo....posso?
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Última edição por Sete; 10-11-2011 às 12:19.
Não curto Taurina, tenho hipertensão. Quem tem problemas cardiacos deveria evitar.
"Dinheiro não traz felicidade, mas abre muitas pernas, que é quase a mesma coisa.."
Eu mudo o treino à cada 2 meses, mas não apenas trocando de barra pra halteres; eu faço a periodização dos meus treinos. Durante um ano, eu faço 4 meses para hipertrofia, 4 meses para força, 4 meses para resistência, divididos em "(2x2x2)*2" - número de meses de acordo com a alternância.
Dessa forma, teu corpo não estagna em um ponto; a variação, estimula o corpo à sair do comodismo, da "mesmisse".
E perder o prazer de um bom café amargo? Concordo que, pra quem não goste, até valha a pena, mas, pra quem curte, VISH, é um atentado à beleza imaculada de um café purinho.
@Topic:
Me perdoempadrepessoal, pois eu pequei: fui à uma janta com a turma da minha namorada, e acabei bebendo vodka+energético. Um ou dois copos, em média - contando as bicadinhas no copo da minha mina e pá - mas ingeri. Por sorte, não estou suplementando com nada, nem ciclando creatina; mas que fiquei com um peso na consciência enorme, fiquei,!
Serafan
Entre essas variações de treino que tu faz, você mantém os exercícios compostos em todos, certo ?
@@
Estou terminando de ler o SL 5x5 e já comecei a aplicar algumas teorias dele no meu treino. Mas tenho um problema que não sei como resolver, na minha academia não existe nenhum suporte pra fazer o agachamento livre (nada mesmo). Já vi algumas opções como a do Serafan que não me agradaram. O que vocês fariam no meu lugar ? Trocariam de academia ?
E mais uma coisa, no levantamento terra, a barra mais apropriada é a mesma do supino (acredito que seja nomeada como olímpica ou algo do tipo), mas utilizá-la na minha academia também é um problema grande (só tem 2 barras dessa), então quais seriam os problemas de usar uma barra menor ?
@@
Pra galera que tá tomando cafeína, a não ser que você goste mto de café, a melhor opção é a que o Sete falou, vai numa farmácia de manipulação que é de boa. Mas não esqueçam de ciclar essa porra direito, conheço gente que é viciada em cafeína e se ficar 1 dia sem tomar já começa a ficar alterada.
@Rapha
Acredito que fazer com barra de supino não tem problema não, eu faço com ela(levantamento terra com a perna parada).
Mas é só achismo, posso estar errado, acho que a unica diferença é que vai ter que por mais carga na barra.
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
Raphafcg, pra fazer terra é com ela mesmo, você pensou que era com qual? o.O
@Na sua academia não tem o suporte pra encaixar o supino quando você termina um exercício? pois como é que você vai encostar o peso pra descansar no intervalo das séries? Se na sua academia tiver um, use-o para fazer o agachamento livre ( que na minha opinião supera MUITO o na máquina).
@Manipular cafeina é ótimo, mas exija saber de onde vem a cafeína manipulada, já manipulei algumas vezes e não senti efeito algum (60 caps de 150mg.)
@Taurina é um excelente energético, aliás, ele serve pra várias outras coisas inclusive na eliminação de substâncias inúteis pelo fígado, mas pra quem tem problemas cardíacos realmente é um problema, ele intensifica os efeitos da insulina também, por isso é bom sempre ter cuidado com as doses.
@Serafan:
Eu nunca tomei alguma bebida alcoólica junto com energético, sempre quando pequeno li as contra indicações e tive medo, cresci assim e hoje não sinto falta. Mas ficar se lamentando por isso não vai ajudar muita coisa![]()