Curtir Curtir:  0
Página 41 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 313940414243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 502

Tópico: [ L.T ] - Merlin West- [MS] e [EK]

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resposta a Todos que leram ^^ .

bem 5 coisinhas

1° eu não sou sharer! danilo e ate o propio gustavo sabe disso!

2° eu não vou responder mais aos post do gustavo e se ele vim fala merda aqui meu foda-se pra ele e pra quem vim fala merda

3° o cara me mato e tals mais depois veio fala numa boa e pá nem foi ele que me mato o "emanuel" dono do char ate ai blz mais ele me mato mais eu fiz o cara que me mato morre algumas vezes !

4° isso e so um jogo online '-'

Danilo vai toma no teu orificil anal com L no orificiL

SPOILER = VIDA PESSOAL DO MERLIN
    Spoiler: A vida do merlin

Ta ai vo vender meu cel e compra um violão pra min por que guitarra sem pedal e uma merda '-' e vo vê sea veia libera uam grana vo vira mulher no merlin e tenho uns 6~~7 char pro lightbringer então vo poder talvez com 00000000000000000,1% de chance de cumprir a meta do bob!

que tal o merlin assim? ou bob? de bob mesmo DDDDDDDDD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ▲PVNDV▲

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei uma harness 150k o/

▲PVNDV▲

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UUu chei da grana!!

kkk

Parabéns Bi, pelo item mount. Gogogo montar!! (Eu não sei que monster usa pra montar )

Boa sorte
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    UUu chei da grana!!

kkk

Parabéns Bi, pelo item mount. Gogogo montar!! (Eu não sei que monster usa pra montar )

Boa sorte
    draptor dan , avisando aqui pra geral que não ta me vendo on no msn e por que eu estive sem PC quem acompanha meu LT sabe um pouco de minha vidinha easy então antes que comecem me chamar de sharer e botter :trollface:

eu vou atualizar o msn amanhã e tem outra eu to voltando da academia muito cansado ai eu durmo de dia e a noite to no pc ^^ acho que quinta estou p.a! e dia 22 se pá tem poi!
    ▲PVNDV▲

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou dizer pra você,
    meu amigo, meu irmão,
    estamos sozinhos nessa,
    ocasião.

Tentei te avisar,
    você não quis escutar,
    agora o que deu?
    Quem se fudeu foi eu.
    Aprendi a lição,
    não voltarei a errar,
    Quero sempre contigo estar.

Agora é nóis
    rodando essa,
    estou poetando,
    sem muita pressa

Que bom novo,
    é o PC,
    agora poderá,
    jogar e não morrê

P.a ta chegando,
    as coisas então
    aí ta melhorando...

Academia? Quebrado?
    Vira homem... muleke safado.

Não esqueça,
    dia 11 de novembro
    meu presente no DP
    de thais
    se quiser viver
    sem mais

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Huhu LT de char com cash é sempre bom de ver

Hearth backpack eu quero!!!
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Danilo
    Citação Postado originalmente por moskitinho Ver Post
    Huhu LT de char com cash é sempre bom de ver

Hearth backpack eu quero!!!
    ta massa em champ ^^

-----------------

Gente nem tudo saiu como eu esperava , vendi meu celular pra compra um violão , ai meu pc deu pau levei pra formata mais não deu ai cheguei me casa liguei na voltage errada estorou tudo, gastei a grana do violão com uma fonte
    ai meu amigo foi afina minha guitarra quebro a corda , fiquei 6 dia sem pc acho que 8 dias
    e eu dessa vez pensei seriamente em para de jogar e serio bem no 2° dia foi bem dificil fica sem pc mais 3° 4° eu tava durmindo de boa sla minha vida volto a ser como era antes tipo nem senti falta do PC mais vuta que paiu não conseguia esquece o povão do skype o danilo o filho da puta que me pirraça dae foi tenso mais sla depois dessa desanimei mesmo agora so vo acompanhar a galera e tentar da um impuso pra que possivelmente as coisas possam da certo mais se meu Pc melhorar eu coloco p.a mes que vem

gogo mata os trasgoabs povo

ooo danilo vo baixa o msn aqui :*
    ▲PVNDV▲

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra que server Harness so por curiosidade?:S
    Se der da uma passada no meu LT
    Aqui é GALO!

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei que ainda não é o fim do Tibia pra você, só você é meio dramático. Resgatar-te-ei!

To entrando menos no MSN

Talvez no skype quem sabe...

Até
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Sei que ainda não é o fim do Tibia pra você, só você é meio dramático. Resgatar-te-ei!

To entrando menos no MSN

Talvez no skype quem sabe...

Até

Danilo tô sem pc, o pc do meu irmão foi formatado, meu rl demor 2 semana pra formata mais vo conta uma historinha legal now ^^se pa eu entro skype o/ sempre to la
    Spoiler: Harness

Bem vo primeiramente pedi desculpa geral por que agora não vo mais fazer planos vo deixar rolar eu tava sem pc né sem tibia '-'
    ai vendi meu CEL pra conserta o pc e acabei queimando a fonte , comprei pasta termica pra repor mais não era nada disso ai eu conheci meu pai tambem , não não eu ainda não vi ele como falei tem 16 anos que não vejo ele aliaz nunca vi ele , ele me pergunto sobre as coisa eu falei que tava sem pc e minha irmã que me vê ai falei que tava sem pc ele me falo que ia manda mil reais pra compra um pc ai eu fiquei tipo :trollface: + eu você e o zoboomafoo fraga? urrul se pá vo voltar joga tibia so que agora a luzinha do modem ta piscando demais mais creio eu que so seja drives desatualizados e isso e em breve estarei de volta , não sei quando exatamente mais possivelmente essa semana!

eu vi no site um pc com dual core 4 gb de ram monitor de 18 acho que resolve o problema tô com muita saudade da galera do skype ai do wolrd chat do povão do msn que ajuda distrair na madruga

so o danilo que não em faz falta :trollface:

pro danilo: se pá vo ai em sampa pra conhecer meu pai ai vo com meu rl em tua casa urrrul ate que fim vo poder te ameaçar com uma faca enferrujada

ate quando eu voltar :*

Publicidade:

▲PVNDV▲

Permissões de Postagem