Upando legal, não entra mais no MSN, nem te procuro mais... nem vou falar mesmo.
Bora upar 100.
Até.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Upando legal, não entra mais no MSN, nem te procuro mais... nem vou falar mesmo.
Bora upar 100.
Até.
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Ae cara, que bom que volto, ja com assassin e pans hein, se eu fosse tu nao teria comprado o assassim com esses 450k, teria comprado outra soft, nao sei por que aoeiaoeioae
E bora rushar mais xD
@Danilo tu que sabe se não em procura ja sabe :'(
@zado eu comprei ass por que foi meu primeiro objetivo do tibia ^^ ainda falta fazer a poi tmb
worker de leve
Archve
Antes do meu amiguinho me mata eu queria fazer isso ^^
balance final 80k gogo fazer poi e recupera ^^
▲PVNDV▲
Parabéns. Eu gosto muito do hunter e é uma meta para o paladino. Até level 100 eu pego o meu ^^
Desisto de te procurar no MSN. Loguei 7 hr, dps 15, dps 17, dps 18 e terminei 22. VSFerra
Tu me blokeo né? Ligeiro.
Até.
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
▲PVNDV▲
Fui hunt com o darkagente foi destroyer mais quase deu piriri em min nightmare bate mt
ai fomos lizzard deu 15 de lucro pra cada n pago a soft mais eu vendi uns product e ajudo la
dropo 1 tower shield e 1 drakinata e usn 10k+ de gold
e antes disso o desgraçado me fez mata um demon '-' eu matei haha gastei 22 SD
e não e por que ele e um grande amigo meu mais esse cara e do demonho
e bom ele desceu num respaw com 37'83789'273982' chosems trapo e matamo de 1 e 1 pqp era praticamente hs sem juntase 3
66k pra upa se pá amanhã eu upo ^^
▲PVNDV▲
Bem gente Post de natal , feliz natal para todos que frequentam meu LT
e dai meu lt ta ruim d++ que ninguem olha :trollfaxe:
mais queria da uma noticia pra esquentar as coisas todos sabem que tenho um kinight com skill mediano 81/82 level 52 mais quero um palladino ^^
então to com um pally , 13° dia da p.a eu n caço o ms vo deixa lv 90 pelo menos tentar e vou treinar um pally nas horas livres
atualmente
55/45 level 20 meta level 20 skill 80/60 minimo ^^ comprei 3 mil stones e vamo vê no que dá
hoje fiz as arenas por que tava sem grana e comprei as stones coma grana da arena ]
vendi minha harness tmb '-'
▲PVNDV▲
UAHSUSH
Gabriel \o/
Fala sério, tu tem coragem de mostrar a Greenhorn depois do level 80?
Enfim, paladino é muito legal, você vai gostar. O ideal é ter um de cada vocação, tu passa a ter muitas experiências e conhece novos caminhos.
Olha, me inspiraste a fazer meu Assassin o/
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
eu fiz scrapper tambem :trollface: so que eu ia escrever "time tell no lie"
ai perdi a ss eu vo cria pally pelo elemento divino e tals e o cara que me ensino joga "Reon De La Onda" ele era pally ele me inspiro nessa obs. ele foi deletato por que mato mt gente!
vlw champ
▲PVNDV▲