Olhaa, mesma história que a minha, comecei a jogar quando p.o acabo também, vo acompanhar sim fera!
Té + abçs
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Olhaa, mesma história que a minha, comecei a jogar quando p.o acabo também, vo acompanhar sim fera!
Té + abçs
Eai gente eu não parei de joga mais fiquei um tempo sem entra no forum nada de problemas so que parei de treinar ai ja sabe agora vo posta SS do meu pally em treinamento vo gasta 500 stones nele e ve quanto eu pego e depois
meu rl ta pensando em me da uam ajuda ele vai por p.a pra min ai pago ele aos poucos osakpokaskop que tenso mais jaja eu volto e vo por o merlin lv 100!
bem meus amigos me chamaram pra joga em outros mundos ...
joga com a stefanie em fortera
e com o danilo em rubera mais so vo fazer isso depois do level 100 no merlin e ai vocês vão acompanhar o meu pvp ... atualmente em rubera eu roquei meu char lv 20 por que tomei hunted e to upando ontem mesmo um cara me mato ... ate ...
Última edição por merlinwest; 04-10-2011 às 16:43.
▲PVNDV▲
pq tu rookou teu char pq foi hunted? lol, O-O
e dps me chamam de maluco por ter rookado meu char lvl 35 sem motivo!
Treze Futebol Clube <3.
Uh Uh Ha Ha!
Palmas do Danilo para O PalhaçoPatati
Parabéns, rumo ao 60 agora.
Sumiu do MSN hein :/
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Pow dan e nois tu é o patati e eu o patatá o/ -> s2
sumi do MSN por que eu fico maioria do tempo no skype e to jogando mu então todo sabado tem siege e eles me pagam pra ajudar ai eu vo la mata..
Talves minha premmy chega jaja vo vender meu kit no mu de 60 reais por 20 reais so pra paga a p.a! abrass e peço desculpas a quem acompanha meu LT por que eu não posto muito e a seção tira duvidas que eu passava as veses to muito ocupado ultimamente! jaja estou de volta! e vo pega level 100
bem depois disso vou começar joga em rubera ;D
▲PVNDV▲
Fiz Fibula e BK ~~ eu ia tenta sola all ou pelo menos tenta mata o bk mais ai o meu mais novo conhecido ai se ofereceu pra mata ai ele ajudou na fibula
tambem , se pá p.a antes de dezembro quero fazer o evento la e tem yalahar jaja né :*
o noham tava com pressa e não saiu na ss ,
curiosidade, logo apos termina a quest eu jogguei o shield do fabricio no teto ai agente ia sai eu consegui subi no telhado e peguei mais eu juro eu não sabia que dava pra subi eu ia deixa la opskpoaskopsopks
Se pa tambem vo entra na academia ... mais to meio devagar pra all
Eu não sou japa e nem uso lapis no olho_|_ danilo vadio do krl
Última edição por merlinwest; 16-10-2011 às 12:19.
▲PVNDV▲
Calma.. agora você revelou que seu apelido é Zacarias! E Japa...
Enfim
Parabéns aí pela att.. quests muito legais essas... bora p.a o/
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
depois esses cara aparece morto porai e ja sabe né...
Mudei a pagina inicial do LT confiram meu efeito GLOW CASEIRO NO PHOTOSHOP CS 7
fiz uma huntzinha de deepling so pra zua acho que foi 2 dias umas 3 horas no max!
vo voltar a treinar e se der tempo tenta pega meu outfit feverish
e a Ermuffs era um sonho meu ter uma "__________" ai eu comprei 2
eu particularmente acho o iten mais bonito do tibia "____________"
se alguem presisar ai de umas letrinhas coloridas e so me manda pm
Última edição por merlinwest; 20-10-2011 às 23:17.
▲PVNDV▲

Parabéns ae pelos avanços, vou acompanhar aqui sempre que der![]()