Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: [Quest Global] The Lightbearer

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Informação [Quest Global] The Lightbearer

Este é o tópico de discussão sobre a quest global [tibia=http://www.tibia.com/library/?subtopic=worldquests&page=details&worldquest=The+ Lightbearer]The Lightbearer[/tibia], que acontece de 11 a 15 de novembro.

Descrição da quest: Nesse momento especial do ano quando o véu entre os mundos está ténue e as trevas está se esforçando para rompê-lo, Lucius chama os Lightbearers para manter as piras de luz sagradas acesas por quatro dias. Não permita que nenhuma apague ou toda esperança estará perdida.

Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está encontrando dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nessa quest.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rasunik; 30-09-2011 às 08:33.

Registro
    22-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida The Lightbearer quest

Bom primeiramente nao sei se é a area certa se nao for desculpas e peço que algum moderador mova.
    Eu gostaria de saber se eu estiver p.a e acender todos os basins e depois eu ficar free antes de acabar o evento eu poderei pegar todos os premios ou só os que ficam em kazz?

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi AnsKid,

veja bem, não precisa ter nenhum conhecimento absurdo sobre o jogo, para entender que, free accounts não acessam áreas premium. Concorda? Mas pra sua sorte, a sala de recompensas da Lightbearer fica em kazordoon. Portanto, se você acender todos os basins, e ficar free após esse período, contudo, antes do evento terminar, não se preocupe: você poderá ter acesso à todas as recompensas que lhe são de direito.

Alguém me corrige se eu estiver errado?

A propósito, a área está errada sim. Existe uma seção específica aqui no fórum para assuntos relacionas à quests, chamada (adivinha...) Tibia Quests. Dentro dessa seção, há um Sub-Fórum chamado Quests de Mainland, onde você encontrará o tópico [Quest Global] The Lightbearer, criado pelo Rasunik, justamente para dúvidas como a sua.

Mas, não se preocupe com isso, já estou contactando a moderação sobre a irregularidade no seu tópico. Qualquer dúvida posterior, é só prender o grito, ok? !
    Última edição por Serafan; 03-11-2011 às 12:05.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    22-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Desculpa ter postado no lugar errado
    E sobre a quest me falaram que se eu der use na estatua de fafnar na ilha do evento que só é acessada por yalahar (pelo que eu sei) eu ganho uma mini estatua de fafnar e mais algumas coisas,entao se der pra pegar esses itens eu nao poderei por estar free certo?

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AnsKid Ver Post
    E sobre a quest me falaram que se eu der use na estatua de fafnar na ilha do evento que só é acessada por yalahar (pelo que eu sei) eu ganho uma mini estatua de fafnar e mais algumas coisas,entao se der pra pegar esses itens eu nao poderei por estar free certo?
    Demorei a entender o que você disse.

Você não vai poder pegar uma tocha sendo free account, mas pode pegar emprestada de alguém que a tenha, além de que você não precisa falar com nenhum npc para participar da quest. A sala de recompensar fica em Kazordoon, qualquer um que tenha acendido no mínimo 1 basin vai poder ter acesso a sala da recompensa.

Publicidade:

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AnsKid Ver Post
    Existe uma estátua de Fafnar no local da premiação, que fica em Kazordoon.
    Logo, você não precisa estar premium para pegar a estátua.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    15-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho uma duvida se eu usar a toxa no basin do POH eu posso empresta ela pra um amigo free e ele podera usar a mesma toxa que eu ja usei no mesmo basin ?

Registro
    20-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Nossa que massa voltei a jogar a uma semana e ainda vou ter tempo de participar
    É noix q tah truta

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se meu mundo completar a quest e eu não participar eu vou poder pegar mount com papai noel no fim do ano?

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post
    Se meu mundo completar a quest e eu não participar eu vou poder pegar mount com papai noel no fim do ano?
    Não. Tudo depende da quantidade de basins que vc acender.
    - Se você não participar do evento (não acender nenhum basin) você não ganha acesso a sala de recompensa;
    - Se você acender de 1 a 9 basins, você terá acesso a sala de recompensas mas não poderá pegar tudo, somente parte dela;
    - Se você acender os 10 basins você tem acesso a recompensa toda, e esta inclui a montaria.

Resumindo, você só ganhará a montaria (Blazebringer) se você acender todas as basins e, logicamente, se seu mundo obter sucesso no evento.

(:

Publicidade:

"Remember: the average is as close to the bottom as it is to the top."

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | [Quest Global] The Colours of Magic
    Por Rasunik no fórum Suporte Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 15-03-2014, 16:15
  2. Quest Mainland | [Quest Global] Bewitched
    Por Rasunik no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 09-03-2011, 03:05
  3. Quest Mainland | [Quest Global] A Piece of Cake