Curtir: 0
kamalcranio VS Royal RotomBuena Suerte
Modalidade: Quest
Tema:
Vocês deverão explicar todo o processo para se obter a poderosa Weather Control Wand, uma poderosa Wand capaz de controlar o tempo(clima), lembrando que a história deverá ser criada por vocês, mas tem de ter alguma relação com o item.
Prazo: 11/11/2011.
Cjean, queria pedir o aumento do prazo para entrega da fake, por tempo indeterminado. Pois ocorreu um problema na conta principal de meu computador, e agora estou usando a conta "guest"(hospede).
E como se fosse um PC formatado, nao tem nada alem do Fw e do map editor. Como a conta e para hospedes, nao tenho permissao para baixar o .NET FRAMEWORK necessario para o funcionamento do fakercity e nem para criar outra conta.
Irei formatar meu computador, e quando ele for formatado, voltarei a fazer a fake.
Peco a permissao de voce e a do Flashbek.
Att.
Dav9ShaL
Última edição por Dav9ShaL; 07-11-2011 às 12:30.
Preciso cancelar meu duelo contra o rotom. Aniversário hoje (8/11). E tive que formatar o PC, perdi todos os programas e_e.
Desculpa, galera.
Até mais.
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Sim, ok. Duelo suspenso.
Não deixem de avisar para eu dar um novo prazo ^^
Bom eu tava afim de contribuir com a sessão porém meu querido cérebro não quer me ajudar a pensar em nada, rs.
Se alguém quiser um duelar e panz, qualquer coisa relacionada a fakes, desde cenários e tal, menos gif :c, juro que me esforço c:
PS: se possivel, o tema quest me agradou bastante *-*
Última edição por Dhral; 16-12-2011 às 20:19.
DUELO
Dharl x Fred~
Modalidade: Mapping
Tema: Tem uma aldeia nesse rio!
Descrição: Você estava caminhando tranquilamente em uma floresta amigável quando finalmente encontrou uma aldeia, mas não era qualquer aldeia, era uma aldeia do rio!
Vocês deverão fazer um mapa que retrate uma aldeia em um rio, pode ser totalmente flutuante, que fique na beira de um rio ou que tenha o rio passando por ela. Toda a aldeia deverá girar em torno do rio.
Dica: Façam irrigações, represas, uma madeireira, barcos de pesca, usem a criatividade.
Prazo: 24/12/11
Não quis por nada de natal dessa vez.
L
Última edição por Limon Matador; 17-12-2011 às 17:46.
Quero um duelo de fakes com um tema humoristico e non sense do tipo :
"Vacas atoladas 2: A vingança do Senhor conrrado"
Algo bem fora do comum MEEESMO que só de se ler o tema a pessoa ria kkkk
Vlw ai pessoar
Minha pequena homenagem a esse casal que parece estar muito feliz... [USER="190793"]CJean[/USER] ♥ [USER="239505"]Catador~[/USER]
•Outfit•
Me Use em sua Feiq D:
Todos gostam do Laaranja ounão