Quero um duelo de mapping, já faz um tempinho que não duelo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Quero um duelo de mapping, já faz um tempinho que não duelo.
Como fiquei totalmente Forever Alone no outro post aceito o duel de maps com o Pedragon![]()
Minha pequena homenagem a esse casal que parece estar muito feliz... [USER="190793"]CJean[/USER] ♥ [USER="239505"]Catador~[/USER]
•Outfit•
Me Use em sua Feiq D:
Todos gostam do Laaranja ounão
Pedragon vs Laaranja
Modalidade: Mapping
Tema: Bar Alternativo
Explicação: Sabe aqueles lugares underground, alternativos, frequentados por indies e hipsters? É isso que quero. Não um bar medieval como todos, um diferente e descolado. Se não souberem como é, imaginem como seria.
Prazo: 12 de Fevereiro
..:: Lorofous ::..

Um duelo de mapping sabor soufflé de passas ao rum.
[userbar]10/FFFFFF/FFFFFF/0/Heracles%20Teseu.png[/userbar]
mapas mapas mapas! Alguém afim de duelo de fakes cmg? Posso nao ter postado nenhuma mas eu tento :o
Heracles Teseu x UnderFaker
Modalidade: Mapping.
Tema: Uma caverna.
Dica: Pode ser tanto um bat-caverna quanto uma simples cave de trolls ou alguma outra, vocês que decidem.
Prazo: 05/04
@edit
Rasp, se quiser posso te incluir no duelo.
Última edição por Pedragon; 31-03-2012 às 15:01.
Acho que não é justo descontar pontos do rapaz ai que deu W.O, ele pediu o duelo 1 mes antes de alguém aceitar e nem confirmou depois se ia querer ainda, a menos que ele tenha mandado pm.
Bem, os pontos dele não serão descontados, ja que esse duelo não foi concordado pelos 2 concorrentes, já que o Underfaker não confirmou que ainda gostaria de duelar.
Se tiver falado com ele Gohapao, ignore o post
L
Eu tentei falar com ele depois de perceber o tanto de tempo que já tinha se passado, pena que isso ocorreu depois de o Heracles ter entregue o mapa. Ainda assim não consegui falar com ele, acho muito justo não serem descontados os pontos do Marcus, pois o erro foi meu ;/
Aliás Limon, depois do C.E.P, quer um duelo de mapping? Pela hegemonia da arena rs