procuro duelo HQ u-ú qualquer tema.
pra ver se espanto a preguiça de fazer uma fake.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
procuro duelo HQ u-ú qualquer tema.
pra ver se espanto a preguiça de fazer uma fake.
!DATA DE DUELO ALTERADA!
-----------------------------------------------
Tiozin X Pedragon
O tipo de duelo escolhido foi: Quest
E aí? Peço para vocês nos mostratrem todo o processo de aquisição de uma Pet Banshee e suas utilidades.
Uma quest em que o resultado é uma Banshee amigável com você e terrível com seus inimigos.
Uma dica: Banshees não são seres muito amigáveis, né? Ter uma como pet deve ser bem difícil.
Vocês têm até4/10/201112/10/2011.
[/confesso que fiquei cheio de idéias sobre esse tema
E feliz dia das criançasAUSHUHSAUHSA
EDIT:
Pedragon, agradeça muito ao Tiozin, pois com mais tempo, você poderá saber o que precisa fazer a mais em sua fake para ir de encontro com a do Tiozin na Arena.
Última edição por Flashbek; 04-10-2011 às 19:25.
Quero duelar contra alguem com o tema musica. Com prazo de 1 semana e meia/2 semanas se possivel, pois nunca fiz uma fake sobre musica.
aguardo um adversario.
Caramba, gente... Ninguém duela mais.
Eu aceito, se for possível escolher a música.
E com prazo, por favor. Obrigado.![]()
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Dav9ShaL e CJean, vocês tem até terça para discutir qual música e/ou qual estilo e/ou qual banda para fakear. Favor, informar-me por MP para que eu oficialize o duelo e defina uma data.
EDIT:
Dav9ShaL X CJean__________________________________________________ _____________
Estilo: Fake Musical
A música escolhia foi um acordo entre ambos os duelantes. Portanto, CJean e Dav9ShaL, a música é: Rock And Roll All Nite, da banda Kiss.
Prazo: Darei um prazo um pouco prolongado devido ao Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) que será realizado nesse final de semana. Vocês têm até o dia 8 de novembro para entregar a fake.
Eu quero ver muito rock and roll aí, valeu?
Boa sorte a ambos :*
Aproveitando, gostaria de pedir, tanto ao CJean quanto ao Picoles, o congelamento do prazo de meu duelo por tempo indeterminado. Peço isso em virtude de meu mouse ter misteriosamente parado de funcionar e eu não conseguir fakear usando o TouchPad. Pedirei reestabilizamento do prazo assim que adquirir um novo mouse, o que não tem uma data prevista. Não gostaria que o duelo fosse cancelado.
Caso meu pedido seja recusado, vou tentar me virar com o TouchPad, abandonando minha atual fake para começar uma bem mais simples e, principalmente, desalinhada AUSHSUAH.
Obrigado pela compreensão ^^
Última edição por Flashbek; 27-10-2011 às 11:25.
Duelo de mapas.
Estou entediado.
Fim.
L
DUELO!
Dragon Fenix Zi VS Limon Matador
Modalidade: Mapping
Tema: Armadilha estilo Tom & Jerry!
Dica: Se você fosse um gato engenheiro que quisesse capturar um rato "Like a Boss", como você bolaria uma armadilha?
Use sua criatividade!
Prazo: 04/11/2011.
___
Espero que gostem do tema, conversem por inbox entre sí se quiserem mudar, e então me avisem! Sobre o prazo, acho que uma semana é tempo suficiente..
@edit:
Inbox não, eu quis dizer PM
Quero um duelo de quest, Kamalcranio. e_e
Um prazo grande, por fabor.
Pois é. Outfit novo em construção.
BANDIDO
[email protected]
só me adicionem os sagazes. quem quiser