Página 174 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 74124164172173174175176184224 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.731 a 1.740 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    14-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Slimes

Gente, tenho skills 61/61, treino com slimes, nao levo hits consideraveis, apenas o normal que a comida completa, porém, cada slime, mesmo em full def, com knife, levam hits de 1 até 16, constantes! E não recuperam sua vida como antigamente, (não jogava desde o 7.8) cada slime dura 4 min , impossivel treinar assim, alguma dica de algum outro bicho? ou como render mais o treino com slimes? Gosto deles. Obs; mundo non-pvp.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Lord Gilehad [2]: la embajo es una mierda!

23:31 Duque Asmodeu [27]: porra, prq a maioria dos homens tem o bilau torto? 0o 23:31 Duque Asmodeu[27]:evoluçao? 0o' 23:32 Duque Asmodeu [27]: sera q a tendencia humana eh a solidao e nossos pintos estao entortando para um dia nosautosadisfazermos?
    14:03 Duque Asmodeu [30]: sim, xitara nem tva pronta ainda ela jah queria inaugurar

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dodi Ver Post
    Gente, tenho skills 61/61, treino com slimes, nao levo hits consideraveis, apenas o normal que a comida completa, porém, cada slime, mesmo em full def, com knife, levam hits de 1 até 16, constantes! E não recuperam sua vida como antigamente, (não jogava desde o 7.8) cada slime dura 4 min , impossivel treinar assim, alguma dica de algum outro bicho? ou como render mais o treino com slimes? Gosto deles. Obs; mundo non-pvp.

Abraços.
    Cara, é assim mesmo. Treinar knight é um caso sério, tem que ter paciência e determinação. Muitos treinam com slimes até skills 85/85, imagina só quanto tempo os slimes não duram nesses skills?

Você poderia tentar treinar com cyclops ou, em área premium, gargoyles, após skills 75/75. Mas até 70/70 dá pra treinar com slimes ''tranquilamente'' sim.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava aqui pensando, vale apena upar duas classes de armas?
    Sword e axe?
    Alguém já tentou isso?
    Eu não fui muito fundo mas, dependendo da hunt um axe pode ser melhor e vice-versa.

Enfim, discorram.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EroW Ver Post
    Tava aqui pensando, vale apena upar duas classes de armas?
    Sword e axe?
    Alguém já tentou isso?
    Eu não fui muito fundo mas, dependendo da hunt um axe pode ser melhor e vice-versa.

Enfim, discorram.
    Não vale a pena não. Escolha uma delas e treine somente ela.

Eu particularmente prefiro axe, porém se formos comparar as melhores armas, com equips como Shield of Corruption e Fireborn, elas praticamente se equivalem.

Te aconselho a dar uma olhada nesse , aonde temos posts de vários usuários debatendo sobre o assunto, inclusive postei um pequeno comparativo que fiz

Registro
    13-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde posso treinar com Minos que seja sussegado ( sem bots = tem em kazz)?

Publicidade:

Registro
    31-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po. queria que alguem me explicasse por que falam que treinar com bixos é melhor que treinar com gente(players)??

Com gente só existem vantagens, na minha opnião. Quero saber pq pessoal ta achando treinar com monstro melhor hoje em dia.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkus Moraxus Ver Post
    Onde posso treinar com Minos que seja sussegado ( sem bots = tem em kazz)?
    Ao sul de Thais tem uma área com respawn de vários minos, mas passa bastante gente. Lembro que treinei uma época lá e não tive muitos problemas.

Citação Postado originalmente por Crivez Ver Post
    Po. queria que alguem me explicasse por que falam que treinar com bixos é melhor que treinar com gente(players)??

Com gente só existem vantagens, na minha opnião. Quero saber pq pessoal ta achando treinar com monstro melhor hoje em dia.
    Cara, eu prefiro com monstros porque não precisa depender de ninguém mais. Sem falar que não precisa ficar cuidando da vida do amigo e também por ser mais fácil de hitar/defender.

Em um treino onde você bate em um e apanha de um, no caso a mesma pessoa, não é muito eficiente, já que para você upar legal precisa bater e defender, mas fazendo isso quem não upa legal é o seu amigo, entende?

Os skills de ambos também precisam ser parecidos, senão a disparidade na hora de treinar e dar/defender hits vai ser grande e não vai ser proveitoso para um.

Mas isso é uma experiência minha só, não leve como verdade absoluta. Antes de escolher um plano de treino definitivo, trene dos dois jeitos pra ver qual é melhor pra você.
    Última edição por Gildão; 06-11-2011 às 14:49.

Registro
    31-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu treino com gentes e fico 100% do tempo que estou treinando batendo...
    com monstros(pelo menos monstros que não tem self-healing) vc perde tempo trocando de monstro...

Eu treino com knife e wooden shield e meu companheiro de treino(5skills a menos q eu) NUNCA apanha mto, ta sempre com life no verde só na exura ico o.O(verde claro!)

então acho que nem é um problema tão grande...

Registro
    13-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post
    Ao sul de Thais tem uma área com respawn de vários minos, mas passa bastante gente. Lembro que treinei uma época lá e não tive muitos problemas.
    Aquele respawn em campo aberto?

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crivez Ver Post
    Cara, eu treino com gentes e fico 100% do tempo que estou treinando batendo...
    com monstros(pelo menos monstros que não tem self-healing) vc perde tempo trocando de monstro...

Eu treino com knife e wooden shield e meu companheiro de treino(5skills a menos q eu) NUNCA apanha mto, ta sempre com life no verde só na exura ico o.O(verde claro!)

então acho que nem é um problema tão grande...
    Pois é, mas é como eu disse, aquilo foi uma conclusão tirada a partir de experiências próprias minhas. Comigo eu nunca achei vantajoso, mas se você acha melhor, não vejo porque não treinar desse modo.

Citação Postado originalmente por Arkus Moraxus Ver Post
    Aquele respawn em campo aberto?
    Sim, mas tem umas montanhas e pedras mais pro norte daquele campo onde dá pra trapar alguns minos junto com você.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic