Postado originalmente por
Arkus Moraxus
Onde posso treinar com Minos que seja sussegado ( sem bots = tem em kazz)?
Ao sul de Thais tem uma área com respawn de vários minos, mas passa bastante gente. Lembro que treinei uma época lá e não tive muitos problemas.

Postado originalmente por
Crivez
Po. queria que alguem me explicasse por que falam que treinar com bixos é melhor que treinar com gente(players)??
Com gente só existem vantagens, na minha opnião. Quero saber pq pessoal ta achando treinar com monstro melhor hoje em dia.
Cara, eu prefiro com monstros porque não precisa depender de ninguém mais. Sem falar que não precisa ficar cuidando da vida do amigo e também por ser mais fácil de hitar/defender.
Em um treino onde você bate em um e apanha de um, no caso a mesma pessoa, não é muito eficiente, já que para você upar legal precisa bater e defender, mas fazendo isso quem não upa legal é o seu amigo, entende?
Os skills de ambos também precisam ser parecidos, senão a disparidade na hora de treinar e dar/defender hits vai ser grande e não vai ser proveitoso para um.
Mas isso é uma experiência minha só, não leve como verdade absoluta. Antes de escolher um plano de treino definitivo, trene dos dois jeitos pra ver qual é melhor pra você.