Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 36 de 36

Tópico: [RESOLVIDO] Problema com gráficos no Tibia

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Danilo, o nome da sua placa é S3G ProSavageDDR da S3 Graphics. Sobre o link e download do driver para o WinXP que você não tinha entendido, basta acessar o site oficial e baixar o driver S3G_ProSavageDDR_winxp_v139433.

Uma vez baixado, apenas dê um clique duplo para instalar. Não tem segredo, só seguir os passos da tela

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Godofredo; 03-11-2011 às 14:00.

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é Danilo, notei uma certa incompatibilidade no seu sistema operacional com a sua placa de vídeo. É por essa razão que foi instalado um driver genérico na sua máquina: não existe esse driver pra windows 7.

Tentaremos fazer o download manualmente, rodando em modo de compatibilidade o seu driver de vídeo. Copie e cole o link abaixo no seu navegador:

http://drivers.s3graphics.com/en/download/drivers/legacy/ProSavageDDR_420/
    S3G_ProSavageDDR_winxp_v139433.exe
    O programa será automaticamente baixado para sua máquina. É bem leve, pesa apenas 4.9 MBs.

Após baixado o executável, é hora de instalá-lo. Execute o programa "S3G_ProSavageDDR_winxp_v139433" como administrador do sistema, dando um clique com o botão direito do mouse, e, clicando na respectiva opção. Feito isso, você se deparará com a interface de instalação do driver.

Na primeira janela, terão as especificações sobre o arquivo, apenas clique em Next. Na segunda, hora dos termos e das condições de uso. Marque a opção "I accept the terms in the license agreement" (caso realmente concordes), fazendo com que a opção Next se torne clicável. Avance para a próxima tela, onde será possível escolher o local, onde você extrairá os componentes do driver. Após escolhido, clique em Next para instalar.

Agora, aguarde até o Config do driver ser executado - é automático. Quando este inicializar, clique em Avançar para pular a primeira tela (de boas vindas). A segunda tela, trata da copia de arquivos, basta clicar em Avançar para prosseguir.

Pronto, é só esperar que seu driver será instalado automaticamente. Quando/Se for requisitada a reinicialização do seu sistema, confirme, e aguarde que tudo acontecerá automaticamente a partir daí.

Quando o computador inicializar, por gentileza, clique com o botão direito do mouse na sua área de trabalho e em seguida em Propriedades. Nas propriedades de vídeo, vá até a aba configurações e mude a qualidade da cor de máxima (32 bits) para média (16 bits). Clique em Aplicar e em Ok para confirmar as alterações.

Agora clique com o botão direito do mouse no atalho do Tibia comumente utilizado por você para acessar o jogo e logo após em Propriedades. Nas propriedades do atalho, aba Atalho, adicione à caixa de diálogo Destino a sentença engine 0 após as aspas. Fica assim:

Destino: "~~~~~~~~~~~~~~~~~~" engine 0
    Não esqueça de respeitar o espaçamento: "<espaço>engine<espaço>0. Clique em Aplicar e em Ok para confirmar as alterações.

E então, poste aqui os resultados, !

#EDIT:

@Godofredo,
    eu tinha atualizado a página, e só vi a resposta do Danilo ao tópico. Daí deixei aberta - porque estou com minha namorada aqui em casa - e quando deu uma brecha, vim aqui responder. Não tinha visto o teu post, perdão, não foi tentando te "desmerecer", em hipótese alguma. Tá? !
    Última edição por Serafan; 03-11-2011 às 15:21.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Permitem-me que eu resume em uma pequena imagem:

Agora posso fazer (finalmente) um... surpresa
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    @Godofredo,
    eu tinha atualizado a página, e só vi a resposta do Danilo ao tópico. Daí deixei aberta - porque estou com minha namorada aqui em casa - e quando deu uma brecha, vim aqui responder. Não tinha visto o teu post, perdão, não foi tentando te "desmerecer", em hipótese alguma. Tá? !
    Que isso, Serafan, em hipótese nenhuma me senti ofendido ou desmerecido! Como eu falei por mp, quanto mais ajuda melhor! Não esquenta com isso, não

@DaniloXP
    Valeu Danilo! Agora sim ta fashion

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso aí Danilo. Qualquer coisa que precisares, prende o grito, que - acredito que falo por todos agora - faremos o possível e o impossível (até brigar com a namorada, haha) pra te dar uma mão. Tá certo? !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resolvido

Fechado.

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  3. Tibia x World of Warcraft
    Por bruxo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 132
    Último Post: 06-09-2008, 21:04

Permissões de Postagem