Coloca DirectX9 e seleciona a opção "Show Light Effects" o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Coloca DirectX9 e seleciona a opção "Show Light Effects" o/
Danilo, aconteceu o mesmo comigo lembra? o serafan aideu uam força, não da pra baixa o drive pelo modelo da placa mãe? e tipow se tu descobri ja e um começo não?
▲PVNDV▲
Eu lembro do teu caso, ficamos alguns bons dias tentando resolver, haha! Mas no final, deu tudo certo,!
Tenho certeza que o problema do Danilo não é nenhum bicho de sete cabeças, e que logo logo, ele vai estar jogando com qualidade. Temos um bom acervo técnico compondo nosso plantel,!
uma pergunta , sempre aconteceu isso com o seu computador?
poderia informar o modelo da placa mãe?
Última edição por Wopaum; 02-11-2011 às 01:30. Razão: requisitar informações adicionais para ajudar.
Esse site ali que aparentemente fornece os drivers pro modelo de placa de video dele parece que parou de atualizá-los e versões mais recentes de windows ficariam sem os drivers apropriados.
Mas não custa tentar baixar a versão mais recente pra ver o que que dá.S3 Graphics will no longer provide drivers for new operating systems or any other support for these devices.
The drivers provided here are the latest versions and will not be updated
Caso sua placa mãe seja da Asus você pode ir nesse link, fornecer as informações básicos do seu computador (modelo, sistema operacional) e baixar os drivers de lá.
Bem pessoal, não, eu não estou de Troll... é bem ao contrário... eu sou muito burro mesmo no assunto... para mim vocês estão falando em grego... e na verdade este não é um bicho de sete cabeças... é o Capeta de Sete Cabeças e uma delas tá chupando manga...
Enfim
Não entendi muito... o Sero disse pra eu seguir o conselho do GODO... que era baixar a versão do WindowsXP, enfim... não sabia qual ele se referia... então se alguém puder especificar com links diretos eu ficaria extremamente grato.
Serafan, não, eu não estou usando uma máquina virtual.
Bem pessoal, sei que é difícil... mas eu peço paciência...
E quanto ao que o Serafan disse : "'Ah, e não se esqueçam que, é bom que consigamos resolver essa parada, senão prevejo piadinhas na minha PM Box, do tipo: "quantos usuários premium são necessários pra instalar um driver de vídeo?".
P.S: falo sério, já aconteceu coisa parecida, e olha que era só eu e tu no tópico Godo. Nesse aqui ainda tem mais o Gildao (sem falar no Sero, que zica mais ainda pra nós)." é simples... basta a pessoa reformular a pergunta para : "Quantos usuários Premium são necessários para instalar um driver de vídeo para um usuário EXTREMAMENTE LEIGO, pra não dizer BURRO, em informática?"
Se eu ver que está impossível mesmo... eu espero até Janeiro para comprar um PC novo... todo configurado... e jogo assim mesmo...
Devo agradecer desde já ao Serafan, Godo, Sero, Gildao e outros... pela enorme paciência.
É só isso.. até.
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Não interessa.
Última edição por thefoxy; 03-11-2011 às 16:58.
Tá certo Danilo,
vamos começar do zero, e, com a licença dos demais usuários que estão prestando suporte, vou me intrometer as ganhas (nossa, "as ganhas", da época dos tazos, hahaha).
Baixe o programa AIDA64, copiando e colando o link abaixo no seu navegador:
Instale e execute o programa. Já na primeira tela aparecerá uma mensagem informando que o programa é "gratuito para testar". Ignore, apenas clique em OK e siga para a interface de interação do programa.http://www.aida64.com:8081/aida64extreme200.exe
Em sua esquerda, verás uma guia de contexto com o nome Menu, por favor, clique no "+" do lado da guia Monitor e depois em Vídeo PCI/AGP (caso sua placa de vídeo seja offboard) ou em Vídeo do Windows (caso a sua placa de vídeo seja onboard).
Na tela que surgiu, você verá algumas especificações da sua placa de vídeo. Para melhorar o atendimento, por favor, tire uma PrintScreen da tela e poste-a aqui neste tópico em sua próxima mensagem (recomendo o up da foto no ImageShack.us).
Agora vamos saber se sua placa de vídeo é onboard ou offboard. Bem, existem DIVERSAS maneiras de se fazer isso, porém, unamos o útil ao agradável e utilizemos o próprio AIDA64 para realizar a verificação. Quando você clicar em Vídeo PCI/AGP na guia Monitor (passo supracitado), caso o resultado seja uma tela em branco, BINGO: placa de vídeo onboard. Em caso contrário, sua placa é offboard.
Fico aguardando a screenshot do programa,!
Vida Longa e Próspera 🖖🏻