Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36

Tópico: [RESOLVIDO] Problema com gráficos no Tibia

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por favor me corrijam se eu estiver errado, mas a placa de vídeo dele não é aquela S3 Graphics ProSavage DDR que está na screenshot que ele postou?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o Sero tá certo. Por algum motivo achei que sua placa de vídeo fosse onboard, mas acho que não é, ir no site da empresa que faz a placa mãe não vai ajudar muito.

Jogue esse ''S3 Graphics ProSavage DDR'' no google que você deve conseguir algo.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi DaniloXP,

aqui na nossa seção de suporte, temos o índice de suporte, já desse uma olhada? Bem, dentre os tópicos importantes que se encontram listados lá, temos um que pode conter a solução para os seus problemas.

Siga os procedimentos contidos nesse tópico, e poste aqui os resultados. Ficarei aguardando o seu pronunciamento, !
    Última edição por Serafan; 01-11-2011 às 22:05.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Serafan
    Ele tentou seguir esse tópico mas parece que não achou as opções relacionadas ao video.

Citação Postado originalmente por daniloxp Ver Post
    Sobre Drivers de vídeo, eu sou leigo no assunto, na verdade na questão de informática eu sou totalmente leigo... eu segui o tutorial feito pelo Serafan para instalar Drivers, mas não aparece a opção de gráfico (para instalar)...
    @topic
    Exato, esse deve ser o nome do fabricante, conferi com o meu e aqui aparece Advanced Micro Devices, Inc. (vulgo, AMD). Tem uma lista de drivers no site oficial deles (http://www.s3graphics.com/en/drivers...e_archive.aspx) mas resta saber qual o modelo.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como posso saber qual é o modelo? Alguém pode me dizer?

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguindo o link postado pelo Godofredo, o seu modelo parece ser o S3 Graphics ProSavageDDR. Tente baixar esse, e veja se soluciona o problema. Tá escrito "ProSavageDDR (420) Drivers". O problema é que só tem até o Windows XP, mas quem sabe funciona.

Vai postando aí que a gente vai te ajudando.
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Seguindo o link postado pelo Godofredo, o seu modelo parece ser o S3 Graphics ProSavageDDR. Tente baixar esse, e veja se soluciona o problema. Tá escrito "ProSavageDDR (420) Drivers". O problema é que só tem até o Windows XP, mas quem sabe funciona.

Vai postando aí que a gente vai te ajudando.
    Verdade, nem vi a opção desse ProSavageDDR
    Faça o que o Sero disse, a versão do WinXP é a mais indicada visto que é a mais recente.

Boa sorte

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    @Serafan
    Ele tentou seguir esse tópico mas parece que não achou as opções relacionadas ao video.

@topic
    Exato, esse deve ser o nome do fabricante, conferi com o meu e aqui aparece Advanced Micro Devices, Inc. (vulgo, AMD). Tem uma lista de drivers no site oficial deles (http://www.s3graphics.com/en/drivers...e_archive.aspx) mas resta saber qual o modelo.
    Falha minha Godo, não tinha visto isso. Mas ein, ali no dxdiag, não vai aparecer só o driver que está sendo utilizado?

Pra saber de fato, qual o nome e modelo da placa mãe/vídeo, não é melhor usar o AIDA? Porque aqui em casa, tenho uma placa de vídeo X e o nome do processador, no dxdiag, apareceu como sendo Y. Porque é o driver que utilizo (mais antigo, por motivos que não vêm ao caso).

Aparentemente, ali só informa pra qual mobo/videocard que o driver está instalado, e não a marca e modelo deles, especificamente.

Alguma objeção?

#EDIT:

A propósito, ele disse que não aparecia a opção para instalar o driver de vídeo (executável, pós download), ou que não aparecia a opção para baixar o driver de vídeo (dentro do Device Doctor)? Alguém me ajudar a interpretar?

#EDIT2:

Ah, e não se esqueçam que, é bom que consigamos resolver essa parada, senão prevejo piadinhas na minha PM Box, do tipo: "quantos usuários premium são necessários pra instalar um driver de vídeo?".

P.S: falo sério, já aconteceu coisa parecida, e olha que era só eu e tu no tópico Godo. Nesse aqui ainda tem mais o Gildao (sem falar no Sero, que zica mais ainda pra nós).
    Última edição por Serafan; 02-11-2011 às 00:01.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Serafan, parece que ele tentou usar o AIDA, ou algo parecido, mas lá só acusa que é o "Standard graphics adaptor". Foi pelo dxdiag que supomos ser a tal ProSavage. Aqui no meu PC, no dxdiag mostra também exatamente o modelo da minha placa

DaniloXP, Tente baixar o driver no site indicado pelo Godo, acho que resolve . Se não resolver, a gente garimpa a net atrás e acha
    Última edição por Sero; 02-11-2011 às 00:13.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Serafan, parece que ele tentou usar o AIDA, ou algo parecido, mas lá só acusa que é o "Standard graphics adaptor". Foi pelo dxdiag que supomos ser a tal ProSavage. Aqui no meu PC, no dxdiag mostra também exatamente o modelo da minha placa

DaniloXP, Tente baixar o driver no site indicado pelo Godo, acho que resolve . Se não resolver, a gente garimpa a net atrás e acha
    "Aqui no meu PC, no dxdiag mostra também exatamente o modelo da minha placa", porque, teoricamente, o driver certo está instalado.

Se a graphic card é genérico, então é onboard, ué. Só baixar o chipset da mobo. Já tentaram isso?

@DaniloXP,

por obséquio, não estás tentando jogar em uma máquina virtual né cara? VirtualBox, por exemplo. Não né?

Publicidade:

Última edição por Serafan; 02-11-2011 às 00:25.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  3. Tibia x World of Warcraft
    Por bruxo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 132
    Último Post: 06-09-2008, 21:04

Permissões de Postagem