Postado originalmente por
Freegells
Hoje mudou meu treino, e rapaz como tem uns exercícios que destroem ein... O tríceps testa com anilha me quebrou bastante e um abdominal louco lá que a personal inventou foram os piores, fiz supino, puxada de frente, leg press e panturrilha, abdutor, bíceps na máquina... Tudo tranquilo.
Normal o corpo sentir no dia que muda o treino? Senti um pouco de tontura e uma ânsia de vômito, mas foi tranquilo...
Tontura e ânsia de vômito é derivado do deficit de energia. É normal acontecer esporadicamente (por isso, carrego a malto embaixo do braço, e preparo caso isso aconteça, mas SÓ nesses casos eu uso), quando você treina mais puxado do que o de costume, por exemplo. Agora, se seguir acontecendo, hora de analisar se a sua dieta está cumprindo o papel dela...
E sim, o corpo sente quando você muda o seu treino, porque, ele passa de uma fase de conforto - onde estava apenas adquirindo resistência - e passa a trabalhar outras áreas, que antes, estavam estaqueadas.
Agora, deixa eu perguntar: tu fizesse tríceps, abdômen, peito, costas, quadríceps, panturrilha, coxa intra e bíceps, NO MESMO DIA,

?!?

Postado originalmente por
looukoo
PS: É tão legal lavar a luva depois da academia...Sai dela aquele chorume preto, misto de suor e ferrugem...
Se tu lavares tua luva, após todos os treinos, logo logo, tais sem. Sem contar que, lavando sempre, ela vai adquirir a tendência à feder mais rápido também (se for de neoprene).
A minha eu lavo uma vez à cada 2 meses, e olhe lá. Cheira bem, não faz espuma, e continua nova. É a mesma máxima dos
kimonos: quando mais lava, pior fica.