Curtir Curtir:  0
Página 1241 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 24174111411191123112391240124112421243125112911341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.401 a 12.410 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foda que meus parceiros pararam de treianr e fiquei sozinho alone :\

Mas sei lá, é bom treinar com alguem, mas qdo faço sozinho vejo que eu me supero.
    Tipo no caso do supino, como falei, é o que mais gosto.
    Comecei nele com 20-20, sozinho fui subindo pra 25,30,35 ate chegar a 40-40
    E eu via pessoas com 25-25 ou 30-30 se matando e precisando de amigos pra ajudar eles a levantar, e vendo isso eu me sentia "bem" e "feliz" pois vi que eu consegui o que consegui sozinho.
    Eu não consegui superar ele, eu superei a mim, mostrei para mim mesmo que eu era capas de fazer sozinho, mostrei que podia fazer.

Pode ser um relato meio bobo, mas pra mim isso mostrava uma forma de superação.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por looukoo; 01-11-2011 às 08:18.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Foda que meus parceiros pararam de treianr e fiquei sozinho alone :\

Mas sei lá, é bom treinar com alguem, mas qdo faço sozinho vejo que eu me supero.
    Tipo no caso do supino, como falei, é o que mais gosto.
    Comecei nele com 20-20, sozinho fui subindo pra 25,30,35 ate chegar a 40-40
    E eu via pessoas com 25-25 ou 30-30 se matando e precisando de amigos pra ajudar eles a levantar, e vendo isso eu me sentia "bem" e "feliz" pois vi que eu consegui o que consegui sozinho.
    Eu não consegui superar ele, eu superei a mim, mostrei para mim mesmo que eu era capas de fazer sozinho, mostrei que podia fazer.

Pode ser um relato meio bobo, mas pra mim isso mostrava uma forma de superação.
    Superar a ti mesmo, é a maior barreira de todas. O problema disso, é que você já incitou seu ego com 40-40 na barra. Pegar 2 halteres de 20 KG agora, vai te fazer murchar a autoestima (acredite, vai).

O que acontece, é que você jamais pode olhar pro lado, foque o teto, ignore os outros. Dentro da academia é você, contra você. Concentração leva seu corpo ao limite. Pense no que é melhor pro seu corpo que, o ego se eleva em breve.

Todos nós temos um pouco de "olha quanto eu levanto gurizada, hahahahaha" no início. Mas, pelo jeito, tu não é mais guri, !
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    18-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem treino pra impressionar ninguem, faço meu treino pra crescer e não pra pagar.
    o mito voltou
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic338043_3.gif

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Superar a ti mesmo, é a maior barreira de todas. O problema disso, é que você já incitou seu ego com 40-40 na barra. Pegar 2 halteres de 20 KG agora, vai te fazer murchar a autoestima (acredite, vai).

O que acontece, é que você jamais pode olhar pro lado, foque o teto, ignore os outros. Dentro da academia é você, contra você. Concentração leva seu corpo ao limite. Pense no que é melhor pro seu corpo que, o ego se eleva em breve.

Todos nós temos um pouco de "olha quanto eu levanto gurizada, hahahahaha" no início. Mas, pelo jeito, tu não é mais guri, !
    isso ae, tanto que na academia eu me relaciono o menos possivel, pq lá só tem cara retardado, soca peso e faz tudo errado... ligo o mp3 em um volume legal e é eu x eu mesmo
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ate malho na minha, mas adoro conversar lá, dar dicas, receber dicas...
    E adoro ir fazerexercicios aerobicos, ainda mais qdo faço uns diferentes....mta mulher fica de olho e perguntando pra q serve, como faz...

PS: É tão legal lavar a luva depois da academia...Sai dela aquele chorume preto, misto de suor e ferrugem...

Publicidade:

Registro
    18-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o negocio é treinar sem luva e sentar sua mão sendo esmagada pela barra de supino
    o mito voltou
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic338043_3.gif

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje mudou meu treino, e rapaz como tem uns exercícios que destroem ein... O tríceps testa com anilha me quebrou bastante e um abdominal louco lá que a personal inventou foram os piores, fiz supino, puxada de frente, leg press e panturrilha, abdutor, bíceps na máquina... Tudo tranquilo.

Normal o corpo sentir no dia que muda o treino? Senti um pouco de tontura e uma ânsia de vômito, mas foi tranquilo...

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Hoje mudou meu treino, e rapaz como tem uns exercícios que destroem ein... O tríceps testa com anilha me quebrou bastante e um abdominal louco lá que a personal inventou foram os piores, fiz supino, puxada de frente, leg press e panturrilha, abdutor, bíceps na máquina... Tudo tranquilo.

Normal o corpo sentir no dia que muda o treino? Senti um pouco de tontura e uma ânsia de vômito, mas foi tranquilo...
    Tontura e ânsia de vômito é derivado do deficit de energia. É normal acontecer esporadicamente (por isso, carrego a malto embaixo do braço, e preparo caso isso aconteça, mas SÓ nesses casos eu uso), quando você treina mais puxado do que o de costume, por exemplo. Agora, se seguir acontecendo, hora de analisar se a sua dieta está cumprindo o papel dela...

E sim, o corpo sente quando você muda o seu treino, porque, ele passa de uma fase de conforto - onde estava apenas adquirindo resistência - e passa a trabalhar outras áreas, que antes, estavam estaqueadas.

Agora, deixa eu perguntar: tu fizesse tríceps, abdômen, peito, costas, quadríceps, panturrilha, coxa intra e bíceps, NO MESMO DIA, ?!?

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    PS: É tão legal lavar a luva depois da academia...Sai dela aquele chorume preto, misto de suor e ferrugem...

Se tu lavares tua luva, após todos os treinos, logo logo, tais sem. Sem contar que, lavando sempre, ela vai adquirir a tendência à feder mais rápido também (se for de neoprene).

A minha eu lavo uma vez à cada 2 meses, e olhe lá. Cheira bem, não faz espuma, e continua nova. É a mesma máxima dos kimonos: quando mais lava, pior fica.
    Última edição por Serafan; 01-11-2011 às 21:37.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Tontura e ânsia de vômito é derivado do deficit de energia. É normal acontecer esporadicamente (por isso, carrego a malto embaixo do braço, e preparo caso isso aconteça, mas SÓ nesses casos eu uso), quando você treina mais puxado do que o de costume, por exemplo. Agora, se seguir acontecendo, hora de analisar se a sua dieta está cumprindo o papel dela...

E sim, o corpo sente quando você muda o seu treino, porque, ele passa de uma fase de conforto - onde estava apenas adquirindo resistência - e passa a trabalhar outras áreas, que antes, estavam estaqueadas.

Agora, deixa eu perguntar: tu fizesse tríceps, abdômen, peito, costas, quadríceps, panturrilha, coxa intra e bíceps, NO MESMO DIA, ?!
    Hmm, entendi... É a primeira vez que aconteceu em quase 2 meses de academia, e justo no dia que mudou o treino (e ficou beem mais pesado).
    Sobre os treinos, sim, eu malho o corpo todo no meu treino, porque só faço academia 2x na semana e meu personal preferiu assim... Quem sabe ano que vem mudando pra 3x na semana eu não divido os treinos bonitinho? (ou não, vai depender do personal, ele que manja kkk)

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho dois duas que sinto essas vontade de vomitar, mas sei que é pq to me alimentando mal (Só tenho o "almoço" no estomago...)

@Tradhead
    Pior que não é nem o negocio de medo de ter calo e essas coisas que me fazem usar a luva. A pegada na barra fica melhor. Sem ela a barra fica muito "fina" e me sinto inseguro segurando.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?