Bom pessoal, vamos para a atualização!
Fiz várias coisas nesses dias, desde ir em invasões até upar, ou até ir em uma Abóbora Mutante que convenhamos, foi um bug péssimo.
Um dia depois do Zulazza, os Orcs resolveram atacar novamente, dessa vez os estepes de Zao, sabendo que o Cublarc ataca também, eu fui lá me divertir.
Mas o que eu achei na verdade foi o horror, eu levei MUITOS combos dos Orcs Marauders, um combo de 500~ que não deu pra printar, mas foi muito tenso ficar só no Exura Gran e Vita.
No fim, a invasão mal começou e já terminou, não foi nem 10 minutos direito e os monstros já estavam desaparecendo, resultado: Cublarc sobreviveu dessa vez.
Imagine os combos que eu tomei com esses Marauders CHATOS
Outra invasão que eu fui foi a de Bárbaros em Svargrond, tava com lag, e foi até divertido.
Como se não bastasse, eu dei uma rushada no level, estava apenas com 3k no bank, agora deu uma melhorada.
Nunca tinha ido no Void, hoje que estava passando por lá resolvi tirar uma ss lá
E por fim, aguardei ansioso a Mutated Pumpkin, tinha ouvido falar das novidades da quest, de que apenas 20 pessoas seriam sortudas o suficiente para entrar na sala, e é claro que eu queria ser uma delas.
Fui em duas Mutateds hoje, a primeira, segue abaixo:
Mensagem esperada por todos!
Ela no início é bonitinha, depois vira muvuca e mal dá para vê-la.
Muvucão, no final não fui um dos 20 últimos, nem catei o loot dela.
Esperei as 4h para a próxima aparição da abóbora, e vamos lá:
A quantidade de players! Isso porque estavam faltando 10 min pra ela aparecer :O
Frase épica
Quem me achar ai no meio ganha um doce!
Morreu, e eu até consegui xp \o
Pra minha surpresa, eu fui um dos 20 últimos a hitar, então corri pra lá pra pegar meu prêmio!
Ritual macabro das abóboras
Dando look
Bom, hora de usar a Obsidian Knife! E o prêmio éééééééé...
Happy Troll!Matei uma abóbora para pegar uma abóbora
No fim eu testando os efeitos luminosos da sala, que ficaram bem bonitos
Quando estava vindo atualizar o L.T., me deparo com algo estranho no Fórum, quando eu noto isso!
O diabinho do msn veio na cabeça, aí eu coloquei :l
Então, dos bicho fraco o piorzinho é o Orc Marauder, que bicho chato!
Ah é legal ficar no meio dos Orcs, me sinto numa suruba orc raid em Thais
Meu antigo bloker também morreu pra eles nessa invasão :x
Valeu, gogo acompanhar
Gente, por enquanto é só, fiquem atentos para a próxima atualização!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação