Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: LT[Dez Zero-Sorcerer-Luminera]

Registro
    20-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gambiuiow Ver Post
    eae, bem, vou te dar uma sujestão de hunt, la pro level 40 você pode começar caçar necromancer la em yalahar. La é bom, pq eles dao bastante xp, e pode dropar uma boh
    pode deixar, não tinha cogitado essa ideia, mas ja fui la com meu pally, aprincipio muito lotado...mas veremos..abrass

Citação Postado originalmente por f1recut Ver Post
    ae! Mais um de luminera :}!!

Segue firme com seu char, não desista e continue pilhadão Parabéns por suas aquisições até agora.

Tente manter um padrão no tamanho de suas imagens, um que não tire a estrutura do layout!
    certo. vou me ligar nisso.

Bom, aqui vai mais uma atualização e uma pequena historinha..

Bom, como vocês podem ver, eu upei um só level hoje..porque? Porque entrei no meu outro char (Mano Bola) para tentar conseguir alguma mount e para passar todos os items de todos os depots premium para venore, pois minha premmy resta apenas 6dias..

Depois de concluida a segunda tarefa, pois a mount nao consegui..resolvi organizar as coisas, o que me tomou em torno de 1h..porém, no tocar das coisas fora..acabei jogando uma bp que tinha tudo de yalahar..resultado: Perda de 200k aproximadamente..mas ta, é um jogo vamo corre atras do prejuízo agora..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mancio9; 03-11-2011 às 17:09.
    Eai povo, chega mais no LT novo ae!!!
    http://forums.tibiabr.com/threads/50...yujii-Luminera
    Ta rolando nudes , brinks

Registro
    20-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

último post de hoje, um achievement que consegui alugando um cavalo na saída oeste de venore..abrass

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite a todos, desculpem a demora nas atualizações, é que ultimamente andei tendo problemas em casa(besteiras) e não tive muito tempo pra entrar, sem contar que quando entrei loguei meu outro char, e ainda no outro char um amigo me pediu ajuda para fazer a quest da bright sword..mas foi um desástre total..primeiro eu cheguei la e encontrei um barril para levar para quest mas na primeira empurrada que dei nele..

Ok, sem problemas, ele ja tava vindo com o barril desde carlin empurrando e eu tinha ido na frente conferir se nao tinha nenhum la, não achei mais nenhum la e então ele chegou..começou a segunda parte da cagada monstra..ao invés de largármos o barril no buraco la de cima como deveria ser feito, entramos na quest e o que aconteceu?

Cadê o barril? A GS comeu ele, sei la o q ela fez, quebro...enfim, foi um desastre total o cara ainda morreu 2 vezes porque caiu a internet e pelo menos eu consegui uma p-armor das gs, que pago as 4pot que gastei..enfim, vou postar mais ums avanços aqui, seguem as ss's

LEVEL 20-21

Magic Level 10-(perdi a ss do 11 )

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, estou atualmente fazendo tasks de crocodile em PH(avah), e vou postar o loot no final da 5ª task..por favor, nao deixem de comentar, caso contrário vou ficar forever alone aqui..

aqui vai uma print do meu momento aventura na cave..

E aqui seguem atualizações + bônus

Infelizmente, perdi a print do level 22..(pra variar)

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, parabéns, estava vendo meu tutorial e vi tu falando lá... que bom ele ter lhe ajudado =D

Bem, eu estou acompanhando apartir de agora, por isso não sei muita coisa... parabéns aí pelas conquistas anteriores.

Até

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Nossa, parabéns, estava vendo meu tutorial e vi tu falando lá... que bom ele ter lhe ajudado =D

Bem, eu estou acompanhando apartir de agora, por isso não sei muita coisa... parabéns aí pelas conquistas anteriores.

Até
    Bom, obrigado, desculpa pela demora para postar novamente, fico feliz por saber que alguém acompanha meu LT, tava quase abandonando ele ja..mas ai vamos nós..

Primeiramente, boa noite. De volta depois de tanto tempo sem postar..tenho andado ocupado com colégio e futebol e outras coisas mais..joguei bastante na virada de sexta pra sábado e agora de sábado para domingo..e aqui seguem algums avanços..

Level

ps: como vocês tão vendo eu não sabia que só podia fazer 3 tasks iguais por vez..entao troquei para tarantulas..segue o loot das 3 de croco..

gastos: 90 mana potions=4.5k
    loot: 6kgold
    191 piece of crocodile leather=2865gps
    35 crab pincers=1575gps
    2 bloody pincers=200gps
    profit:6140gps
    small vou guardar..shells tmb, o shield vai pra um amigo..eggs tambem vou guardar.
    edit: droparam 3 life rings que usei para caçar..
    Magic Level

300 tarantulas depois..(o loot vem no final das 900)

E claro que nao podia faltar o addon né..primeiro addon

Agora vou treinar um pouco de ml, sempre bom..haha, abrass e continuem acompanhando
    Última edição por Mancio9; 30-10-2011 às 03:27.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa!

Gratz Leveis, loot, mls, achievements, e o addon que é muito legal

Continue, esforce-se... logo o pessoal começa a acompanhar... só não desista!!

Até
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    06-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz, tentarei acompanhar!
    dalhe inter !!! \o

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Opa!

Gratz Leveis, loot, mls, achievements, e o addon que é muito legal

Continue, esforce-se... logo o pessoal começa a acompanhar... só não desista!!

Até
    valeu, continuarei, e nao vou deixar o LT morrer

Citação Postado originalmente por Vinista Ver Post
    Gratz, tentarei acompanhar!
    dalhe inter !!! \o
    obrigado DALE ÔÔ

Bom, hoje é segunda feira, dia de atualizaaaaaaaaaaaaaaaaaaar o LT, e seguem algums avanços e logo logo postarei o loot das 3 tasks de tarantula..

Level

Magic Level

Depois destes pequenos avanços, vem algums bônus..primeiro minha tao sonhada mount do urso..

Agora, minha aventura nas tarantulas..quase morri umas 5x fazendo isso..hahahahaha..

Podem notar que na imagem do ml 28 eu fui flagrado no meu momento tarado..hehe, e aproposito perdi a ss do ml 30 e do 31, porque upei na casa de um amigo e esqueci de tirar o print ..mas ta ai, espero que tenham gostado e continuem acompanhando
    Última edição por Mancio9; 31-10-2011 às 20:09.

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, ja que perdi a ss do ml 30 e do ml 31, aqui vai a do 32..

postarei novos avanços somente na quinta feira..pois amanha estou indo viajar para visitar meu pai que mora fora da cidade, e vou jogar em outro computador..volto quarta e quinta feira postarei denovo..abrass

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 127
    Último Post: 10-11-2010, 13:11
  2. Tutorial Sorcerer!
    Por Striiider no fórum Sorcerer
    Respostas: 14
    Último Post: 09-05-2010, 21:53
  3. # T&$†& #