Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 77

Tópico: [News] Encare seu medo - O Halloween chegou [ATUALIZADO]

Conta não ativada
    Registro
    07-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Realms Ver Post
    Porra assim não dá. Mal abro a reportagem do evento e já descubro que deu pau...
    Faço das suas, as minha palavras.

O fato é que, nunca dá pra agradar todos. Aliás, a maioria aqui nem vê mais RPG in-game ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [tibiacast]Rali Drean[/tibiacast]

~ ~

[LT] Rali Drean & Shion Starmaster

Registro
    23-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tou com uma duvida, quando a mutated pupkin aparecer, vai aparecer alguma mensagem avisando?
    Nao Tenho Ideia Para Uma Assinatura :'(

Registro
    07-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe onde fica +/- o tp da sala de recompensas? Eu sei que fica a leste de darashia, dei uma andada pela superfície mesmo mas nem achei.

Edit: respondendo a pergunta acima, sim, aparece: "Oh noes! It's a mutated pumpkin!"

E a de quando ele morre: "The Mutated Pumpkin has fallen! Its death opened a gate east of Darashia for 30 minutes that is open to its killers."
    Última edição por Caio Assassin; 31-10-2011 às 15:31.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caio Assassin Ver Post
    Alguém sabe onde fica +/- o tp da sala de recompensas? Eu sei que fica a leste de darashia, dei uma andada pela superfície mesmo mas nem achei.
    Fica acima do barco, vai subindo pela beira do mar que você acha.

Registro
    06-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caio Assassin Ver Post
    15:05 Oh noes! It's a mutated pumpkin!
    15:08 The Mutated Pumpkin has fallen! Its death opened a gate east of Darashia for 30 minutes that is open to its killers.

Em refugia mataram em 3m, deu nem tempo de chegar la

2 minutos em Fidera! Tbm não vi. Evento fail!

A Cip precisa sair dessas férias eternas e ajeitar os bugs, alguém explica a eles o q é SS, e q alguns bugs podem sim ser corrigidos rapidamente.

Publicidade:

Seria pecado ser tão sexy?! ^.-

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

evento podre.. os hl mata q n da nem tempo d ve o bixo
    nem vo atras vo é pega lvl

quem ja matou 1x pode matar denovo?
    se for
    cip é burra d+ pqp
    Última edição por Guardian the return; 31-10-2011 às 18:14.
    [userbar]02/FF0000/00FF00/0/guardian%20of%20the%20knight.png[/userbar]

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra CipSoft, incompetência do caramba eim, e eu que tava pensando em pagar premium o mais rápido possível pra conseguir as recompensas

Prefiro ficar caçando meus Necros doque tentar na sorte ser um dos últimos 20 a matar. Faça-me o favor, já to quase perdendo as esperanças dessa empresa.

ps: pra vocês terem uma noção aqui em luminera mataram em menos de 2 minutos. Não da tempo nem de chegar no barco. HL's botters malditos.
    Última edição por batataquente; 31-10-2011 às 18:27.

Registro
    27-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fiquei mt triste , fikei mo tempo esperando essa abobora pra n poder entrar no teleport afz.

Registro
    31-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Que porcaria ficou esse evento

Citação Postado originalmente por Suriah Denick Ver Post
    Você já teve a sensação de que alguém está perto de você, mas você não vê ninguém? Ouviu passos atrás de você? Viu horríveis criaturas em cantos escuros? Evita andar sozinho através de parques a noite?

Então chegou a hora de enfrentar seus medos e rir na cara do mal. Os deuses enviaram o poderoso [CRIATURA]The Halloween Hare[/CRIATURA] para as terras tibianas para ajudar a humanidade a superar seus pesadelos.

Em 31 de outubro, esta criaturinha poderá ser encontrada em Mainland e Rookgaard. Ela vai transformá-lo em algumas criaturas assustadoras para tirar o seu medo!

Mas as forças das trevas não estão dormindo também. Mais uma vez elas vão enviar o espírito mais maléfico para espalhar terror por toda a terra tibiana. Mostre sua coragem e lute contra o [CRIATURA]The Mutated Pumpkin[/CRIATURA], entre 31 de outubro e 2 de novembro.

Reúna seus irmãos e irmãs de armas, vá para as partes ocidentais de Darashia e envie essa criatura do mal de volta ao lugar que ela pertence... Quem sabe, você possa conseguir alguns itens agradáveis como recompensa por sua coragem...

Com o update de verão deste ano, alguns ajustes foram feitos no evento the Halloween (a maioria deles de natureza técnica). Aqui estão as mudanças que você notará:

• Agora é possível obter uma recompensa várias vezes durante o evento, mas para isso é necessário que você ajude a matar o [CRIATURA]The Mutated Pumpkin[/CRIATURA] mais de uma vez.
    • Matar ou ajudar a matar o Pumpkin dá acesso à sala de recompensa.
    • Com a morte da Mutated Pumpkin, um portal para a sala de recompensa será aberto por cerca de 30 minutos. Os jogadores irão receber uma mensagem em seu mundo informando que o portal foi aberto.
    • Personagens que ajudaram a matar o [CRIATURA]The Mutated Pumpkin[/CRIATURA] podem entrar e pegar suas recompensas antes de usar uma Obsidian Knife no corpo.
    • Se um personagem ficar na sala por mais de cinco minutos depois de pegar a recompensa, ele será teleportado automaticamente para o templo de Darashia.
    • Personagens que continuarem na sala quando o portal fechar serão teleportados para o templo, mas eles não perderão o direito de entrar na sala na próxima vez que o Pumpkin for derrotado.
    • O corpo "normal" do Mutated Pumpkin mantêm os loots, mas não é mais usável com uma Obsidian Knife.

Vale lembrar também que o Mutated Pumpkin aparece diversas vezes durante o dia.

A CipSoft deseja a todos um feliz Halloween!

Informações adicionais (adicionada em 31 de outubro)

Tibia.com / [THREADTIBIABR="437016"]TibiaBR.com[/THREADTIBIABR]
    Que porcaria ficou agora, se antes era terrível conseguir chegar e pegar algo, agora então impossível.
    Deu aviso da abóbora e me diz quem conseguiu acha-la a tempo?
    -Meia dúzia de players.
    Quando conseguimos achar já haviam matado.Isso não é justo apenas os 20 últimos que derem o hit ganharem a permissão pra pegar o loot.
    E pra que aquele portal a cerca de Thais?Está dando invasão lá também?
    Sinceramente, a cip ao invés de acabar com os bots só mexe em coisas nada haver!
    Pesâmes!
    Última edição por Patchucaa; 31-10-2011 às 19:10.

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As elfas me abençoaram e fui um dos agraciados a dar um dos últimos 20 hits e obter a recompença, que por sinal foi agradável também: Spiderwebs.

Visualise e alcance.

Publicidade:

"Estou aqui para dizer-lhes algo que é absolutamente inacreditável: Vocês são deuses e deusas. Vocês se esqueceram disso."

Osho.

http://www.idadecerta.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/06/OSHO-0011.jpg

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  3. Torne seu PC Seguro!