Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu tou com uma duvida, quando a mutated pupkin aparecer, vai aparecer alguma mensagem avisando?
Nao Tenho Ideia Para Uma Assinatura :'(
Alguém sabe onde fica +/- o tp da sala de recompensas? Eu sei que fica a leste de darashia, dei uma andada pela superfície mesmo mas nem achei.
Edit: respondendo a pergunta acima, sim, aparece: "Oh noes! It's a mutated pumpkin!"
E a de quando ele morre: "The Mutated Pumpkin has fallen! Its death opened a gate east of Darashia for 30 minutes that is open to its killers."
Última edição por Caio Assassin; 31-10-2011 às 15:31.
Seria pecado ser tão sexy?! ^.-
evento podre.. os hl mata q n da nem tempo d ve o bixo
nem vo atras vo é pega lvl
quem ja matou 1x pode matar denovo?
se for
cip é burra d+ pqp
Última edição por Guardian the return; 31-10-2011 às 18:14.
[userbar]02/FF0000/00FF00/0/guardian%20of%20the%20knight.png[/userbar]
Porra CipSoft, incompetência do caramba eim, e eu que tava pensando em pagar premium o mais rápido possível pra conseguir as recompensas
Prefiro ficar caçando meus Necros doque tentar na sorte ser um dos últimos 20 a matar. Faça-me o favor, já to quase perdendo as esperanças dessa empresa.
ps: pra vocês terem uma noção aqui em luminera mataram em menos de 2 minutos. Não da tempo nem de chegar no barco. HL's botters malditos.
Última edição por batataquente; 31-10-2011 às 18:27.

fiquei mt triste , fikei mo tempo esperando essa abobora pra n poder entrar no teleport afz.

Que porcaria ficou agora, se antes era terrível conseguir chegar e pegar algo, agora então impossível.
Deu aviso da abóbora e me diz quem conseguiu acha-la a tempo?
-Meia dúzia de players.
Quando conseguimos achar já haviam matado.Isso não é justo apenas os 20 últimos que derem o hit ganharem a permissão pra pegar o loot.
E pra que aquele portal a cerca de Thais?Está dando invasão lá também?
Sinceramente, a cip ao invés de acabar com os bots só mexe em coisas nada haver!
Pesâmes!
Última edição por Patchucaa; 31-10-2011 às 19:10.
As elfas me abençoaram e fui um dos agraciados a dar um dos últimos 20 hits e obter a recompença, que por sinal foi agradável também: Spiderwebs.
Visualise e alcance.
"Estou aqui para dizer-lhes algo que é absolutamente inacreditável: Vocês são deuses e deusas. Vocês se esqueceram disso."
Osho.