Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pera:![]()
![]()
![]()
![]()
Só rindo mesmo dessa CipSoft! A única coisa legal atualmente no jogo são esses eventos porque os bots não conseguem ir lá sozinhos. Mas aí a empresa estraga até isso pois TODO evento dá merda.
O que ela faz contra botting, account sharing e account trading? Nada. Ela só faz algo se o cara admitir numa mensagem que é cheater.
E o que ela faz nos eventos? Estraga.
Já diziaKarl Marxum sábio: "Não foram os jogadores que estragaram o jogo, foi a própria CipSoft". É inacreditável que a empresa consiga cometer os mesmos erros por tantos anos. Eu já perdi as esperanças.![]()
Eu consegui entrar no portal e nem sabia disso.
Mas explicado o porque das pessoas sairem falando mal.
Eu não estava entendendo e só falava "bastava atacar e entrar no portal".
Enfim, eu ganhei uma chocolate bar e o achievement que não tinha no meu ED.
Quem sabe ano que vem (o Tibia não exista mais) as quests estejam arrumadas. Esse ano foi e está sendo de entristecer.
É uma cagada atrás da outra.
Alguém sabe dizer quando dá respawn de novo?
É um lixo mesmo essa Cipsoft, todo ano a mesma coisa, ''ano que vem a gente arruma''. PQP!
I'm miss autonomy, miss nowhere.
I'm at the bottom of me.
Miss androgyny, miss don't care.
What I've done to me?
A persistência faz a excelência!
L & G <3
Cipsoft... vai se fu*** Ultimos 20? Pensei q o evento era pro server todo e não pra 20 pessoas, em Pacera é 120 pessoas atacando a abobora, 20 conseguem e as outras 100 ficam pu*** com os 20 q puderam pegar e com a Ciposft tbm.
Eu acho que ao invés da abóbora poderia ser um demônio de 12 chifres, 12 braços, 12 asas e 7 olhos. Mas de resto tá excelente né, é sempre bom eventos assim. Só acho que a cipsoft está ouvindo muito restart :/
15:05 Oh noes! It's a mutated pumpkin!
15:08 The Mutated Pumpkin has fallen! Its death opened a gate east of Darashia for 30 minutes that is open to its killers.
Em refugia mataram em 3m, deu nem tempo de chegar la![]()
Porra assim não dá. Mal abro a reportagem do evento e já descubro que deu pau...

entao deviam parar o evento no proximo ss, arrumar e lançar de novo quando tivesse 100%
tomar banho! esses inuteis da cip nao se dao ao luxo nem de lançar um ts privado pra testar isso... e poderia ter sido testado no ultimo ts sem problemas...
e deixar pro ano que vem um evento de 3 dias que acontece uma vez no ano é tenso