Curtir Curtir:  0
Página 1239 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 23973911391189122912371238123912401241124912891339 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.381 a 12.390 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Rsrsrs, entendi.

Agora outras perguntas?
    Que alimentos dão Açucares e Lipidios? O que é cada um desses e que feitos eles tem no corpo.

Ja ouvi falar que não devemos comer carboidratos que isso ajuda a emagrecer....é isso mesmo?
    É que looukoo, depende muito do seu objetivo na academia. Tu queres emagrecer? Ou queres usar a gordura que tens pra ganhar musculatura, e então, riscar?

50% da academia, começa em casa, com a dieta, 30% é o treino, e 20% genética. Para fazer o cálculo da quantidade de calorias que você deve ingerir por dia, há uma fórmula desenvolvida pelo blog hipertrofia, que o ajudará a calcular a sua "Basical Metabolic Rate", veja só:
    Taxa metabólica basal = 66 + (13.7 X peso em KG) + (5 X altura em centímetros) – (6.8 X idade)
    Agora, para descobrir quantas calorias o corpo queima incluindo o que você faz durante o dia, multiplique o seu BMR com o nível de atividade que se encaixe ao seu estilo de vida:

Sedentário = BMR X 1.2 (pouco ou nenhum exercício)
    Levemente ativo = BMR X 1.375 (exercício leve 1 a 3 dias por semana)
    Moderadamente ativo = BMR X 1.55 (exercício moderador, faz esportes 3 a 5 dias por semana)
    Altamente ativo = BMR X 1.725 (exercício pesado de 6 a 7 dias por semana)
    Extremamente ativo = BMR X 1.9 (exercício pesado diariamente e até 2 vezes por dia)
    Vamos supor que o seu BMR seja 1339 calorias e que o seu nível de atividade é moderadamente ativo. Calculando o seu BMR(1339) com o seu nível de atividade(1.55), ficará 1339 X 1.55 = 2075 calorias.

Essa é a quantidade de calorias que o seu corpo - teoricamente - utiliza pra se manter em movimento.

As calorias não só contam, como são um dos aspectos mais importantes na perda de peso. Se você consome mais calorias do que gasta, você simplesmente não perderá peso, independente dos alimentos que consuma. Alguns alimentos são armazenados como gordura mais fáceis do que outros, mas tenha em mente que excesso de qualquer coisa, até mesmo “comida saudável”, poderá ser armazenado como gordura. Você não pode enganar as leis de termodinâmica e balanço energético. Você precisa ingerir menos calorias para perder gordura. Isto forçará o seu corpo a usar a gordura armazenada para suprir essa falta.

Porém, tenha em mente que cortar drasticamente a quantidade de calorias da dieta, pode diminuir a velocidade do metabolismo, afetar o funcionamento da tireoide e ainda gerar perda de massa muscular.

O guia comum é subtrair 500 calorias da quantidade diária de calorias gastas e observar como o corpo responde. Algumas pessoas poderão precisar de mais calorias, mas o ideal é diminuir pouco, observar como o corpo responde e tentar aumentar a atividade diária. Lembre-se que, o corpo perfeito vem com o tempo, e não do dia pra noite. A academia é, em sua totalidade, uma sucessão de fatos, não tenha pressa, uma hora o resultado será recompensador.

Bem, em suma você deve pegar o resultado do seu cálculo e subtrair 500. O resultado será um número de calorias aproximado, que servirá como base para construir sua dieta com o objetivo de perda de peso.

Caso o seu objetivo seja ganhar massa, é necessário obviamente gerar um acréscimo de calorias na quantidade que você gasta diariamente. O guia comum é bem semelhante ao da perda de peso. Basta adicionar 500 gramas ao que você já gasta por dia e observar como o corpo responde.

Em ambos os casos (aumento ou perda de massa) os seus maiores amigos serão o espelho e a fita métrica. Para descobrir até quantas calorias você pode adicionar em sua dieta, você deverá observar através do espelho e com medidas os seus resultados, se você não observar um aumento de acúmulo de gordura, poderá adicionar mais calorias, caso contrário diminuir a quantidade.

Vale lembrar também que, o nosso músculo é formado em sua maior parte aminoácidos (partículas de proteína), portanto, caso você deseje aumentar a sua massa muscular, ganhando definição e perdendo peso, priorize a ingestão dessas macromoléculas (proteína).

O cálculo é, aproximadamente 3g de proteína por KG de massa magra em seu corpo (em casos normais, de pessoas dentro, até um pouco acima do peso, geralmente 10~20% é gordura, o resto é massa magra).

Eu por exemplo (77 kg), como 210 gramas de proteína diárias, divididas dentro das 5~6 refeições que eu faço durante o dia.

Ah, mas veja bem looukoo, você não pode cortar os carboidratos por completo. Atente que, após quebrados, eles viram glicose, que serve de energia muscular. Sem eles, você provavelmente sofrerá mais com a fadiga, e também não conseguirá puxar a mesma quantidade de peso que puxava antes. Energia é força. Sem ela, os seus ganhos serão medíocres!

Nada substitui uma dieta balanceada. Sugiro que, antes de investir em trocentas bombas, glutamina, creatina, whey, bcaa, malto... você faça uma avaliação com um nutricionista. Academia começa na mesa, não esqueça!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Serafan; 31-10-2011 às 12:27.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu aki deu que meu corpo ingere 1800kcal

Como saberei se to comendo mais de 500kcal ou menos?
    Vo ter de pesar meu prato?
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    O meu aki deu que meu corpo ingere 1800kcal

No sir.

Vais ter que olhar as informações nutricionais contidas na embalagem de cada alimento. É chato, cansa, mas... traz resultados.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra galera que já treina a mais de 1 ano, vcs fazem agachamento com qnt ?
    Barra livre ou smith ?
    Última edição por Raphafcg; 31-10-2011 às 15:36.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAhhahaha Acabei de chegar da academia.
    Fiquei 42 dias sem ir, parece que to começando tudo de novo.

No final ao fazer abdominal, tentei tirar onda fazendo como eu fazia antes (Banco inclinado no maximo com um altere de 10kg no peito) e quase vomitei...

To aqui em casa agora com um mal de parkinson na mão que não para de tremer...

Publicidade:

Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

krl tomei 2 scoop hj, bgl foi monstro
    a minha camiseta rasgo e os kkrl!!!!!!

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post

Pra galera que já treina a mais de 1 ano, vcs fazem agachamento com qnt ?
    Barra livre ou smith ?
    55-55 no suporte de desenvolvimento, 6 repetições descendo só até 90º pq tenho preguiça fodam-se os haters. Mas não existe mais, então não faço livre agora e não achei academia barata com suporte que dê para deixar o carro na porta. > n eram tdas séries com 55, fazia em 5, com 2 de aquecimento e 3 em piramide crescente

50-50 no smith com direito a fuder o quadril pqp toma no cu n faço mas essa porra de smith não.

Já procurei alternativas como subir a barra sozinho começando lá embaixo mas não foi uma boa ideia. Atualmente estou considerando fazer o frontal mesmo vide este artigo http://www.hipertrofia.org/blog/2011...to-sem-gaiola/.
    Última edição por Sete; 31-10-2011 às 16:21.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

60 cada lado no livre, agachamento no hack = lixo.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    60 cada lado no livre, agachamento no hack = lixo.
    Velho to com uma dor no quadril foda, até considerei que pudesse ser hérnia mas em 1 mes não desenvolveu suficiente pra ser isso. Mas me impede de fazer leg press, principalmente do lado direito. Nd me tira da cabeça que é culpa da porra do smith, mesmo pegando mais leve nele.

Sabe qnd se faz abdominal levantando as pernas? Mesma região que vc sente puxando.

Alias to a um tempo sem fazer abdominal por conta disso.

Correr então, um saco. Não que seja aquela dor que chege a travar, mas preocupa saca. Então na hora do futebol arte o negócio é ficar parado dando trombadas, mesmo que não seja alto (175) sou muito bom em dar trombadas gg

Já que tão falando, minha dieta anda toda fudida, só to garantindo os ovos e frango de todo dia, o resto tá indo aleatório. Bem, agora não é época de se preocupar com dieta.

Aliás, uso meu peso x 35 pra calcular as kcals que usarei e adiciona algumas coisas pelo meu gosto (o que eleva o calculo pra x 37).
    Última edição por Sete; 31-10-2011 às 16:28.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, é fato que o risco de desenvolver lesão no hack é muito maior, ainda mais com 55-55, que é um peso considerável. Pode ter sido isso, sim. Ainda mais que vc disse que não faz o movimento completo... Já fez o básico (Gelo + anti inflamatório)?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?