Então looukoo, a testosterona fica ativa só 45 minutos no organismo. Depois disso, continuar treinando sem o uso de hormônios sintéticos, é perda de tempo e de musculatura.
Em função disso, é que eu montei meu treino para treinar dentro dos 45 minutos com a maior intensidade possível.
- Segunda: Peito;
- Terça: Bíceps e Trapézio;
- Quarta: Pernas (interno, externo e posterior);
- Quinta: Tríceps e Ombro;
- Sexta: Costas;
- Sábado: Pernas (quadríceps e glúteos).
Dessa forma, eu consigo dar ênfase aos músculos grandes (que gastam muita energia) sem perder a eficiência dos treinos de músculos pequenos (como acontece em Peito + Tríceps).
Também, o distanciamento entre os treinos de Peito (segunda) e Tríceps (sexta) e os de Bíceps (terça) e Costas (sexta), é proposital, visto que, quando se treina peito, automaticamente, o tríceps é recrutado. O mesmo com costas e bíceps. Dessa forma, permito um descanso de pelo menos 48 horas para os músculos pequenos, treinando-os duas vezes na semana, indireta e diretamente.
O problema, é que esse é um treino BEEEEEEM puxado, e requer uma dieta ultrabalanceada, com ingestão de açúcares de baixo índice glicêmico, senão, frequentemente você enxergará o mundo se mover lentamente (pressão baixa).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

!