Boa noite galerinha linda do meu s2!
Faz tempo que eu não posto

... eu sei
Quero me desculpar pela ausência, mas estou tentando me acostumar com o novo ritmo (mãe + irmã + dona de casa + chefe de família + trabalhadora do setor privado + jogadora de tibia + jornalista do TibiaBR) ufaaa!
Meu corpo ainda não acostumou com a nova rotina e tirando o fato de que tenho forte tendência a preguiça, acreditem, não está sendo fácil.

Entretanto, nem preciso dizer que estou muitoooo feliz com tudo que tem acontecido, tenho jogado pouco porque procuro investir meu tempo em aprender o que posso para ser uma boa jornalista.
Agradeço de coração a todos que estão me apoiando, foi emocionante ler as mensagens de carinho e apoio de todos vocês e isso é o que torna mais especial ainda essa jornada.
Sem mais delongas, vamos ao que interessa!
Decidi tirar o dia de folga em tudo! Dormi bastante, assisti alguns filmes, e por fim decidi entrar no Tibia um pouquinho.
Comecei a runar e pimba:
Daí me deu vontade de fazer algo diferente, não tava com ânimo pra upar, mas queria fazer algo legal.
Eis que me surgiu a idéia de fazer a quest do canivete:

Assim que adentrei o serviço secreto de Carlin, meu amigo Daknia me mandou uma mensagem e claro, não pensei duas vezes e convidei-o para juntar-se a mim.
O engraçado foi que ele olhou a hora e disse: agora?
ai eu disse: é ;/
ai ele: vamos lá \o/

E eu duvidando que horário iria desanimar ele...
A quest em si foi baba pra nós dois, inclusive a dark catedral, não encontramos nenhuma gs no caminho da ída mas no caminho da volta fomos pelo meio de propósito e esbarramos com algumas, uma deu até gs silk \o/
Agora o que deu um medinho mas que foi super hiper mega blaster genial foi a last room!
Nunca vi tanto dwarf, fiquei trapada em alguns momentos, Daknia teve que se virar no exura ico muitas vezes pq eu tava indo pro red toda hora, mas galera, foi
E-M-O-C-I-O-N-A-N-T-E!!!
Já tinha um tempo que minhas mãos não se cruzavam no teclado, meu irmão quase morreu nos cults de yalahar olhando pra mim e pra cena que se passava na minha tela...
A única coisa ruim foi que nem o Dak, nem eu lembramos de tirar print no meio da confusão, a história ficará somente em nossas lembranças, mas acreditem, foi rox!
E aqui os prints seguidos do nosso sucesso na quest:
E por hora é isso gente...
Sei que não é muito, e que estou em falta com vocês mas prometo tentar organizar melhor meu tempo pra sempre postar novidades pra vocês.
Obrigada a todos pela visita!
=**

Postado originalmente por
guiimv
Se isso não é panelinha.. porrãn..
Brincadeira, parabéns Suh, tenho certeza que você vai desempenhar muito bem essa função no fórum
Fátima Bernardes que se cuide!
:*
Obrigada Guii! Saudades de você meu amigo

MV Backer
ounnnnn *---------*
obrigada maninho!!! tbm te amo... muito! <3

Lord Mastermind
Parabéns, Suriah! Se você é jornalista agora, é porque fez por merecer!

Vou estar acompanhando seu trabalho e dos outros jornalistas sempre que puder. Um abraço e mais uma vez, parabéns.

Vlw Lord!
É sempre muito bom contar com o apoio dos amigos!

LordVoldemort
Parabéns

boa sorte como jornalista xd, belo LT ^^
Valeu!

DaniloXP
Suspeitei desde o princípio... ;x
Dei na cara né?

Elder Sec
Geralmente não posto aqui, te parabenizo in game mesmo...
Mas uma ocasião especial como essa merece né ! Parabéns por ter conseguido essa vaga na equipe do tibiabr, não é qualquer um que chega nisto e você com certeza merece. Que você aproveite muito seu tempo como jornalista, obviamente sem se esquecer de atualizar aqui .-. como você já sabe, gosto muito de druids e não me dou muito bem com a pequena quantidade de vida que eles possuem e este é mais um dos motivos que me trazem sempre ao seu LT, gosto de muitos outros da sessão, mas o seus sempre será o primeiro ! Nossos horários não batem muito, mas saiba que sempre estarei acompanhando sua jornada por aqui.
Ahhh Elder, muito obrigada meu anjinho!!!
Fico feliz com suas visitas e agradeço muito por esse post especial *-*
Estou tentando equilibrar meu tempo pra não esquecer daqui, por hora está difícil mas logo eu me ajeito.
Saudades <3

Frozenbane
Concerteza foi merecido!
A Suh é um exemplo de pessoa, e se hoje ela é Jornalista do TibiaBR foi por real merecimento!
====
Suh!
Agora que é jornalista, Ilumine esse forum com suas palavras!
Haha
Ahhh Dak :'(
Não tem nem como não chorar quando vejo a sorte grande que eu tenho em ter um amigo como você.
Obrigada pelas palavras e pela amizade é claro, por me aturar todos os dias com as minhas constantes crises de mudanças de humor...

Você sabe que mora aqui <3 né?
=*

Dhral
Que coisa linda Susu *------*
Meus parabéns, foi mais que merecido!
Obrigada Calliezinha linda que eu amo tanto!!!
Saudades de você minha linda!
Não vejo a hora de voltar a ativa pra gente se divertir e bater altos papos.

Beckinha Ramos
Suspeitei desde o princípio...²
Quando li sua atualização... imaginei na hora que seria isso Suh!!
Você realmente merece... como eu já disse aqui foi você quem me inspirou a fazer um LT... quando vi o seu fiquei encantada pela forma como escreve e pelo seu ótimo português (algo raro por ai)
Só tenho uma coisa pra dizer: PARABÉNS!
Desejo tudo de bom pra você e que seja muito feliz nesse novo momento de sua vida!!
=**
Nossa Beckinha, obrigada pela consideração e pelo carinho!
Fico feliz em saber que mesmo de maneira mínima eu pude contribuir para que nosso fórum ganhasse um dos seus mais preciosos life threads: o seu!
Valeu por tudo, e boa sorte pra você nas suas aventuras tbm!
=**

Elite Marduk
Parabéns Suuuuuh!
Depois de tanto trabalho duro e tanto esforço é claro que você tem de ser recompensada.
Enfim, espero que você se de bem e quero conferir todas as novidades que rolar, okay? (;
;* e abraços!
Obrigada Elite!!!
Adoro quando encontro mensagens suas por aqui.
Obrigada por acompanhar e pelo apoio viu?
=*

Dressah
Mas olha, não é que esse nick rosinha combina com vc Gih?kkk' parabéns pelo seu "cargo" espero ver matérias muito boas vindas de vc heim!
Boa sorte 
Ahh eu tbm amei Dressah!!!
Obrigada pela força, estou fazendo o possível pra agradar a nossa comunidade e principalmente, dar muito orgulho pra vocês meus amigos lindos!!!