Gente, eu quero um duelo de Quest!
Se apresente alguém aí que tenha culhões para não dar W.O!
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gente, eu quero um duelo de Quest!
Se apresente alguém aí que tenha culhões para não dar W.O!
![]()
Tiozin X Pedragon
O tipo de duelo escolhido foi: Quest
E aí? Peço para vocês nos mostratrem todo o processo de aquisição de uma Pet Banshee e suas utilidades.
Uma quest em que o resultado é uma Banshee amigável com você e terrível com seus inimigos.
Uma dica: Banshees não são seres muito amigáveis, né? Ter uma como pet deve ser bem difícil.
Vocês têm até 4/10/2011.
[/confesso que fiquei cheio de idéias sobre esse tema

DUELO CANCELADO!
Sad~ VS Dalmonius
Modalidade: Fake
Tema: O Faker Mutante
Dica: A temática é bem ampla. Fica a critério de vocês abordar como é o mutante (se nasceu assim, se virou um etc) e o contexto do que vai acontecer com ele na história.
Prazo: 30/10/11.
Bastante tempo como pediram.
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Só para deixar claro que o tema era cidade destruída, não cidade em chamas com alguns corpos no chão... Sem querer desmerecer o meu adversário, porém para mim, o mapa do pedragon parece uma cidade que está sendo destruída, entretanto o tema era para ser uma cidade que já está destruída.
Não que o mapa dele esteja ruim, só que não ficou exatamente com o tema que o CJean pediu.
Quanto ao flashbek, os telhados não são fantasmas, rs. Eu deixei algumas paredes semi-destruídas em baixo, mas não apareceram quando pus o telhado e eu nem me toquei :/
Adorei a sua crítica!![]()
Última edição por CJean; 06-09-2011 às 23:44.
A Wild Laaranja Appears!
Go (???)
Alguem aceita duelo de fakes com um tema bem criativo?
8D
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 8 segundos. af
Minha pequena homenagem a esse casal que parece estar muito feliz... [USER="190793"]CJean[/USER] ♥ [USER="239505"]Catador~[/USER]
•Outfit•
Me Use em sua Feiq D:
Todos gostam do Laaranja ounão

Peço um duelo de mapas, 1 semana de prazo se possível '-'
Nossa, quase me esqueci que eu era juiz tambem UHAHUAHAUHUAHUAUH
É HORAAA DO DUEELOO!!
Laaranja VS Dalmonius
Modalidade: Fake
Tema: Pós-Apocalipse no Mundo Fake
Dica: No futuro, após um desastre no local (pode ser tanto narutal quanto consequência de algum ato irresponsável), o estado do Mundo Fake não é nada mais que caos espalhado por todo o lugar. Resta aos sobreviventes acharem alguma forma de tentar restaurar a cidade e a harmonia que havia por lá.
Prazo: 25/10/11.
Será que o prazo do meu duelo com o tiozin poderia ser aumentando? Tem umas fotos no tibia que não estão fáceis de pegar. Acho que uma semana seria suficiente.
Pode ser Tio?