Curtir Curtir:  0
Página 2 de 111 PrimeiroPrimeiro 12341252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 1107

Tópico: Arena de Fakes

Registro
    15-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DUELO!

Syfher vs Marcus Raidenn
    Modalidade: Fake
    Tema: A Execução.
    Dica: Alguém do Mundo Fake fez uma besteira. Ele será executado? Usem a criatividade.
    Prazo:20/11/09

..:: Lorofous ::..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso sugerir outro Ranking? Esse está muito impossível, a "Sprite Arena" começou no dia "29-03-2007" e mesmo assim a pessoa com mais pontos lá sou eu, com "438", sendo que eu ganhava, inicialmente, 20 pontos por duelo vencido e, mais pra frente, com avanço de Ranking, 45 pontos.

Se eu duelei pouco, não sei, mas fui a pessoa que mais duelou e mesmo assim não cheguei à metade de 1000 em 2 anos, mesmo ganhando mais pontos do que são distribuidos nessa nova Arena de Fakes.

Eu fiz bastantes contas para criar a pontuação da Arena de Sprites, então, se quiserem, apresento uma proposta mais "alcançável" aos fakers para a arena.

A atual está assim:

Bronze 50 pontos (10~17 duelos vencidos);
    Silver 100 pontos (20~34 duelos vencidos);
    Gold 150 pontos (30~50 duelos vencidos);
    Rubi 250 pontos (50~84 duelos vencidos);
    Safira 300 pontos (60~100 duelos vencidos);
    Esmeralda 350 pontos (70~117 duelos vencidos);
    Platina 400 pontos (80~134 duelos vencidos);
    Perola 500 pontos (100~167 duelos vencidos);
    Crystal 700 pontos (140~234 duelos vencidos);
    Adamantium 1000 (200~334 duelos vencidos).
    Bem exagerado, que faker na história já alcançou ao menos 50 vitórias na arena?

Minha primeira proposta:

- Bronze: 15 pontos (3~5 duelos vencidos);
    - Prata: 25 pontos (5~8 duelos vencidos);
    - Ouro: 45 pontos (9~15 duelos vencidos);
    - Rubi: 65 pontos (13~24 duelos vencidos);
    - Safira: 90 pontos (18~30 duelos vencidos);
    - Esmeralda: 120 pontos (24~40 duelos vencidos);
    - Platina: 155 pontos (31~52 duelos vencidos);
    - Pérola: 195 pontos (39~64 duelos vencidos);
    - Cristal: 240 pontos (48~80 duelos vencidos);
    - Adamantium: 290 pontos (58~97 duelos vencidos);
    ----- Após fazer a lista achei muito difícil alguém chegar a Adamantium, então, se preferirem torná-la mais possível ainda, pra que alguém tenha ânimo de tentar alcançar, aí vai uma lista totalmente refeita:

- Bronze: 15 pontos (3~5 duelos vencidos);
    - Prata: 25 pontos (5~9 duelos vencidos);
    - Ouro: 35 pontos (7~12 duelos vencidos);
    - Rubi: 50 pontos (10~17 duelos vencidos);
    - Safira: 65 pontos (13~22 duelos vencidos);
    - Esmeralda: 80 pontos (16~27 duelos vencidos);
    - Platina: 100 pontos (20~34 duelos vencidos);
    - Pérola: 120 pontos (24~40 duelos vencidos);
    - Cristal: 140 pontos (28~47 duelos vencidos);
    - Adamantium: 170 pontos (~ duelos vencidos);
    ^ Esse eu acho que daria uma boa corrida para os fakers. É um número pequeno mas que leva bastante tempo, sem precisar levar anos. E isso pode motivar o pessoal a duelar, para alcançar os níveis.

E, caso alguém alcance, é só ir criando novos rankings, novos títulos não é difícil. Afinal, os "materiais preciosos" atuais nem estão numa ordem totalmente correta, se quiserem discutir comigo sobre a adição de mais materiais ou mudança de ordem, estou disposto também. :B

Legal ver uma nova arena, estou ficando velho. :wscared:

s=D|--<
    q.

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apoio o Marcioto, ia ficar muito dificil conseguir ranks altos. Acho que a ultima lista do Marcioto é muito boa, isso isentivaria os fakers a querer as bars pra eles dizerem:
    Viram, eu sou foda, tenho a bar de ...
    Não exatamente :rolleyes:

Quando eu estiver menos oculpado, vou pedir um duelo :thumb:

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    Não será assim. Eu já havia dito. .___________________________.''

Não, não havia dito. Disse no início que resetaria, mas falei com você e de sua parte foi dito que você iria ver minha sugestão e depois disso nada...

Com todo respeito, achei uma palhaçada isso. Se a ideia é unificar, tudo bem. Nada contra. Agora, pegar algo que já estava muito bem encaminhado (arena de mapping/ mini-gifs e seus respectivos ranks) e desmanchá-lo assim de repente aí eu sou contra sim.

Pow, todo o tempo que os mappers tiveram fazendo seus mapas e ganhando pontinhos lá na paz ser RESETADO?! Achei isso muito anti-democrático.

E desde o início falei que era a favor apenas se não fossem resetados os ranks.

Desculpe se estou sendo arrogante, mas não eram só vocês que frequentavam as Arenas para tomar uma decisão dessas. Se querem resetar, resetem, mas pelo menos, deixe o povo decidir.

Ah, e não venha(m) com o papo de que é difícil organizar porque não é. Até me disponho a organizar. u__u"

F[~

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    10-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post

Não, não havia dito. Disse no início que resetaria, mas falei com você e de sua parte foi dito que você iria ver minha sugestão e depois disso nada...

Com todo respeito, achei uma palhaçada isso. Se a ideia é unificar, tudo bem. Nada contra. Agora, pegar algo que já estava muito bem encaminhado (arena de mapping/ mini-gifs e seus respectivos ranks) e desmanchá-lo assim de repente aí eu sou contra sim.

Pow, todo o tempo que os mappers tiveram fazendo seus mapas e ganhando pontinhos lá na paz ser RESETADO?! Achei isso muito anti-democrático.

E desde o início falei que era a favor apenas se não fossem resetados os ranks.

Desculpe se estou sendo arrogante, mas não eram só vocês que frequentavam as Arenas para tomar uma decisão dessas. Se querem resetar, resetem, mas pelo menos, deixe o povo decidir.

Ah, e não venha(m) com o papo de que é difícil organizar porque não é. Até me disponho a organizar. u__u"

F[~
    Concordo
    Cara, pra que isso?
    já tão começando estragar -.- vai se fod*
    não acho justo isso
    eu por mim que o dark abra o tópico denovo e deixe normal como estava
    e acabe com essa aqui

e que vocês não fizeram nada, só estragaram os dos outros >_<

Publicidade:

__________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de Elfo; 10-02-2010 às 10:58-Usuário alertado por ser MUITO foda!

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadow Renik Ver Post
    [B][FONT="Comic Sans MS"]Apoio o Marcioto, ia ficar muito dificil conseguir ranks altos. Acho que a ultima lista do Marcioto é muito boa.
    Eu e ele fizemos uma nova que será atualizada.

Neeco e CJean: Facepalm- Vocês já haviam sido informados.
    O rank será resetado mas o rank mudará.
    E tenho Ditto.
    Em breve serão informados.

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    23-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da Ideia.
    Simplificou tudo.
    E as pontuações? zeraram?

Registro
    10-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não guto..
    pelo menos o da mapping não
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de Elfo; 10-02-2010 às 10:58-Usuário alertado por ser MUITO foda!

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, não gostei da idéia. Acho que vai ficar tudo bagunçado misturando, além do que, vai ser um *** misturar os pontos das arenas. Sou contra essa unificação até o fim, sério mesmo, vocês nem imaginam minha reação ao ver o que aconteceu aqui no MF. Também não entendi o porque de unir as arenas, algúem explica?
    Pq se isso foi frescurinha de alguém que quis se achar o fodão dizendo "aff tem muitas arenas, estou cansado disso vamos uni-las se não eu choro! mmimimiimi" ou algo do tipo... ¬¬
    Ah, outra coisa, pq não deletam o coliseu, hã?

Anyway, já que não posso fazer nada mesmo, posta meu duelo e o do Sacolinha, CJean ^^

EDIT:

Li o post do CJean agora, e faço a das palavras deles a minha, como mais um motivo de continuar como estava. Também peço desculpas se fui arrogante, mas estou sendo sincero. Estava muito bem organizado, creio que uma das arenas mais bem-boladas e organizadas que já vi foi de mapping (provavelmente a das gifs tbm, mais nem frequentoava lá.
    Acho que é por que tava bom demais pra ser verdade...:rolleyes:.
    Última edição por KratusBF2; 27-10-2009 às 18:14.
    http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/382518_127835634024942_65227640_n.jpg
    -The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-

Registro
    28-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Marcotonio

é o que você falou faz muito sentido ._.

Não da pra uma pessoa vencer 200 duelos em um ano, nem em dois e talvez nem em três, vamos ver como vai ficar o rank.

Antes de tudo queria falar para terem calma, ninguém vai perder seus pontos no rank, só criamos esse tópico para juntar todas as arenas, atualizar a arena de fakes original e ficarmos abertos para novos tipos de modalidades, não queremos destruir a vida de ninguém ;_;

Eu já tive uma idéia que vai ser justa para todos só to esperando pra ver o que o loroloro acha.

Podem usar essa arena normalmente, como sempre usaram a de map e a normal vamos sempre procurar aperfeiçoá-la.

No começo do tópico ta escrito:

E como funciona?
    Do mesmo jeito de sempre, mas essa arena será globalizada e atualizada. Terão 6 modalidades. Fake, Mapping, Musical, Mini-Gif, Filme e Lutas.
    O participante escolhe a modalidade que quer e espera o juíz.
    * Melhores explicações nas Regras.
    Nós vamos sempre atualizar a arena para ficar de um jeito que agrade a todos

edit edit super news:

aeae galere falei com o Lorofous e ta tudo bem, vo explicar o que vamos fazer:

-Os pontos da Arena de Map vao ser mantidos.
    -Vamos contar os pontos da Antiga arena de Fakes e da de gifs e adicionar.
    -Novo estilo de Rank:

Bronze - 15 pontos;
    Prata - 25 pontos;
    Ouro - 35 pontos;
    Pérola - 50 pontos;
    Platina - 65 pontos;
    Esmeralda - 80 pontos;
    Safira - 100 pontos;
    Rubi - 150 pontos;
    Diamante - 170 pontos;
    Mithryl - 200 pontos;
    Adamantium - 250 pontos.
    -Deve ter alguma coisa que eu nao lembro ._.

Mas é isso galere, agora nao tem mais do que reclamar, vamos começar a arena

Publicidade:

Última edição por Dranix; 27-10-2009 às 19:26.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49

Permissões de Postagem