Página 1171 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 17167110711121116111691170117111721173118112211271 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.701 a 11.710 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish, seus pokemons estão bem fracos. Tenta dar uma treinada no Victory Road(caminho para E4) ou tenta farmar na E4, indo sem potions e treinando pokemons, vai ganhar pouco dinheiro e alguns levels, aí vai dar para tentar.

Boa sorte.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .dark~ Ver Post
    Vish, seus pokemons estão bem fracos. Tenta dar uma treinada no Victory Road(caminho para E4) ou tenta farmar na E4, indo sem potions e treinando pokemons, vai ganhar pouco dinheiro e alguns levels, aí vai dar para tentar.

Boa sorte.
    Tem como você explicar melhor essa sua dica?

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe aquele canto que fica antes da Liga Pokemon? Uma caverna, cheia de trainers e pokemons, etc? Então, lá é o melhor lugar para treinar seus pokemons(tente vencer todos os trainers e ficar nos selvagens).

Lembrei de outra: sabe o VS. Challenger(Acho que esse é o nome, é o item que te permite desafiar outros trainers novamente). Ache um trainer que tenha pokemons que dêem bastante experiência(Ex: treinador tem 3 gyarados level 40, muita exp) e fique treinando lá.

Entendeu?

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele quis dizer pra aumentar o Lv. dos pokes lutando contra a E4, os pokes deles são de níveis altos, então dão uma XP boa.

Mas é provável que seus pokes com Lv. 30 não consigam derrotar nenhum poke deles, então seria melhor treinar na Victory Road (aquela caverna antes da E4) pra eles pegarem um pouco de Lv. antes de treinar com a E4.

Se tiver problema com dinheiro, pega esse Blaziken, que é o mais forte e tenta usar só ele pra ganhar.

~~Ahoseru~~

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Axel Almar Ver Post
    Ele quis dizer pra aumentar o Lv. dos pokes lutando contra a E4, os pokes deles são de níveis altos, então dão uma XP boa.

Mas é provável que seus pokes com Lv. 30 não consigam derrotar nenhum poke deles, então seria melhor treinar na Victory Road (aquela caverna antes da E4) pra eles pegarem um pouco de Lv. antes de treinar com a E4.

Se tiver problema com dinheiro, pega esse Blaziken, que é o mais forte e tenta usar só ele pra ganhar.
    Eu quero saber onde são esses lugares eu não me lembro de ir na Pokenav e apareçer nenhum desses nomes, pode me explicar?

Publicidade:

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Pessoal alguem me da uma dica de como passar da liga pokemon no Pokemon Ruby???
    Ja tentei 3 vezes e sempre morro na terceira ou quarta fase, to ficando sem dinheiro pra comprar potions, revives, paralyze heals e tal pra voltar lá, o que eu faço?
    Meus pokemons:
    Blaziken, lv 55
    Groudon, lv 48
    Machoke, lv 48
    Wailord, lv 36
    Swellow, lv 33
    Kadabra, lv 31

Ah, alguem me explica como faz Game Link? (pra passar pokes de um pra outro e tal?)
    Que tal usar 6 pokemons com level alto ao invés de só 3?

Os 3 de baixo devem morrer muito rápido, e só sobram os 3 de cima pra enfrentar a elite 4, sendo que 2 são do mesmo tipo. O 4o treinador usa pokes resistentes a fogo, lutador e terra, que são justamente os únicos tipos que você tem. Aí não dá mesmo né.

Ao invés disso, você podia ensinar um ataque de gelo a um dos 6 pokes (e upar ele pra um lv decente). Isso ia ownar os dragões dele.

E experimenta salvar antes da elite e não salvar depois ou durante, pra resetar o jogo e não perder seu dinheiro. Aliás, isso vale pra qualquer batalha difícil em qualquer jogo de pokemon.

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Eu quero saber onde são esses lugares eu não me lembro de ir na Pokenav e apareçer nenhum desses nomes, pode me explicar?
    Eu tenho certeza que você passou por uma caverna longa e foda logo antes da Elite 4. É lá.
    Última edição por Ninja Dragon; 24-10-2011 às 18:17.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bem, como fiquei sem vontade de continuar a jogar White, resolvi jogar Heart Gold, que é uma das versões que não zerei. Acabei de chegar em Violet. Quando eu vencer o primeiro gym eu posto mais detalhes.

Não deixem o tópico morrer.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava jogando Blue no Stadium 1 outro dia....

COMO O JOGO É FÁCIL MELDELSDOSEL

Sério, ganhei os dois últimos ginásios e a E4 + Gary usando só o meu Lapras.

Surf, Ice Beam, Psychic, Thunderbolt.

TODOS os Pokémons, exceto o Alakazam do Gary tomam Super Effective de algum desses golpes. E Lapras tem uma Bulk absurda, torna tudo mais fácil...

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Flea:
    A GI era bastante desequilibrada.

HeartGold:

Muito bem, acabei de vencer Falkner. Mas resolvi jogar HeartGold de uma maneira diferente. É um Nuzlocke. Pra quem não sabe o Nuzlocke possui duas regras básicas:
    -Se o pokemon faintar, ele morreu. Não pode mais ser utilizado.
    -Só pode capturar o primeiro pokemon que aparecer em cada rota ou cave, exceto shinys ou eventos (como o Eevee que o Bill dá, por exemplo).

Muito bem, o começo do meu Nuzlocke não foi um completo desastre. Começei com Cyndaquil. Nas duas primeiras rotas peguei um Pidgey e um Hoothoot. Na rota à esquerda de Violet, eu esperava um Bellsprout, mas o primeiro que me aparece é uma merda de um Metapod, que não tive piedade em faintar. Dois Metapods depois, aparece um Bellsprout, só pra me trollar. Irritado, fui à Dark Cave, onde o primeiro que apareceu foi um Geodude, e na Sprout Tower, onde peguei um Gastly.

Na batalha contra Falkner não tive muitos problemas. Geodude com Rock Trow amassou Pidgey. Teria acabado rápido com Pidgeotto, se este não usasse Roost direto. Mesmo assim, o pombo não escapou da derrota. Team:

Quilava lv 14
    Geodude lv 14
    Pidgey lv 12
    Hoothoot lv 11
    Gastly lv 5 (ainda não treinei)

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, eu to jogando Silver, mas to jogando do jeito original mesmo. Quero zerar o 3o pokemon da minha vida (o 1o foi o Colosseum e o 2o o Yellow, que eu zerei faz um mês).

Já derrubei o Falkner, to limpando a rota 32. Depois de uns 13 anos eu finalmente aprendi como zerar um pokemon sem enjoar antes. Nunca treinando mais de 6 pokemons, e resistindo à tentação de usar mais. Parece simples, mas eu sempre tive o hábito de treinar um box inteiro. E antes disso eu tinha o hábito de usar só o inicial.

Nenhum dos 2 deu certo. O Colosseum eu só zerei porque minha irmã ficava treinando os pokes pra mim.

Meu time:

Totodile lv 11 (Mr. Zero)
    Spearow lv 11 (Angry Bird)
    Geodude Lv 11 (Rockman)
    Mareep lv 8 (Tapete)

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Tava jogando Blue no Stadium 1 outro dia....

COMO O JOGO É FÁCIL MELDELSDOSEL

Sério, ganhei os dois últimos ginásios e a E4 + Gary usando só o meu Lapras.

Surf, Ice Beam, Psychic, Thunderbolt.

TODOS os Pokémons, exceto o Alakazam do Gary tomam Super Effective de algum desses golpes. E Lapras tem uma Bulk absurda, torna tudo mais fácil...
    O AI da 1a geração parece que foi programado por macacos. E os movesets são um pior que o outro. No Yellow pelo menos os líderes tem lvs mais altos.

Agora quer um desafio? Tente zerar o Pokemon Stadium (todos os campeonatos e o gym learder castle) com Rental Pokemon.

Publicidade:

Última edição por Ninja Dragon; 29-10-2011 às 18:51.

Permissões de Postagem