Ah, eu to jogando Silver, mas to jogando do jeito original mesmo. Quero zerar o 3o pokemon da minha vida (o 1o foi o Colosseum e o 2o o Yellow, que eu zerei faz um mês).
Já derrubei o Falkner, to limpando a rota 32. Depois de uns 13 anos eu finalmente aprendi como zerar um pokemon sem enjoar antes. Nunca treinando mais de 6 pokemons, e resistindo à tentação de usar mais. Parece simples, mas eu sempre tive o hábito de treinar um box inteiro. E antes disso eu tinha o hábito de usar só o inicial.
Nenhum dos 2 deu certo. O Colosseum eu só zerei porque minha irmã ficava treinando os pokes pra mim.
Meu time:
Totodile lv 11 (Mr. Zero)
Spearow lv 11 (Angry Bird)
Geodude Lv 11 (Rockman)
Mareep lv 8 (Tapete)

Postado originalmente por
Flea
Tava jogando Blue no Stadium 1 outro dia....
COMO O JOGO É FÁCIL MELDELSDOSEL
Sério, ganhei os dois últimos ginásios e a E4 + Gary usando só o meu Lapras.
Surf, Ice Beam, Psychic, Thunderbolt.
TODOS os Pokémons, exceto o Alakazam do Gary tomam Super Effective de algum desses golpes. E Lapras tem uma Bulk absurda, torna tudo mais fácil...
O AI da 1a geração parece que foi programado por macacos. E os movesets são um pior que o outro. No Yellow pelo menos os líderes tem lvs mais altos.
Agora quer um desafio? Tente zerar o Pokemon Stadium (todos os campeonatos e o gym learder castle) com Rental Pokemon.