Curtir Curtir:  0
Página 18 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 816171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 184

Tópico: [Life Thread]Sir Birosmar

Registro
    18-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano ja era pra tu ta usando pharaoh sword e talz,compra uma zaoan legs uma boh e rush atualiza la o seu set no começo do LT fora isso ta rox kkk TO ACOMPANHANDO ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Meio derrubado ouvindo um tupac, pensando na vida que levo, daquilo que realmente tenho, e sei que minha riqueza são meus pensamentos...

Tupac Sempre!
    West Side.

Registro
    15-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slow Death Ver Post
    mano ja era pra tu ta usando pharaoh sword e talz,compra uma zaoan legs uma boh e rush atualiza la o seu set no começo do LT fora isso ta rox kkk TO ACOMPANHANDO ;D
    sem querer ser meio Troller mas pharaoh sword champz???
    tu n é nem um pouco apelativo em auehuaheuahe
    OBS:se n me engano so dropa de BOSS

em relação ao LT sim eu vo retomalo mesmo mas ainda estou fazendo uns teste talvez segunda q vem ele ja esta no ar d novo =)

e vlw por acompanhar

@edit:agr sei pq vc falo sobre a sword =) relaxa ja estou com uma mystic blade assim q acabar os testes eu troco a assinatura e volto a postar,se quiser ver la na seção teste como ele esta ficando =)
    Última edição por Birosmar XD; 26-10-2011 às 19:19.
    Oi eu sou Goku =)
    Retired in Tibia in: 16/02/2012
    Play a TibiaME in:06/03/2012

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que hora vai sair essa jossa? Fala que desanimou que eu acabo contigo..

Ow, se precisar mais daqueles manda PM... pq n sei se vou entrar mais no msn... :x
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    28-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, aprende a escrever

Registro
    18-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ss mano tem q pensar grande pharaoh sword sim vo pensar em knife kkk gogo rush aew

Publicidade:

Meio derrubado ouvindo um tupac, pensando na vida que levo, daquilo que realmente tenho, e sei que minha riqueza são meus pensamentos...

Tupac Sempre!
    West Side.

Registro
    15-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e ae galerinha gente boa tudo bem com vocês??
    bom vejo que temos outro membro como aquele que gostava de TROLLAR tantos os meus post/LT,como o do antigo Hurina...e ja estou sabendo que ele esta avacalhando mais usuarios, sem querer entrar em mais detalhes ja mandei uma PM para ele e se ele quiser discutir o assunto use PM...pois meu LT não será local de discussões sem finalidade alguma

a não ser que ela seja construtiva,então se esta vindo aqui com este intuito por favor nem acesse este post

29/10/11

bom depois de muito tempo afastado do meu LT por motivos que citarei na pagina raiz assim que atualizar ela,estava longe do LT mas não longe do meu querido Knight =) estava upando bem devagar joga 1 hora,30 minutos dependia da vontade e também se havia tempo livre para isso =)
    vou deixar de "ladainha" e começar com os post's e SS's

1° Que gostaria de colocar é o meu Level 56 depois de quase um més tentando auheauhe

bom como estava jogando muito pouco por dia resolvi ficar em POH mapa quase full todos os dias que longava..."alguns caras tentaram me matar varias vezes"(coloquei entre aspas pois tenho uma ideia d quem seja que esta me atacando)

2º Bom um grande amigo meu tomou hacked e estou ajudando ele com itens(o cara e RL e muito amigo meu estamos sempre juntos...) sendo assim hoje conversando com ele na escola comentei de fazer a BK quest e deixar os itens com ele,marcamos de ir depois de 12:30 mas aconteceu uns imprevistos na casa dele e ele demorou longar eu decidi ir sozinho,e lá vou eu mo empolgado..."pow vo matar o BK né e tals" chegando no local vejo todo respaw de fora do teleport morto... quando entro no teleport n vejo o BK e sim um RP 120...ou seja n tive prejuízo nenhum na quest,mas também não tive a emoção de matar o BK

bom sei que para o primeiro post depois de tanto tempo e pouco mas do jeito que estou estruturando ele presumo que gostarão

@agradecimentos:Bom gostaria de agradecer ao DaniloXP por fazer as "imagens de letras" pois eu não consegui com meu "megafodasticoPC", e também porque ele é um dos caras que me ajudaram no começo e meu ajudam ate hoje.claro a vários nomes a se citar mas em especial ele...no post de HOJE

Última edição por Birosmar XD; 28-10-2011 às 23:28.
    Oi eu sou Goku =)

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E o pior, ele volta com usuário fake... dou nem mais 1 semana dentro do fórum...

Enfim, volta com essa bagaça logo que estamos todos preparados (para ver as tosqueiras) e ansiosos (para ver as tosqueiras)...

Até
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Banido
    Registro
    15-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Char legal. Parabéns. :3

Registro
    15-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow galera triste noticia o LT nem voltou e ja vou ter que abandonar novamente =/
    motivo:papai ta dando arrumando confusão comigo atoa...nem em casa eu fico quando ele ta aqui,na segunda q foi o ultimo dia q longuei joguei 5hrs ele nem tava em casa falo q so vagabundo ,que eu n estudo e blablabla,excluiu td relacionado a jogos do PC ate minhas SS's,e bloqueo para n baixar mais nda nem musica =(
    então ate ele melhorar o humor dele e parar de brigar atoa vo ter que ficar sem mexer no PC =/ no max no max hoje vo postar o loot de segunda...

Loot de Segunda
    Local: mintwallin
    tempo:5 horas
    Exp/Hr: 10k~30k
    Loot:
    gps=4069
    44 mino leather=4400(100 cada)
    27 chain armor's:1490
    30 plate shield's=1350
    5 brass armor's=750
    3 double axe=780
    random itens(itens de criaturas no caminho)=378
    Woce=2k
    mino drop=500+(n sei se vou vender)
    bom quem quiser somar ae fique a vontade =)

Gastos=9 shp e 9 mp axo q deu lucro =)lembrando que n calculei os creature itens ,espero juntar 100 de cada e depois vender rende mais

e assim galera ate mais ver =/
    to muito desanimado com isso quero agradecer ao Danilo por ter feito as imagens para mim =)
    bom neste tempo que eu n vou poder jogar,vo ver se estudo um pouco saio mais sei la =)
    o char vai ficar parado!
    Última edição por Birosmar XD; 03-11-2011 às 13:17.
    Oi eu sou Goku =)

I feel good

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po mano daí eh foda...papai cortando barato Oo
    Deixa nao ! troca ideia com o veio,"saiba administrar seu tempo"...
    etc etc.
    Fuis!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Gustav Nitrous - MS // Sir Hunting - RP // Menera
    Por Gustavo Sorcerer no fórum Life Threads
    Respostas: 13
    Último Post: 22-12-2010, 19:28
  2. [Life Thread] ..::Silver Danion::.. [Life Thread]
    Por Silver Danion no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 123
    Último Post: 18-06-2010, 13:47
  3. Ortiz em Pacera [Life Thread]
    Por Ortiz em Pacera no fórum Tibia Screenshots