ai AMD do forum mals mas ninguem posto eu vo so dar uma palavrinha
galera to meio retired(meio so XD )tolongando pra vender uns equipes
um amigo meu paro e me deu oq ele tinha

ganhei uma BOH q fikei pra mim e mais um monte item +/- um total de 25k td ou +
as vezes bloko uns bixo pro meu RL lv 35 em POH(GS,DRAG) n sei se vou postar frequente mente mas empre q eu lembra eu posto XD
bom comprei uma zaoan legs(dei a minha knight legs +8k)
terminei a the postman(finalmente ate q n foi tão chata XD)
em fim o char ta bom XD ,pena q a p.a ta acabando

n devo pagar outra tão cedo vendo tantos botters em areas p.a's e sempre os msm e sempre leveis altos,a guild acabo por causa de um mlk q tava matando os moneymaker's de uns caras da guild aliada a dominante(quase tomamo hunted,bom eu pelomenos n tomei ....)
vo colocar uma SS dos equipes a ainda faltão vender e outra das quest q fiz...fiz poucas

e do novo balance
1º SS:

com essas 2 pirate bp 1 eu ganhei de um amigo,sempre q to vendendo itens de addon ele me pergunta quanto eu quero,dependendo da quantidade eu faço de graça XD,ea outra axei num corpim na hr q eu tava voltando da noble armor quest :p
a 2º:

bom essa 1 ai q ta ai "a father's burden"foi acidental na hr q eu tava terminand a rashid acidentalmente eu falei com o npc junto ai deu isso neah ;P
agr o balance lembrando q ainda falta coisa pra vender:
bom e isso ai por enquanto devo vir postando as vezes sempre q lembra vl ai galerinha XD
EDIT

IA 04/08/11
ACABO DE COMPRAR UM MMS XD n deu pra bater SS do trade pq foi mt rapido fikei negociando com o cara uns 30 min (o RH me sugo td ontem XD)mas ta bom agr posso fikar retired trkl
XD
n sei se vo postar a SS
vlw galera posta ae pow!!!