Curtir Curtir:  0
Página 17 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 184

Tópico: [Life Thread]Sir Birosmar

Registro
    03-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha, falei que nem vinha hydra

É isso ai.. Gratz pelos lvs e pela DSM
    Meu sonho é Zaoan Helmet e Soft.. Pouquinho mais tenso, mas blz

Boa sorte aí com as hunts !!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

Registro
    15-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e ae galera td sussa?bom aki ta de boa,peguei meu tão sonhado lv 50,sei q para muitos isso não e nda mas para mim e uma grande conquista!!
    domingo(ontem)peguei o lv 49 e comecei a fazer a the postman quest,parei na 4 mission pq tava chato ja XD

hoje eu comecei a rushar rumo ao 50 mas quando fiz 56% de exp os mlk da guild chamaro pra fazer a bright sword...

e nois soldiers os jaharmys forever ou ate acabar XD

e logo dps voltei pra correria de pegar o 50,

bom durante meu rushe apareceu um mlk q tava fazendo a 3 mission da in service of yalahar,e decidi ir junto,peguei o tal papel mas n consegui terminar,axo q tenho q matar os 3 doentes sozinho(se alguem saber como e fala ae pls)

AO ELITE KNIGHT AE GENTE AUHEUAHEUAHEUH

bom como eu falei no post anterios agr vo atualizar a pagina inicial,assim q colocar a promotion q e mais uma de minhas metas XD!! aguarda ae ate 23:59 ainda e hj XD

bom galera agr axo q n vou postar com tanta frequencia no LT e nem sei se vou bater print de tds os up e tals vo meio q me afastar do forum...mas continuem aki cmg em devo postar td sab ou domingo..bom a pagina inicial ja ta atualizada como prometido assim q conseguir masi coisas vou colocando la
    Última edição por Birosmar XD; 18-07-2011 às 19:44.
    Oi eu sou Goku =)
    Retired in Tibia in: 16/02/2012
    Play a TibiaME in:06/03/2012

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa man, DSM, promo... ta indo bem xD

Espero que venha mais p.as... não deixe terceiros te atrapalharem...

Até
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    18-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VERY GRATZ negão char ta ficando powerfull (xD n sei oq quer dizer sahusauhsuah) mais quis dizer que ta ficando massa gratz quest e promotion tava com saudades de vc mais volto com tudo e vamo que vamo agora pro 60!
    Jesus is mi lord!

[userbar]05/9900FF/0000FF/0/Jack%20Esparro.png[/userbar]

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai Yuri, tranquilo ??

Malz ai, por eu estar sumido e talz, mas voltei. Pelo menos eu acho, enfim...

Gratz man, por tudo, queria muito ter visto voce colocando a p.a. e talz, que pelo jeito seria a primeira do char.

Muito bom man, daqui a pouco voce me passa. Ta upando muito bem.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    E não se esqueçam de jogar limpo sempre.
    Aham, senta lá! Claudia.

Meu Life Thread.

Meu Cast.

Registro
    15-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gladiatus mlk novo e gente boa vlw ai pela força!!

danilo sempre no msn cv cmg tbm

hurina axei q esse mlk tinha sido preso auehauheuahe,isae doido bora vorta mermo

galera upei shield 76(ate assustei na hr)e lv 51 mas to com preguiça de editar e upar as fotus entaum fika pro FDS
    Oi eu sou Goku =)

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Registro
    15-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai galerinha bonita q acompanha sinto dizer a vocês mas to retired agr com 10 dias de p.a faltando to na mo preguiça de jogar to sem animo nenhum!!!
    nda a mais a declarar
    Oi eu sou Goku =)

I feel good

Registro
    15-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai AMD do forum mals mas ninguem posto eu vo so dar uma palavrinha

galera to meio retired(meio so XD )tolongando pra vender uns equipes
    um amigo meu paro e me deu oq ele tinha ganhei uma BOH q fikei pra mim e mais um monte item +/- um total de 25k td ou +
    as vezes bloko uns bixo pro meu RL lv 35 em POH(GS,DRAG) n sei se vou postar frequente mente mas empre q eu lembra eu posto XD
    bom comprei uma zaoan legs(dei a minha knight legs +8k)
    terminei a the postman(finalmente ate q n foi tão chata XD)
    em fim o char ta bom XD ,pena q a p.a ta acabando n devo pagar outra tão cedo vendo tantos botters em areas p.a's e sempre os msm e sempre leveis altos,a guild acabo por causa de um mlk q tava matando os moneymaker's de uns caras da guild aliada a dominante(quase tomamo hunted,bom eu pelomenos n tomei ....)
    vo colocar uma SS dos equipes a ainda faltão vender e outra das quest q fiz...fiz poucas
    e do novo balance

1º SS:

com essas 2 pirate bp 1 eu ganhei de um amigo,sempre q to vendendo itens de addon ele me pergunta quanto eu quero,dependendo da quantidade eu faço de graça XD,ea outra axei num corpim na hr q eu tava voltando da noble armor quest :p

a 2º:

bom essa 1 ai q ta ai "a father's burden"foi acidental na hr q eu tava terminand a rashid acidentalmente eu falei com o npc junto ai deu isso neah ;P

agr o balance lembrando q ainda falta coisa pra vender:

bom e isso ai por enquanto devo vir postando as vezes sempre q lembra vl ai galerinha XD

EDITIA 04/08/11
    ACABO DE COMPRAR UM MMS XD n deu pra bater SS do trade pq foi mt rapido fikei negociando com o cara uns 30 min (o RH me sugo td ontem XD)mas ta bom agr posso fikar retired trkl
    XD

n sei se vo postar a SS
    vlw galera posta ae pow!!!
    Última edição por Birosmar XD; 04-08-2011 às 17:12.
    Oi eu sou Goku =)

I feel good

Registro
    15-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A galera volta a posta se vc voltar a postar xD

Gz pelo MMS, qnto pago ?

Registro
    15-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano nem sei se volto a postar n mas se quiser mandar pm pra mim e trklum dos motivos pelo qual n devo postar mais,e pelo fato de estar bem apertado na escola,devo começar a trabalhar,a fazer varios cursos,e hj em dia jogo mt raramente
    se quiser cv cmg por pm ou msn ta ae
    [email protected]

Publicidade:

Oi eu sou Goku =)

I feel good

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Gustav Nitrous - MS // Sir Hunting - RP // Menera
    Por Gustavo Sorcerer no fórum Life Threads
    Respostas: 13
    Último Post: 22-12-2010, 19:28
  2. [Life Thread] ..::Silver Danion::.. [Life Thread]
    Por Silver Danion no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 123
    Último Post: 18-06-2010, 13:47
  3. Ortiz em Pacera [Life Thread]
    Por Ortiz em Pacera no fórum Tibia Screenshots