Curtir Curtir:  0
Página 19 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 9171819
Resultados 181 a 184 de 184

Tópico: [Life Thread]Sir Birosmar

Registro
    11-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cade atualização??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]29/00CC33/00CC33/0/Pirli.png[/userbar]

Registro
    15-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mals mais n atualizo mais o LT quando descidi reabrir ele ocorraão varias brigas aki em casa entre mim e meu pai e fikei sem tempo pra postar e como, não ando jogando no kina eu n atualizo aki =) quem sabe um dia n posto o lv 60 dele auehauheuah 1 ano de char e nem 60 eu coloquei ;/
    Oi eu sou Goku =)
    Retired in Tibia in: 16/02/2012
    Play a TibiaME in:06/03/2012

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

teu pai é teu fã rapaz................

sabe como ele sabe??? ele segue teu LT......deve seguir teu twitter.....acompanhar teu facebook......e procura por cameras no quarto rapaz ashasuhasuhuashus

vamo que vamo...................baixa na calculadora de casa que ele roda (brinks)

gogogo google.......como desbloquear downloads no computador........

Registro
    15-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow galerinha q tava esperando eu volta sinto muito em dizer q n vo voltar
    1º pq meu pai sempre arruma algum motivo beta ta me encher o saco
    2º pq comprei 2 p.a de 90 dias semana passada no max eram pra ter chegado na terça feira dessa semana,hj e sexta e nda,tentei entrar em contato com eles mandei E-mais durante essa semana tentei o suporte on line mais akilo la para mim e so ilusão pq eu n consigui falar com ninguem,ou seja essa semana foi uma das mais tensas de tds,chegava do trabalho pensando "pow p.a deve ter chegado vo rushar mt e tals" ham so ilusão =) e tbm devo parar de jogar tibia n sei oq vo fazer com os char's(sim tenho mais de um =]pra ser exato tenho 3 um kina(o birosmar)1 druid lv 37, e um sorc lv 14)
    ou seja oq acontecer com o sir birosmar daki pra frente eu n vou me responsabilizar(pensei em dar ele pra algum amigo ja tenho ate um em mente =])
    ja os outros como poucos sabem os nomes n vou citar mais devo dar td pra alguns RL's ate+ galera

PS:n devo sumir do forum devo sempre dar uma passadinha aki pra tirar duvida de alguns kinas low leveis e mid leveis,as vezes de alguns mages,e pra comentar nos LT's q frequento =)
    sem mais

ALGUM TUTOR PODE FECHAR O TOPICO JA =)
    Oi eu sou Goku =)
    Retired in Tibia in: 16/02/2012
    Play a TibiaME in:06/03/2012

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Gustav Nitrous - MS // Sir Hunting - RP // Menera
    Por Gustavo Sorcerer no fórum Life Threads
    Respostas: 13
    Último Post: 22-12-2010, 19:28
  2. [Life Thread] ..::Silver Danion::.. [Life Thread]
    Por Silver Danion no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 123
    Último Post: 18-06-2010, 13:47
  3. Ortiz em Pacera [Life Thread]
    Por Ortiz em Pacera no fórum Tibia Screenshots