Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
To no final do "O Cavaleiro da Morte" do BC.
Assim que eu acabar eu começo o primeiro livro do "Dragões de Éter", dizem ser muito bom, parece que ele mistura todas as histórias de contos de fadas e cria o próprio mundo dele onde os personagens são meio macabros, e não bonitinhos como nos contos.
Interessante a premissa dele, assim que eu começar eu dou minha opinião.
Sim, sou eu mesmo que gosto de Mundo Emerso
Eu vi que lançaram a outra trilogia, mas quando tinha visto já tinha até pagado o boleto dos livros do Cornwell, ai vou comprar quando terminar essa saga aqui. Ai eu aproveito e compro o nono de Rangers, porque até lá com certeza já vai ter lançado
Mas po, demoraram 6 meses pra traduzir o último livro de Guerras do Mundo Emerso, ai não pensei que traduziriam esse outro tão rápido D:
Tava olhando uns post das páginas anteriores, você tá, tava, lendo Rangers né?
Pode continuar, vai ficando cada vez melhor a cada livro, única coisa ruim é que os livros são meio pequenos :/
Arrumei Coração de Tinta da Cornelia Funke pra ler. Quando meu irmão terminar a leitura eu começo. Parece ser bem interessante, pena que o filme é podre.
Essa semana eu terminei de ler a trilogia das 'Fronteiras do Universo' de Philip Pullman.
Gostei bastante, o universo que ele cria é bem interessante e divertido. Gostei dos dois primeiros livros, no terceiro ele dá uma rushada nos acontecimentos e enrola em outras coisas, deixando algumas respostas no ar.
Odiei o final do livro, me deixou bem down até. Mas no geral é um bom livro.
Tenho uns ... 25 livros ou mais pra comprar. Espero poder ler alguns depois das minhas provas da faculdade
<ASSINATURA IRREGULAR>
Carta ao Pai, O Anjo dos Esquecidos, e Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei
Extensão de Sign:
>> http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=342090 <<
Registro: 06-04-2009
Msn:[email protected]
tava vendo a minha listinha de livros lidos aqui....
tirando Tolkien e King, ja faz tempo que nao leio algo bom de verdade...
só livros medianos para bons
agora eu vou ler uns livros do Sidney Sheldon que tenho aqui parados...
depois tenho mais dois ainda... tava querendo ler tdo isso ate o fim do ano.
dai ano que vem eu parto para o que a galera ta elogiando mais...
George R. R. Martin, Bernard Cornwell, essa serie Rangers
e mais um ou outro pelo caminho ne![]()

Terminei ontem no feriado:
Investindo em Ações: os Primeiros Passos
de Jose Godoy
Comecei ontem mesmo:
Analisar e Investir em Ações na Bolsa de Valores
de Fábio Gonçalves
![]()
Terminei o Carta a uma Nação Cristã (excelente) e estou na metade desse. Sam Harris é muito elegante.