Página 133 de 197 PrimeiroPrimeiro ... 3383123131132133134135143183 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.321 a 1.330 de 1968

Tópico: Qual livro você está lendo atualmente?

Registro
    14-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estou lendo um livro que ganhei de aniversario chamado "Entrevista Com Deus - Entre a Cruz e a Suástica" de um cara chamado Marcos Loserkann.
    o livro esta bem mais ou menos, passei um pouco da metade...
    nao esta muito empolgante, e a trama não é mto interessante, nem mesmo são os personagens...
    eu ate deixaria de ler ele, mas nao gosto de ler metade de um livro e depois largar ele, agora vou ate o fim

entao, tinha uma feira do livro aqui no shopping da minha cidade, dai fui dar uma olhada... tinha uns livros bem baratos e eu nao resisti e comprei 2 que me pareceram interessantes
    A Casa do Sono - Jonathan Coe
    Professores - Carlos Gerbase

paguei 15 reais nos dois.
    na verdade eu ja tinha bastante livros para ler... mas ir em livraria é um problema... eu quero levar tudo...
    dai ver todos aqueles livros tão baratos... nao pude resistir e escolhi dois pra levar hahaha

voces tambem são assim? de nao resistir e comprar livros demais? hehehe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tae Kwon Do Avatar de Vokox
    Registro
    18-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tava quase me decidindo por as Cronicas de Artur do BC, quando vi isso:
    http://www.submarino.com.br/produto/...0&franq=264594

de 176,00 por 19,90. Acho que comprarei, alguém que já leu pode dizer algo sobre? *-*

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vokox Ver Post
    tava quase me decidindo por as Cronicas de Artur do BC, quando vi isso:
    http://www.submarino.com.br/produto/...0&franq=264594

de 176,00 por 19,90. Acho que comprarei, alguém que já leu pode dizer algo sobre? *-*
    O ritmo é lento e todos são narrados pelo ponto de vista de mulheres, logo a narrativa pode incomodar um bocado se você for brucutu. Comprei começo do ano e ainda não terminei o segundo livro (li 2/3 eu acho), essa promoção aí tem direto. Em janeiro eu paguei uns 30 reais em todos, agora já é mais barato.

Acho que quem curtiu foi o Dark Ed.

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    O ritmo é lento e todos são narrados pelo ponto de vista de mulheres, logo a narrativa pode incomodar um bocado se você for brucutu. Comprei começo do ano e ainda não terminei o segundo livro (li 2/3 eu acho), essa promoção aí tem direto. Em janeiro eu paguei uns 30 reais em todos, agora já é mais barato.

Acho que quem curtiu foi o Dark Ed.
    eu curti o "As Brumas de Avalon"?
    acho que nao... nem li essa parada ae

outro dia eu li essa tua assinatura e fiquei quebrando a cabeça pra me lembrar daonde (de q filme ou serie) que eu conhecia essa musica
    dai lembrei que na verdade foi um video bem legalzinho que eu assisti pela net...
    nao consegui achar o video, vc por acaso nao teria ele ai? é um carinha andando e cantando e tocando, dai acontece um monte de coisas hehehe

Registro
    07-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto tempo que não posto aqui no TibiaBR....

Bem, se me lembro bem, a última vez que postei, eu tinha começado a ler O Rei do Inverno, e tava achando meio chato, por causa do jeito que é escrito
    Terminei de ler a série toda, e gostei demais, antes mesmo da metade do primeiro livro já tinha acustumado o jeito da escrita, e gostei ainda mais
    Fiquei triste até quando terminou xD
    Ótima série, se tiver alguém aqui que ainda não leu eu recomendo [mais um que recomenda Crônicas de Artur]

Depois de terminar de ler Excalibur, comecei Um Novo Reino, último livro de Guerras do Mundo Emerso, de Lícia Troisi. Comparado com os outros dois, esse é infinitamente melhor, não sei se alguém já leu, mas eu gostei muito, também recomendo

Depois lí Rangers, do quarto livro até o sétimo, também é legal
    Tô lendo o oitavo, quase terminando já
    Agora é esperar pra lançar o nono e o décimo
    E esperar pra Fundamento querer traduzir aquela nova série do John Flanagan, que parece que vai bem legal também

Hoje, chegou os livros da segunda série do Bernard Cornwell que vou ler, Busca do Graal
    Eu tive que comprar, tava barato no submarino, ai quando terminar o oitava do Rangers eu já começo essa, vamos ver se consegue chegar perto de Crônicas de Artur xD

Publicidade:

http://i54.tinypic.com/2vj8vgj.png

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ed Ver Post
    eu curti o "As Brumas de Avalon"?
    acho que nao... nem li essa parada ae

outro dia eu li essa tua assinatura e fiquei quebrando a cabeça pra me lembrar daonde (de q filme ou serie) que eu conhecia essa musica
    dai lembrei que na verdade foi um video bem legalzinho que eu assisti pela net...
    nao consegui achar o video, vc por acaso nao teria ele ai? é um carinha andando e cantando e tocando, dai acontece um monte de coisas hehehe
    Falei seu nome porque foi o primeiro que veio na cabeça.

E o vídeo nem manjo qual você tá falando, só consigo lembrar daquela versão de Star Wars que fizeram da música.

Mensagem original de [email protected]

"Esta é uma mensagem automática de nossos servidores.Por favor, não responda.

Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em 48 horas."
    Entregaram com cinco dias de atraso e ainda me mandaram um livro todo fodido por dentro e por fora. A capa tava zuada e o texto todo borrado.

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NiM LuksZ Ver Post
    Quanto tempo que não posto aqui no TibiaBR....

Bem, se me lembro bem, a última vez que postei, eu tinha começado a ler O Rei do Inverno, e tava achando meio chato, por causa do jeito que é escrito
    Terminei de ler a série toda, e gostei demais, antes mesmo da metade do primeiro livro já tinha acustumado o jeito da escrita, e gostei ainda mais
    Fiquei triste até quando terminou xD
    Ótima série, se tiver alguém aqui que ainda não leu eu recomendo [mais um que recomenda Crônicas de Artur]

Depois de terminar de ler Excalibur, comecei Um Novo Reino, último livro de Guerras do Mundo Emerso, de Lícia Troisi. Comparado com os outros dois, esse é infinitamente melhor, não sei se alguém já leu, mas eu gostei muito, também recomendo

Depois lí Rangers, do quarto livro até o sétimo, também é legal
    Tô lendo o oitavo, quase terminando já
    Agora é esperar pra lançar o nono e o décimo
    E esperar pra Fundamento querer traduzir aquela nova série do John Flanagan, que parece que vai bem legal também

Hoje, chegou os livros da segunda série do Bernard Cornwell que vou ler, Busca do Graal
    Eu tive que comprar, tava barato no submarino, ai quando terminar o oitava do Rangers eu já começo essa, vamos ver se consegue chegar perto de Crônicas de Artur xD
    Se me lembro bem, você gostava muito do Mundo Emerso... Vão lançar a outra trilogia aqui no Brasil... Lendas do Mundo Emerso... Já viu??

Comecei recentemente A Batalha do Apocalípse... Pelo começo dele, parece ser bom...

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu pedido na submarino e americanas

O Mundo Assombrado Pelos Demônios, Carl Sagan
    O Maior Espetáculo da Terra, Richard Dawkins
    No que acredito, Bertrand Russel
    A Morte da Fé, Sam Harris
    Carta a uma Nação Cristã, Sam Harris

Deu 140

Não gosto de ficção.

Tae Kwon Do Avatar de Vokox
    Registro
    18-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reversor Invertido Ver Post
    Se me lembro bem, você gostava muito do Mundo Emerso... Vão lançar a outra trilogia aqui no Brasil... Lendas do Mundo Emerso... Já viu??

Comecei recentemente A Batalha do Apocalípse... Pelo começo dele, parece ser bom...
    o começo é legal... mas o fim me decepcionou. E outra coisa que achei ruim é que toda vez que está chegando na parte legal, vem um capitulo contando historinha, pura enrolação

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reversor Invertido Ver Post

tbm comprei hje a batalha do apocalipse,li o 1 capitulo na livraria e curti.

esse do mundo emerso eh Lendas do Mundo Emerso e tbm ja saiu,comprei na cultura.

tbm lançou o quarto livro de O Poder dos Cinco,Necrópolis, depois de uns 2 anos q lançou o terceiro (serie excelente, mas faz pouco sucesso. uma pena,pq eh mto bom)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral