Curtir Curtir:  0
Página 65 de 156 PrimeiroPrimeiro ... 1555636465666775115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 641 a 650 de 1554

Tópico: Killing in the Name Of... Quest

Registro
    24-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e as outras como estão ? eu lembro que comecei a fazer no 30 a tasks de tarantula e so sai lvl 50 eu acho.. foi mt grana mano.. o ruim que tinha mts botters mesmo... mas essa parada de so poder fazer a task 3x é para todas as tasks ???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Duvida sobre Task.

Então eu estou no lv 62 e tenho 100 pontos de task, e não fiz nenhuma task depois do update, quero saber se eu posso fazer as task do meu Lv e quantas vezes posso fazer as mesmas, e se eu posso escolher o boss que eu quero matar já que tenho 100 pontos de task ou somente parti do Lv 130.

Desde já agradeço e se poderem me indiquem quais task fazer.

Registro
    02-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida!

Um cara falou que existem pontos que limitam o número de Tasks (em geral) feitas de um determinado Level. Não entendi direito. Procurei algo relacionado aqui no Fórum e no TibiaWiki, mas nada.

Alguém poderia me explicar direito?
    - Eu estava pensando em fazer 3 vezes Tasks de Crocodile e depois, 1 de cada do Level 6-49.

Registro
    06-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Boss Points

como eu faço para ver quantos boss points eu tenho acomulado ?

valew

Registro
    07-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi na página anterior vocês falarem que só podemos matar os bosses da criatura que fizemos a task. Mas e no caso dos que não possuem boss? Como os Lizard, por exemplo. Ganho pontos de boss, mas não tem boss de lizard, então nessa situação em especial eu posso matar qualquer um de acordo com meu level?
    E além de poder ver quantos pontos de boss eu tenho, há um limite?

Publicidade:

Registro
    07-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pikachuw Ver Post
    e as outras como estão ? eu lembro que comecei a fazer no 30 a tasks de tarantula e so sai lvl 50 eu acho.. foi mt grana mano.. o ruim que tinha mts botters mesmo... mas essa parada de so poder fazer a task 3x é para todas as tasks ???
    Sim. Você só pode fazer a task 3 vezes enquanto estiver no level requerido.

Citação Postado originalmente por Draditis Ver Post
    Então eu estou no lv 62 e tenho 100 pontos de task, e não fiz nenhuma task depois do update, quero saber se eu posso fazer as task do meu Lv e quantas vezes posso fazer as mesmas, e se eu posso escolher o boss que eu quero matar já que tenho 100 pontos de task ou somente parti do Lv 130.

Desde já agradeço e se poderem me indiquem quais task fazer.
    Você pode fazer qualquer task entre o level 50-79, 3 vezes cada task. Você já não vai ganhar mais task points porém vai ganhar 1 boss point a cada task completa, podendo matar os bosses que existem entre as tasks de level 6049 e consequentemente 50-79. Apartir do 130 a cada task que você ganhar um boss point, mesmo não tendo um boss na task que você fez você poderá matar um BOSS aleatório.

Citação Postado originalmente por Explorer of Hell Ver Post
    Um cara falou que existem pontos que limitam o número de Tasks (em geral) feitas de um determinado Level. Não entendi direito. Procurei algo relacionado aqui no Fórum e no TibiaWiki, mas nada.

Alguém poderia me explicar direito?
    - Eu estava pensando em fazer 3 vezes Tasks de Crocodile e depois, 1 de cada do Level 6-49.
    É +- assim, do level 6-49 você pode fazer 3x todas as tasks nesta faixa etaria. 3x crocodile, 3x tarantulas..

Citação Postado originalmente por Chiibaku Ver Post
    como eu faço para ver quantos boss points eu tenho acomulado ?

valew
    Não sei se isso é possivel. Após o update é só você ver quantas tasks vocês fez, porque TODAS as tasks dão 1 boss point após ela ser completa. Então, se você fez 3x a task de tarantulas, você tem 3 boss points, se caso você ainda não tiver matado as Hides.

Citação Postado originalmente por Souls of Cocytos Ver Post
    Vi na página anterior vocês falarem que só podemos matar os bosses da criatura que fizemos a task. Mas e no caso dos que não possuem boss? Como os Lizard, por exemplo. Ganho pontos de boss, mas não tem boss de lizard, então nessa situação em especial eu posso matar qualquer um de acordo com meu level?
    E além de poder ver quantos pontos de boss eu tenho, há um limite?
    Sim você ganhar boss points em todas as tasks feitas, mesmo aquela sem bosses e como você disse você pode matar qualquer um boss de acordo com o seu level para ganhar o achievement. Provavelmente não há um limite de boss points.
    Última edição por Rioot; 30-10-2011 às 19:12.

Registro
    26-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, quem souber essa me fala por favor.

Eu vi que pirate task agora tambem só pode fazer uma vez. Eu ja tinha feito ela 2 vezes antes do update e eu cheguei a pegar pela 3ª vez porem não terminei. Se eu terminar ela pela 3ª vez agora depois do update eu vou poder matar o boss?

Vlw.

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera tou na task dos ice golem matei eles todos e falta me o boss já corri a Hrodmir e nao econtrei o portal para o boss o que encontrei foi só o portao do boss dos Mammoths ...

penso que nao é premitido spoil no forum mas please tentem me ajudarem já tou há 3 dias nisso =/
    Candia Rullez :553:

Elite Knight Até Morrer! :medieval:

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SergioVader Ver Post
    Ae galera tou na task dos ice golem matei eles todos e falta me o boss já corri a Hrodmir e nao econtrei o portal para o boss o que encontrei foi só o portao do boss dos Mammoths ...

penso que nao é premitido spoil no forum mas please tentem me ajudarem já tou há 3 dias nisso =/

Spoiler:

Se você não encontrar, volte aqui até resolvermos essa bronca.

Abraço!

#sixseaonsandamovie

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entao
    eu terminei a task das gs
    matei o boss

eu tinha 96 pontos de paw and fur
    e depois de matar eles ainda continuei com 96 pontos

como funciona isso agora??
    ;p
    nao ganha mais pontos de paw and fur?

Publicidade:

a espera de um tibia melhor, saudades da época onde caçava com torchs na bp, onde o pvp era na habilidade e não na grana, onde tibia era tibia, quando a empresa n visava somente o lucro.

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Quest Mainland | Quest da Sword of fury
    Por doidinho33 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 21-04-2009, 23:33
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem