Curtir: 0
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
Dae.
Po, fiquei um mes parado e queria tirar umas duvidas:
- Com quanto tempo parado perde-se a eficiencia?
Tipo, vc não ter mais aquela força, aquele "gás".
- Quando se volta a treinar depois desse tempo parado é bom começar como?
Se eu devo começar pegando pouca carga (recomeçar de novo) ou se posso tentar levantar tdo de novo.
Até paguei uma diaria numa academia pra dar uma inxada, mas quase morri. Não sei se pela academia ter aparelhos diferentes dos que eu "pegava" ou se pq eu não dava conta mais,
Quase passei vergonha :p
Eu queria tentar levantar no supino 30/35/40kg no 35 eu tava morrendo e desisti de levantar 40, dai reduzi pra 30 de novo, mas na hora de "guardar" o peso eu tava tão fraco que nao conseguia levantar ele todo....hahahah ai vou descer pro peito e por o peso no colo :p
Graças a isso descobri que a parte do biceps que o supino recruta como secundario é a parte de baixo (perto do cutuvelo), pois ela ta doendo pra cacete :p
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
@loukoo
Treina como fosse treinar pela 1x ou pela 20ºx
Pega o máximo que conseguir, mas fazendo o exercício direito.
Se não lembra como fazer os exercícios certinho, faz leve.
@
Ehhh, maldito enem, 4dias sem treinar , fikei sem tomar crea.
Saturei atoa, vou voltar amanha sem saturar. Tsc tsc, tópico morreu nesses 2 dias em..
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
cara n treinei a semana inteira (minto fui lá treinei costas 1 dia e peito dois dias depois), comi mal esses dois dias (não levei whey dessa vez devia ter levado cara affs) e acho que to do mesmo tamanho.
Mas também mandei dois almoços antes de ir pras provas, entrei nas barra de cereal lá dentro, já mandei as feijoada e fui andando pra fazer o aerobico sacas, saúde é o que interessa o resto não tem pressa.
pessoal, eu to pensando em voltar a fazer academia, fiz a muito tempo, e eu tava pensando em alem de fazer academia, em fazer algum esporte que ajude a perder peso, ouvi falar que nataçao é muito bom nesse sentido, vcs acham que é uma boa?
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
Luizjuiz, não cansa de usar sacarmos nas respostas não? ;]
E sua metodologia de treino? Como anda? Deu pra ganhar 0,5cm de braço em 6 meses?