Hail peoples!!!
Hoje o dia foi muito especial.
Apesar do pouco tempo pra jogar nas últimas semanas, felizmente tenho conquistado alguns objetivos primários.
O primeiro deles foi pegar o level 50.
É pouco eu sei, principalmente se comparado há tantos outros druidas de muito mais level que eu, por isso agradeço por compartilharem essa jornada comigo.
Ela tem sido especial, e tem me servido como uma fonte de descobertas, tenho aprendido muita coisa, e isso é o que torna tudo tão especial pra mim.
Meu ML 50 também chegou, outra meta primária, então por hora estou satisfeita.
Hoje, finalmente, completei a minha task de ancient scarabs.
Não foi muito fácil porque a life não aguenta muitos combos, então tive que ser muito cuidadosa pra não parar no templo toda hora.
Espero que as próximas sejam mais fáceis.
Uma coisa me pertubou durante a task, fiquei imaginando como seria chegar até o tp do boss porque há pouco tempo vi meu namorado pelo cast matar o boss na sorcerer dele, que tá quase na casa dos 80 e vi que limpar o caminho não foi fácil pra ele, quem dirá pra mim.
Eis que um anjo decidiu iluminar meu caminho e me ajudar a chegar no boss: Sahzinha, muito obrigada amiga!
O Loot: 18:45 Loot of Fleshcrawler: scarab pincers, 8 platinum coins, a scarab amulet, a scarab coin, a scarab shield, 4 small amethysts, 2 small emeralds, a springsprout rod
Eu morro de vergonha de pedir favores para os meus amigos, fico com medo de atrapalhar, mas ainda assim eu sou muito abençoada porque eles sempre estão ali à disposição, então meu muito obrigada a todos vocês que tem contribuído para que esse recomeço não seja tão árduo e solitário.
Não vou citar nomes porque apesar do pouco tempo, a lista já é extensa, mas saibam que minha gratidão será eterna.
E por hora é isso gente.
Obrigada a todos pelas visitas!
:*
Ahhh Tids, quando eu li essa mensagem meu olho encheu de lágrimas. :'(
Você não imagina a saudade que eu sinto de você meu amigo.
Sua amizade vai além dos pixels do jogo, sabe disso.
Obrigada por lembrar de mim, sei que sou chata, mas até que sou legal né?
Fica com Deus meu querido, qualquer hora nos esbarramos de novo com certeza, e até lá, a gente se vê por aqui e por onde der.
Vlw por tudo meu maninho lindo do meu coração <3
Tem razão Luck, eu tbm adoro issaeeeeee, pena que sou pobre senão coitada da minha druida pra tomar tanta pot
Vlw pela força
xD
Verdade, agora passo pra segunda fase da minha busca.
Boa sorte na sua tbm!
o/
Obrigada!
Seja bem-vindo e volte sempre que quiser.
;D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.
).