Opa , LT de Kina no começo *-*
Vo acompanhar
Realmente de vez em quando da para notar alguns traços de RPG no Tibia , pena que como você disse alguém sempre atrapalha :'(
Gratz pelos Skills (que são bem chatos de upar pra quem não tem paciência (eu) ) Gogo Skills 70/70 *-*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Bom pra lembrar o reconhecimento que todos têm por nós queridos knights aqui vai uma ss de motivação
Bot amigo? Rotular e julgar é feio!!!
Power Rangers SPD (L) Power Rangers in the rescueee!!!
Dai fui orcs treinar, porque eles têm mais HP e eu ganhei uma crowbar de minha queriada amiga do World Chat Lhy Amanda
Trolls em todo lugar... não vou dizer que era um robo, mas ele nem me respondia, nesse level nessa cave...
Dai faltava pouco pro level 10 então fui upar.. pra tomar um banho e ir pra escola (acabou não tendo muita gente na sala dai todo mundo combino de ir embora )
Level 10
Depois de muito tempo entendi o que ele quis dizer...
Anihilator é difícil? Dizem que hoje em dia não
E um troll sendo trollado é sempre bom pra descontrair
Comentem... Se não vo edit com uns videos que fiz aqui xD
Postado originalmente por Luis Valentinari
Yo
Opa , LT de Kina no começo *-*
Vo acompanhar
Realmente de vez em quando da para notar alguns traços de RPG no Tibia , pena que como você disse alguém sempre atrapalha :'(
Gratz pelos Skills (que são bem chatos de upar pra quem não tem paciência (eu) ) Gogo Skills 70/70 *-*
Gogo... e acompanha ae
Esse aqui vai longe, nem que demore rsrs
Rpg? Tibia ta mais pra Upg (Up Playing Game), otro dia eu brincando de arrastar uma parcel... eu no level 8 o cara no level 88, davamos altas risadas, aquilo era divertido de alguma forma, arrastar pra la e pra ca a qualquer custo pro outro não roubar a parcel de você e dar uma trégua quando estiver muito apelão aquilo sim era uma brincadeira saudável que só no Tibia da pra fazer!
Valewss
@edit
Como ninguém postou vo postar uns videos que eu fiz... primeiro fazendo a quest do battle hammer:
E segundo, meu passatempo favorito
Eu sou o igor, personagem é o Louis (meu favorito)... reparem na transformação loca que eu sempre uso quando ele esta morrendo
Daí é só sair correndo pra frente
Hum... Level 88 , Cave Orc de Thais , Não te respondia
Bom não vo julgar ninguém até porque tem Players que ignoram os outros mesmo
Ah , e se você já enjoou de treinar em Rot , tenta ir em Mino , deve ser bom lá
Gratz Level & Quest
GoGoPower Rangers Up's
@Edit : Vi o video agora , se deu uma ignorada bonita nos Cyclops hein
Última edição por Luis Valentinari; 22-10-2011 às 08:13.
Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness
Opaaaa
Retribuindo a visita lah
Comeco de char eh 1 tediozin, mas eh divertido, upa rapido e tals e eh bom p ve a diferenca q ele fica conforme vai upando o/
E liga nao, comeco eh meio msm
valeu luck!!!!!!
cara leo um level alto no meu LT
e maninho com certeza você vai ser uma lenda do Tibia, provando que mesmo passando aperto com aqueles noobs ks's e botters não é correto descontar a FURIA DO DEMONHO POWAH raiva ignorando e esnobando outros players
tu és um exemplo de jogador, se eu fosse sorcerer voce e a Sah iam ser minhas fontes de grana e itens inspirações <é assim que escreve?
Postado originalmente por Luis Valentinari
"Na Aiquileitro"
Meus olhos ardem kkkk
Hum... Level 88 , Cave Orc de Thais , Não te respondia
Bom não vo julgar ninguém até porque tem Players que ignoram os outros mesmo
Ah , e se você já enjoou de treinar em Rot , tenta ir em Mino , deve ser bom lá
Gratz Level & Quest
GoGoPower Rangers Up's
@Edit : Vi o video agora , se deu uma ignorada bonita nos Cyclops hein
RSRSRS sim, pior é você ver eu fazendo isso no level 8 com shielding 17 no sorcerer de spellbook (def14)
valeu por acompanhar e sim quero tentar minos, hoje fui slime pra "tentar" treinar um pouco, nos primeiro min foi de boa... depois de uns 5 minuto tomei 2 critical e meu life foi pro 32
_ _ _ _ _ _ _ _ _
bem só vou att a pagina raiz... dei uma reformulada nos equips
Onde tem um lugar bom de se treinar com minos?
Poderia me mostrar com uma ss?
Apresentando vocês BEN10
Agora eu sei porque não passa mais o desenho na TV, o cara parou de gravar pra poder jogar Tibia
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online