Postado originalmente por
Professor Girafales
Ótima matéria, muito esclarecedora acerca do funcionamento interno da moderação para aqueles que não conheciam.
A propósito, existe um problema no capítulo três, uns dois [b] flutuando na parte que falam das sub-seções das vocações.
Arrumado

Marcelo Krex
Nossa, quanta moral o Anderslash tem, só foi citado 2 vezes...
Relaxe, o foco da matéria não é com os antigos, não é com a história do fórum, é com o trabalho da moderação.
A história do fórum vai ser tema para outra reportagem, vai ser daqui um mês mais ou menos que vou começar ela, vou manter o foco nessa parte, e contar tudo sobre o que aconteceu no fórum, todas as suas lendas etc
E claro que vai ser lá que iremos contar sobre pessoas como Anderslash e Havengar ^^

SladZ
Meus parabéns, ótimo trabalho! Vocês sintetizaram toda a história da moderação de forma excelente, muito bom mesmo.
Acho que o Havengar e o Ander mereciam ser mais mencionados, pois representaram "eras" da moderação, mas nada que atrapalhe muito a história.
Sim, por isso mesmo que resolvi não focar eles agora, o tema é moderação, não é história, a parte histórica eu peguei só o comecinho, não quis adentrar muito. Não se preocupe vou trazer uma matéria especial sobre esse pessoal, já tem até nome a matéria e já vai ter formato.
A série por dentro do TibiaBR vai mostrar TUDO que acontece ou já aconteceu aqui no fórum e eu jamais iria deixar de mostrar uma parte tão importante que você e os outros fizeram pelo fórum e pelo site.

carbonno14
Bom realmente artigo está bem escrito olhei com calma e só encontrei um erro: "certo forma". Tinha curiosidade em ver a Valéria falando em algo fora dos tutoriais agora sei por que ela anda no modo invisível e realmente ela é um doce feito uma pedagoga, estilo mãe. Bom agora só falta vocês mostrarem os rostos (de verdade) deve ser uma curiosidade geral. Tirando o cavaleiro calmo pois o avatar dele é quase um retrato-falado.
arrumado
A ultima matéria da série vai se chamar quem é quem no TibiaBR, notaram que as perguntas na matéria dos artistas e na dos moderadores só tinha perguntas técnicas? não foquei o RL.
Vai ser muito legal, mas já aviso que não vou obrigar nenhum deles a por fotos deles, claro que vou pedir as imagens rl deles, mas não quer dizer que vai ficar sem, o Edu por exemplo aposto que vai deixar por uma fotinha linda.
Mas com absoluta certeza vamos ter respostas sobre tudo o que acontece na rl do pessoal da equipe, o que fazem etc
@A todos que elogiaram
Meu português é muito ruim, se não fosse o processo de revisão vocês iam ler coisas do tipo: os modera é muito foda mora?
Então agradeço os elogios mas não fiz sozinha a matéria ^^'
E não percam a matéria do mundo fake viu, vai ficar SHOW, a galera lá mandou muito material, já juntei o suficiente para fazer algo belissimo, e vocês vão morrer de rir com as fakes que eles fizeram, não percam viu.