Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 57

Tópico: [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique

Registro
    11-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em todos os sentidos: uma ótima matéria! A criatura humana precisa de alguém mais qualificado para indicar o melhor caminho a seguir, somos assim, eternos aprendizes. Sempre digo aos meus amigos "Se está vivo é porque ainda há o que ensinar e aprender." Moderadores são nossos guias, mesmo que tenhamos a melhor educação ou preparo na vida, acabamos cometendo alguma gafe. Parabéns!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Sah só manja por que ela assiste Suzumya Haruhi. E dito feito.
    @topic
    Muito louco, li tudo. Um dia (um futurinho bem distante) Vou ser moderador de algum fórum, nem que eu crie um para o mesmo
    []`s
    E até mais!

EDIT: Eu acho que em Suzumya tem um "i" mas eu não sei aonde.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic320419_4.gif

Outfit| Maracujina para todos.

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca, o do Edu fez um monte de gente se identificar, eu mesmo quando tinha uns 10 anos ficava inventando fórmulas pros meus rpgs de papel xD
    E lembro que eu sempre era Viking, usava um martelo fodástico, mas parecido com a The Stomper, e tinha um ataque que caia um bloco gigante de aço em cima dos monstros...
    Naquela época eu não jogava tibia, mas a formula era assim:

Esmaga Crânios (você jogava os dados e dependendo dos número)

1= 50
    2= 65
    3= 70
    ...
    12= 350

Daí eu adicionava o bônus crítico (que também dependia do número de dados) com o ataque da arma.

E mesmo eu tendo controle total sobre o RPG de papel eu nunca era forte o bastante pra derrotar o Draco (um dragão gigante, de tão grande eu achava ele o parente do Godzila xD)
    Dai eu ficava por horas matando "monstros de duelo" , isso mesmo eu não tinha criatividade para inventar monstros fracos (só poderosos), então eu usava meu deck de Yugioh.

^Você deve estar se pensando... QUE VIAGEM -.-!!!!
    Mas eu sou mais inventar meu rpg usando o que eu quero do que seguir um sistema... um exemplo é o G.U.R.P.S

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa reportagem.... ostei mesmo!!!
    Parabéns.
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Ótima matéria, muito esclarecedora acerca do funcionamento interno da moderação para aqueles que não conheciam.

A propósito, existe um problema no capítulo três, uns dois [b] flutuando na parte que falam das sub-seções das vocações.
    Arrumado

Citação Postado originalmente por Marcelo Krex Ver Post
    Nossa, quanta moral o Anderslash tem, só foi citado 2 vezes...
    Relaxe, o foco da matéria não é com os antigos, não é com a história do fórum, é com o trabalho da moderação.

A história do fórum vai ser tema para outra reportagem, vai ser daqui um mês mais ou menos que vou começar ela, vou manter o foco nessa parte, e contar tudo sobre o que aconteceu no fórum, todas as suas lendas etc

E claro que vai ser lá que iremos contar sobre pessoas como Anderslash e Havengar ^^

Citação Postado originalmente por SladZ Ver Post
    Meus parabéns, ótimo trabalho! Vocês sintetizaram toda a história da moderação de forma excelente, muito bom mesmo.

Acho que o Havengar e o Ander mereciam ser mais mencionados, pois representaram "eras" da moderação, mas nada que atrapalhe muito a história.
    Sim, por isso mesmo que resolvi não focar eles agora, o tema é moderação, não é história, a parte histórica eu peguei só o comecinho, não quis adentrar muito. Não se preocupe vou trazer uma matéria especial sobre esse pessoal, já tem até nome a matéria e já vai ter formato.

A série por dentro do TibiaBR vai mostrar TUDO que acontece ou já aconteceu aqui no fórum e eu jamais iria deixar de mostrar uma parte tão importante que você e os outros fizeram pelo fórum e pelo site.

Citação Postado originalmente por carbonno14 Ver Post
    Bom realmente artigo está bem escrito olhei com calma e só encontrei um erro: "certo forma". Tinha curiosidade em ver a Valéria falando em algo fora dos tutoriais agora sei por que ela anda no modo invisível e realmente ela é um doce feito uma pedagoga, estilo mãe. Bom agora só falta vocês mostrarem os rostos (de verdade) deve ser uma curiosidade geral. Tirando o cavaleiro calmo pois o avatar dele é quase um retrato-falado.
    arrumado

A ultima matéria da série vai se chamar quem é quem no TibiaBR, notaram que as perguntas na matéria dos artistas e na dos moderadores só tinha perguntas técnicas? não foquei o RL.

Vai ser muito legal, mas já aviso que não vou obrigar nenhum deles a por fotos deles, claro que vou pedir as imagens rl deles, mas não quer dizer que vai ficar sem, o Edu por exemplo aposto que vai deixar por uma fotinha linda.

Mas com absoluta certeza vamos ter respostas sobre tudo o que acontece na rl do pessoal da equipe, o que fazem etc

@A todos que elogiaram

Meu português é muito ruim, se não fosse o processo de revisão vocês iam ler coisas do tipo: os modera é muito foda mora?

Então agradeço os elogios mas não fiz sozinha a matéria ^^'

E não percam a matéria do mundo fake viu, vai ficar SHOW, a galera lá mandou muito material, já juntei o suficiente para fazer algo belissimo, e vocês vão morrer de rir com as fakes que eles fizeram, não percam viu.

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    28-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<editado>

Parabéns pelo artigo Sah-Lee, gostei da sua redação..

Meu outro post foi apagado, se quem apagou puder se manifestar (pode ser por mp) ficaria feliz.

edit: acabei de ver aqui, o post voltou. Gryllo, pode me esclarecer por mp o motivo da deleção?

edit2: @Sah-Lee: Realmente, dei minha opinião sobre o que acontecia no forum 2 anos atrás. Não sou muito ativo, então não tenho muito o que falar sobre o que acontece atualmente. Peço desculpas. Mas independente disso, expressei minha opinião e em nenhum momento ofendi ninguém. Realmente não entendi o motivo de apagar o post.

edit3: @Gryllo: Entendi. Meu post foi apagado por eu estar desatualizado acerca do que acontece no forum atualmente. Parabenizo a equipe do forum pelas mudanças, com certeza devem ter sido para melhor.
    Realmente não vi flaming no meu post, e essa não foi minha intenção. Se apenas postasse o que acabou de dizer, eu editaria meu post, visto a inconveniência que foi tratar tal tema aqui e nesses novos tempos, não era necessário me censurar.
    Última edição por Jahny; 20-10-2011 às 10:56.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha rapaz do post longo, você viu as imagens que usei de alertas? =x estão todas com nomes ocultos, você já viu os tópicos fechados hoje? todos o moderador da a razão e explica do por que foi feito sem o tal owned que você cita.

Acho eu que deveria acompanhar o andar atual do fórum, veja bem, não funciona dessa forma como você descreve, não vejo nenhum dos moderadores da equipe agindo dessa forma, eu por exemplo já troquei farpas com o Sero, mas foi por um assunto, e não por ele ser moderador e eu não ser, foi por um tema que ele julgava superior e eu não achava ponto e parou por ai.

Vir com um tema que não acontece a dois anos, e acha que o pessoal dentro da equipe não discutia? claro que existiam grandes debates, a Val me contou muito sobre o que acontecia na época e como o caso do Havengar foi tratado.

Mas o caso é que não funciona mais dessa forma, criticar algo que não existe mais eu acho injusto com eles.

Edited: agora que vi que enquanto eu digitava o Gryllo editou, o caso é que você falou e fez uma reclamação de 2 anos atrás, de algo que não acontece a anos, acho que foi por isso =s

Mande mensagem para o Gryllo que ele te explica.
    Última edição por Sah-Lee; 20-10-2011 às 10:46.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jahny Ver Post
    <editado>
    Em primeiro lugar, bem vindo de volta ao fórum.

Editei o seu post. O motivo é bem simples: está desatualizado, não condizente com a situação atual em que vivemos, ou seja, eu só consigo enxergar o seu post como flaming.

Vejo que não participa ativamente do fórum (seu último post foi feito em Maio/2011 e antes disso, Abril/2011), talvez seja esse o motivo. Sugiro que aproveite melhor o seu tempo, procurando se inteirar sobre o andamento do fórum, sobre as [THREADTIBIABR="435995"]recentes alterações nas regras[/THREADTIBIABR], etc. É sempre bom estar bem informado antes de sair tecendo comentários nesses termos, concorda?

Até mais!
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Conta não ativada
    Registro
    08-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bastante dedicação dos adm,sub-adm e tudo mais caramba impressionante
    proceder pra vencer , crescer, prevalecer
    [SIGPIC][/SIGPIC]
    The Warrior

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pap's sempre foi um usuário que simpatizei muito, principalmente pelos seus posts na seção knight, achei bem legal ter virado moderador, mereceu. A melhor moderadora pra mim provavelmente é a Valéria Freitas, pena que não tenho visto tantos posts dela ultimamente.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Grande Proposal sobre novas promotions e duas cidades
    Por Sah-Lee no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 37
    Último Post: 16-10-2011, 08:34
  2. Esportes | A historia do Mixed Martial Arts (MMA)
    Por LordVoldemort no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 15-08-2011, 23:32
  3. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07

Permissões de Postagem