Puxa li tudo
Sah vc escreve muito bem deveria fazer jornalismo
Parabens aos moderas q ja me usar pra upar skill 2 vezes![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Puxa li tudo
Sah vc escreve muito bem deveria fazer jornalismo
Parabens aos moderas q ja me usar pra upar skill 2 vezes![]()
22:16 Sunny Bross [28]: vou pegar vitamina
22:16 Gruds [25]: ta doente?
22:17 Sunny Bross [28]: nn
22:17 Sunny Bross [28]: er que eu tenho que tomar
22:17 Sunny Bross [28]: to com falta de leite
22:17 Gruds [25]: leite? n seria calcio?
22:18 Sunny Bross [28]:JDISJDOISJDOSJDOISD
22:18 Sunny Bross [28]:leite !
22:18 Gruds [25]:kkkkkkkkkkkkkkkk

Essa matéria deu um baita trabalho, a Sah trabalhou bastante para fazê-la, mas ficou ótima! Tá de parabéns Sahzita! (e claro, parabéns à todos que ajudaram a revisar e participaram do processo)
abraços,
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Meus parabéns, ótimo trabalho! Vocês sintetizaram toda a história da moderação de forma excelente, muito bom mesmo.
Acho que o Havengar e o Ander mereciam ser mais mencionados, pois representaram "eras" da moderação, mas nada que atrapalhe muito a história.
"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
- Bob Marley
Eu faço parte desse processo....(Já ajudei os Adm a upar skill de Alertas...)
Sou um Mendanha Fã!!!!
Lembro dele com Happy Tree Friends
EHuHEUheUheUHueHUeHueHUeUhEUheUhue
EHuEHUHEUheUheUhEUheUHuEHueHueHueHueHUheU
Última edição por Shamankashi; 19-10-2011 às 21:37.
Não podia esperar menos de uma pessoa tão dedicada como você Sahzinha.
A matéria ficou excelente e apoio o punhado de comentários sobre você pensar definitivamente sobre a possibilidade de estudar jornalismo, sem dúvida alguma você leva muito jeito.
E poxa-vida, claro que ser moderador tem lá suas vantagens, mas eles são heróis sim, que dedicam seu tempo em prol de toda comunidade tibiana, organizando nosso querido fórum para que todos tenham acesso à informação e entretenimento de maneira saudável e organizada.
Parabéns a toda equipe pelo trabalho nota 10!
![]()
A persistência faz a excelência!
L & G <3
Ficou bem legal, parabéns a todos que se empenharam, autora e revisores! Fizeram um ótimo trabalho, dá pra galera ter uma noção de como funciona o nosso trabalho por aqui. É verdade que muitas vezes, o retorno é um tanto negativo, mas faz parte. As vezes a gente fala algo e é mal interpretado, vai tentar intervir numa discussão acalorada e acaba sendo mal visto, ou dá um alerta/reputação negativa e é encarado como um metido a malvadão hauhahuauh. Mas é nada disso, a gente só tenta manter o fórum em ordem e legal pra todos terem um ambiente saudável pra usar. Apesar de serem poucos aqueles que param para elogiar o nosso trabalho, cada vez que ouço um elogio de um usuário, me deixa feliz
Vale deixar também um parabéns a todos os moderadores, que dedicam tempo precioso dos seus dias para ajudar o fórum a ficar sempre limpo e arrumadinho. Vocês mandam bem, galera![]()
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Parabéns pelo trabalho e dedicação, Sah. Adorei a matéria, realmente ficou muito boa. Você leva jeito pra coisa, acredite nisso!
Parabenizo também os revisores e todos que contribuíram de alguma forma.
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A
Bom realmente artigo está bem escrito olhei com calma e só encontrei um erro: "certo forma". Tinha curiosidade em ver a Valéria falando em algo fora dos tutoriais agora sei por que ela anda no modo invisível e realmente ela é um doce feito uma pedagoga, estilo mãe. Bom agora só falta vocês mostrarem os rostos (de verdade) deve ser uma curiosidade geral. Tirando o cavaleiro calmo pois o avatar dele é quase um retrato-falado.
Última edição por carbonno14; 20-10-2011 às 00:46.