Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 45

Tópico: Estímulo a venda de PA e impacto na comunidade.

Registro
    13-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado nego nunca jogou RPG na vida falando que "prejudica o rpg", sinceramente o nome do teu char (guaxinim bigodudo) prejudica mais do que a mount.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post
    Ótimo tópico. Por incrível que pareça, me lembrei disso também quando li pela primeira vez que iam dar shadow draptors para quem comprasse premium de 180 dias. Eu, pessoalmente, não acho que essa seja a approach mais adequada para se conquistar novos compradores, uma vez que é basicamente um sistema de cash parecido com os da levelup e outros empresas famosas, não tão grande quanto, obviamente. Mas é um sistema de compra de itens no jogo por dinheiro real, e não acho isso certo. Tibia sempre se manteve singular por não ter esses tipos de coisas e acho que deveria continuar assim. Não tem nada melhor do que conquistar algo na mão sem ter que recorrer pro dinheiro.
    Concordo plenamente.

Duas coisas que me deixou chateado com a CIP.
    1° Eles querer "agradar" novos jogadores, dando itens, como um brinde. Com a mesma ideologia de Gildão, descordo dessa ação. Deveria colocar como premiação quem comprou tantas PT's.
    2° Deveria ter avisado antes, como por exemplos as promoções de automoveis...
    Não compre seu carro amanha, espera semana que vem para nossas novas promoções!
    :'(

Mas isso não muda em nada meu RPG ou jogabilidade. Vejo o munt em um level baixo ou auto e penso!
    -Ele comprou um PT de 6 meses, legal.

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Thales eu entendo é complicado mais é assim que eu sou.

Citação Postado originalmente por XHunter Ver Post
    Engraçado nego nunca jogou RPG na vida falando que "prejudica o rpg", sinceramente o nome do teu char (guaxinim bigodudo) prejudica mais do que a mount.
    Isso foi uma tentativa de insulto? Po então me diz um nome aí pra eu praticar rpg pra ser politicamente correto mr.fod-o

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Ué tem tanto lucro e porque não acabou com os botter's? estranho isso pra mim isso seria um bom serviço.
    Na real a cipsoft deixou de ver o tibia como um jogo e só olha pra ela como uma maneira fácil de lucro fikdik.
    Entendo perfeitamente sua indignação. É duro conviver com botters o tempo inteiro. Todavia, como Thales disse:

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Com toda tecnologia que temos no mundo, e de fato sabendo que produzimos 4x mais alimentos que toda humanidade precisa, por que ainda temos países famintos?

Não uma coisa que levará a outra, Guaxinim.
    Nem tudo é tão fácil como se parece resolver.
    Não seja extremista assim.
    A situação é um pouco mais delicada, mas acredito que haverão mudanças representativas, especialmente após o lançamento apenas do Flash Client.

Respeito de verdade sua opinião Guaxinim.

-

Citação Postado originalmente por XHunter Ver Post
    Não há necessidade de insultar o outro usuário sendo que ele apenas foi sincero quanto ao que sente a respeito da situação.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Thales eu entendo é complicado mais é assim que eu sou.
    Você tem 16 anos, vai melhorar.

Não me preocupo por você dizer ser assim agora.
    Sua cabeça será outra quando for um pouco mais velho.

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se as mounts tivessem atributos distintos, ai sim poderia ser um grande estímulo para a venda dessas premmy de 180 e 360 dias.

Eu sei que elas funcionam da mesma forma que os outfits e addons, porém se todas dão a mesma velocidade, tirando a estética, tanto faz eu ter um donkey ou um draptor.

Eu sei que aqui não é o post para essa discussão, mas imagine se as coisas fossem assim:

#War Horse: Speed +10 e 2% Resistência contra danos físicos (por conta da armadura).
    #Donkey: Speed +10 e 10-20 Slots para colocar itens (já que burros em rpgs são famosos por serem de carga).
    #Horse: Speed +15, pois é um animal rápido e ao contrário do War Horse, não teria armadura, o que aumentaria a velocidade de locomoção.
    #Blazebringer: Esse é o exemplo perfeito, pois além da Speed, já possui um adicional que é a iluminação.
    #Titanica: Speed +10 e Tiraria o efeito da lentidão de locomoção em ambientes aquáticos.

Bom, mais ou menos isso o que penso!
    Última edição por albert wolliver; 19-10-2011 às 15:41.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 Você concorda com essa técnica utilizada para estimular as vendas?
    2 Isso se tornará cada vez mais comum?
    3 Quais os efeitos disso no jogo?
    4 Essas medidas prejudicam o RPG de Tibia?
    1 Sim
    2 Sim
    3 Diversão
    4 Sim

É isso aí. P.a. é daora. Jogo tá acabando mesmo, tem mais é lucrar o máximo possível, rs rs rs.

Registro
    05-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que você está criando uma tempestade num copo d'água. Diferente do Shield of Honor o Shadow Draptor não oferece nenhum atributo. É só questão de pixels a mais ou a menos... É um enfeite. A empresa não vive de bom senso e sim de dinheiro...

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Realms Ver Post
    Acho que você está criando uma tempestade num copo d'água. Diferente do Shield of Honor o Shadow Draptor não oferece nenhum atributo. É só questão de pixels a mais ou a menos... É um enfeite. A empresa não vive de bom senso e sim de dinheiro...
    Não estou criando nada em lugar nenhum, só quero saber a opinião da comunidade que vive o jogo intensamente.
    Só isso.

Registro
    05-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diggoulkz Ver Post
    Não estou criando nada em lugar nenhum, só quero saber a opinião da comunidade que vive o jogo intensamente.
    Só isso.
    Ah! Me desculpe, acho que li com "outros olhos". haha

Você concorda com essa técnica utilizada para estimular as vendas?
    Sim. Mais dinheiro é mais desenvolvimento. Mais desenvolvimento é aumento de funcionários e assim por diante. O jogo e as vantagens só tendem a crescer.

Isso se tornará cada vez mais comum?
    Depende da empresa. Se ela achar que traz um bom rendimento, ela deve fazer. Mas tudo que é em excesso é prejudicial... Portanto deve ter sem de tempos em tempos - anualmente - .

Quais os efeitos disso no jogo?
    Nenhum, é só questão gráfica mesmo. Só irei discordar quando ela vender itens que dão atributos. Tipo Point Blank, vence quem tem mais dinheiro.

Essas medidas prejudicam o RPG de Tibia?
    Não, apenas diversifica. As Premium Times são baratas hoje, qualquer um pode comprar. E este item não dá nenhuma melhora no character da pessoa em especial (além da velocidade).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  3. "Americanização" da Cultura
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic