Curtir: 0
Também acho o elenco muito ruim.
Está certo que o roteiro é fraquíssimo e dificulta extrair o potencial do ator.
Mas a grande maioria desses atores não se mostrou grande coisa não.
Eu me identifiquei com o japonês por ser japonês, com o velho por ser velho e com o Shane porque dentre os principais foi o que atuou melhor.
Rick Grimes e a Sara Tancredi não são bom atores.
Ainda não vi o novo episódio. Ia assistir agora, mas pelo jeito que vocês estão falando vou deixar para mais tarde.
Gostei do episódio, mas achei bem parado em algumas partes, bem parado mesmo...
Quanto ao spoiler, acho que você tá indo pelo caminho errado. Se for questionar a lógica das cenas por isso, o seriado tem falhas muito maiores para se apontar. Achei essas cenas fantástica, elas valeram pelo impacto que deram, poxa...
Spoiler: resposta
Spoiler: resposta
Ah, eu sou horrível para perceber se o ator é ruim. Para me incomodar tem que ser bem ruim mesmo...
comentario sobre o 1o ep da 2a temporada q ta passando
Spoiler: "
Creio eu que posso bumpar esse tópico, já que a quarta temporada começou a duas semanas.
Alguém aí ainda assiste?
Essa temporada tem tudo para ser a mais fiel a HQ.
![]()
Última edição por Dark Black Magician; 21-10-2014 às 10:24.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Eu estou assistindo DBM, vamos ver se finalmente revelam algo sobre como solucionar o caso, no 1º ep, cara achei ridículo aquele cara que é cientista, e diz que sabe tudo sobre como surgiu o vírus, não contar a eles e ficar de mimimi, alias aquele grupinho ali que se encaixou recentemente com o grupo de Rick, são todos meio bobos. Antigamente eu odiava a Carol (e não só eu) mas agora ela está ficando bem útil, mas enfim vamos ver no que dá.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
@Cardoso
Eu não sei porque mas sempre estou confundindo essa temporada com a quarta. O pior que não foi só aqui que fiz essa confusão o.o
Ao que parece, saíram os spoilers do terceiro capítulo, que vem no ar nesse Domingo:
Spoilers abaixo \/
Aqui estão alguns detalhes do próximo episódio:
1) Haverá uma despedida emocionante de um dos integrantes do grupo.
2) Nunca, em hipótese alguma, subestimar Rick.
3) Bob ri por último.
Perguntas e Respostas de Four Walls and a Roof:
- Bob terá aquela fala do “carne infectada”, originalmente de Dale nos quadrinhos?
Sim.
- O passado de Gabriel é revelado?
Sim.
- Bob morre?
Sim.
Veremos onde estão Daryl e Carol neste episódio?
Não.
- Os Caçadores/habitantes de Terminus são elimitados?
Sim.
- Rick matará Gareth? Se sim, ele usará o facão de cabo vermelho?
Sim, mas é muito sombrio para falar.
Noah, o personagem interpretado por Tyler Williams (Chris de “Todo Mundo Odeia o Chris”), aparecerá neste episódio, com Daryl?
Não.
--------
Se de fato for verdade, vai acabar que nem na HQ, com os Caçadores virando literalmente picadinho.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."