Postado originalmente por
Lord Jonathinha
Nome do Personagem: Warrior Jhow
Level: 40
Magic Level: 40 com items
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP
Equipamentos: Hat of mad, spirit cloack, p legs, leather boots, todas wands, e guardian shield
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): qualquer coisa, eu compro..
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium account
Tempo disponível para jogar: 6, 7 hrs
Dúvida sobre a vocação: se preocupar com equips agora
Dúvida sobre o que caçar: onde eu posso caçar no lv 40 sem ter muito waste? pq no momento to sem grana
Quero ser avaliado: SIM
Bem, compre uma Focus Cape, e, como está com pouco dinheiro, um Dragon Shield. É recomendado também usar uma Blue ou Zaoan Legs e também uma Boots of Haste. Com esses equipamentos que você tem fica bem difícil de evoluir o personagem. Fora os equipamentos, seu personagem está legal. Magic level bem interessante também. Você pode upar em Earth Elementals de Edron, ou Ice Golems de Svargrond, Cyclopolis, Cormaya Dwarfs. Visite a seção Tutoriais dos Sorcerers para saber mais! Espero ter ajudado!

Klabundee
Nome do Personagem: Static Mantus
Level: 37
Magic Level: 47
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): OpenPVP
Equipamentos: C-Helmet, P-Set, VampShield, Woi
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Poucas runas, poucos MP, pouco dinheiro... rsrsrs
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A
Tempo disponível para jogar: 2H/Dia
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: Esse char ficou parado bastante tempo, e retornei agora pro tibia e coloquei P.A, como pode ver os equips não são bons.
Como eu não conheço muito da área, to caçando Rot em darashia/Liberty, com Woi, vai bem ligeiro, mas eu gasto mtu MP, sai elas por elas, ganho lvl, mas as vezes perco dinheiro. To fazendo a task das tarantulas, mas dai pior ainda, perco dinheiro(Não matei hide ainda, matei 265 tarantulas). Tenho como caçar algum bicho que não gaste muito e que de um loot razoavel?
Se eu conseguir uma grana consigo upar rapidinho.
Quero ser avaliado: SIM
Desde já obrigado pela ajuda.
Troque o set assim que possível! É recomendado um Hat of the Mad, Focus Cape, Blue/Zaoan Legs, Boots of Haste, Medusa/Vampire Shield. Os monstros que não gastam muito não dão tanta experiência assim, ai complica. Eu recomendaria você terminar a task das tarantulas, porque a Hide da um loot ótimo, você pode lucrar até 25k por Hide. Seu caso é bem complicado, amigo. O recomendado seria você conseguir algum dinheiro e trocar esse set, ai você poderia upar em monstros do seu nível. Tente pedir ajuda para algum amigo, pois somente assim você terá salvação. Espero ter ajudado.

toty1234
Nome do Personagem: Madkux Frodo
Level: 25
Magic Level: 23
Tipo de mundo: Open PvP
Equipamentos: Plate Legs. Spirit Cloak, Crown Helmet, Beholder Shield, All Wands... (Reserva: BoH/Zaoan Legs/Demon Helmet/Demon Shield)
Provisões: 100k no bank
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: 10 horas/dia
Dúvida sobre a vocação: Não.
Dúvida sobre o que caçar:Sim, quero saber onde posso rushar lvl sem ter waste... Ou então com waste baixa ...
Quero ser avaliado: Sim
Já que tem condições, é bom trocar os equipamentos. Equipe uma Boots of Haste, Zaoan Legs, Demon Shield. Compre também um Hat of the Mad e uma Focus Cape. É recomendado utilizar blesses com esses equipamentos. Como você tem bons equipamentos, vá nas tarantulas de Port Hope, fazendo task. O lucro é MUITO bom, sério. Se usar o set que eu falei, ficará ótimo. Magic level muito bom também, mas se possível tente manter ele maior ou igual ao seu nível. É só isso mesmo. Espero ter ajudado! Qualquer outra dúvida, me mande uma mensagem privada (MP).