Curtir Curtir:  0
Página 27 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 1725262728293777 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 1150

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40

Registro
    10-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Nome do Personagem: Radyus

Level: 15

Magic Level: 15 + 2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Hat Of The Mad, Spirit Cloak, Plate legs, Wand Of Dragonbreath, Guardian Shield, Boots of Haste e Scarf.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 39k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Tempo disponível para jogar: 7 horas por dia no momento.

Dúvida sobre a vocação: Gostaria de saber se devo aumentar o meu ML e como avançar o ML sempre corretamente com o level, e se devo fazer alguma atualização nos meu equips(pensei em comprar uma Lightning Legs e um vamp Shield mais futuramente ficaria sem dinheiro), atualmente dinheiro guardado seria para comprar magias e poder runar, se possível opiniões nessa parte.

Dúvida sobre o que caçar: Onde devo caçar e dependendo do local que Runas levar.

Quero ser avaliado: SIM!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Crash Stormed

Level: 36

Magic Level: 34+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):opt pvp

Equipamentos:hat of the mad, medusa shield, blue legs, zaoan shoes, platinum amulet, focus cape e todas as wands até a WOI

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k, 50 mana potions

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): acabei de botar p.a

Tempo disponível para jogar: toda a tarde

Dúvida sobre a vocação: Equips e ML bons?

Dúvida sobre o que caçar: Como eu acabei de bota premmy eu to fazendo a task de tarantula pela terceira vez, mas quando eu acabar o que cacar para juntar grana e rapido?

Quero ser avaliado: SIM
    Nao Tenho Ideia Para Uma Assinatura :'(

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por madox1234 Ver Post
    Nome do Personagem: Eagle Desert
    Level: 40
    Tipo de mundo: Open Pvp
    Equipamentos: Focus Cap ,Hat Of Mad Mage,Plate Legs,leather boots,WoI(e o resto das wands)
    Provisões : 10k,50 mana potion
    Tipo de Conta: Premmy Account
    Tempo disponível para jogar: variavel
    Dúvida sobre a vocação: Nenhuma
    Dúvida sobre o que caçar: Eu estou caçando no Eart Mas ta dando waste oque eu eu faço continuou ou troco por uma hunt que de mais loot
    Em relacao ao ml, esta bom para o lvl, nao se preocupe com ele, vc ira consegui-lo cacando. Ja os equips, procure juntar dinheiro para comprar uma blue legs e uma boh, sendo que vc nao disse se usa shield ou spellbook.

Em relacao a sua duvida, eu aconselharia a vc tentar fazer as tasks do grizzly adams e cacar earths a partir do lvl 50-55. Outras opcoes de hunt sao minos de darashia e yalahar, ou entao, tombs de ankrahmun.

Nome do Personagem: Dark Hudson

Level: (Obrigatório)27

Magic Level: (Obrigatório)27

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório)open pvp

Equipamentos: (Obrigatório) steel helmet, plate armor, dwarven shield brass legs e wands até cosmic energy

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) ñ tenho

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) premy

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório)umas 2hrs por dia, fds o dia todo

Dúvida sobre a vocação: nem uma

Dúvida sobre o que caçar: onde é melhor eu upar com esse char?

Quero ser avaliado: SIM/NÃO nao
    Entao, respondendo a sua duvida, procure ir em respawns que vc gaste o menos possivel. Scarabs em ank eh legal, minos de darashia e yala, task do grizzly (crocodiles). Procure na sessa de tutorial de hunts aqui da secao.

Nome do Personagem: Night Eternal

Level: 22

Magic Level: 14 (sem equipamentos)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Hat of the Mad (Também tenho Terra Hood e Dark Helmet), Spirit Cloak, Wand of Draconia, Plate Legs, Leather Boots, Scarf, Dwarven Shield.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 17k, 34 poções de mana e 11 de hp.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium Account

Tempo disponível para jogar: 4 horas por dia nos dias normais, 9 horas nos fins de semana

Dúvida sobre a vocação: Meu ML está baixo, como treino ele? Preciso comprar mais algum equipamento ou assim está bom?

Dúvida sobre o que caçar: Continuo upando nas larvas ou mudo? Fazer task de crocodiles é uma boa?

Quero ser avaliado: SIM/NÃO
    Em relacao ao ml, nao se preocupe, procure cacar usando mana potions que ele subira naturalmente. Em relacao aos equips, prefira sempre os itens mais leves, como demon shield, blue legs e boh. Com o tempo vc tera dinheiro para compra-los

Em relacao ao que cacar, se as lavar estiverem te dando um lucro interessante, continue. Procure fazer as tasks de croco a partir do lvl 20-25. Dps vc pode comecar a pensar em criaturas mais fortes, mas pense agora em conseguir dinheiro para comprar aqueles itens dos sonhos, como a primeira boh. =D

Nome do Personagem: ...

Magic Level: 34 (sem equipamentos)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Hat of the Mad , Blue Robe, Blue Legs, Demon Shield, Platinum Amulet e Woi ou Wand of Starstorm.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 60k

Tempo disponível para jogar: bastante tempo ate

Dúvida sobre o que caçar: Não sei onde upar.. tudo full. lembrando que ja fiz taksks..

Quero ser avaliado: NÃO
    Entao, vc pode tentar ir minos, drags (acho que ja eh possivel), hunts com blockers, earths (se estiver seguro de si).
    Minha principal sugestao pra vc, eh pesquisar horarios com menos pessoas possiveis e tentar jogar durante ele. Qnd o server estiver mt cheio, procure fazer outras coisas, como runar, fazer quests longas, dropar itens de addons faceis como honeycomb, chicken feathers e afins, tornando seu tempo produtivo, o que te rendera uma grana, podendo ter waste durante o tempo que vc cacar e que o server estiver vazio.

Nome do Personagem: Night Eternal

Level: 26

Magic Level: 20 (com equipamentos)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Hat of the Mad (Também tenho Terra Hood), Spirit Cloak, Wand of Draconia, Plate Legs, Leather Boots, Scarf, Dragon Shield.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 39k, 34 poções de mana e 18 de hp.

Tempo disponível para jogar: 4 horas por dia nos dias normais, 9 horas nos fins de semana e feriados.

Dúvida sobre a vocação: Vale a pena fazer GFBs para utilizar em hunts no level 30? Quantas faço, mais ou menos? Preciso comprar algum equipamento ou guardo esse dinheiro?

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber onde upar, pois quero atingir o nível 33 para fazer as duas tasks das tarantulas que tenho restantes para fazer.

Quero ser avaliado: Sim.
    Em relacao aos equips eu diria pra vc compra uma boh, pois ira te ajudar durante o deslocamento dos locais de hunts e evitara que os bixos ficarem mt proximos de vc. E como disse nos posts anteriores, sempre prefira itens mais leves como demon shield e blue legs.

Sobre as runas, eh interessante sim, sempre tenha com vc 10-20 gfbs para horas criticas, elas podem ajudar bastante. Em relacao a quantidade a se fazer, sempre que possivel fassa runas, nunca deixe sua mana parada. Quando estiver aquele lag ou vc estiver fazendo outra coisa no pc, fique runando.

Em relacao ao que cacar, vc pode ir em minos, scarabs, tumbas de ank. Vc pode tambem procurar aqui na secao, tutoriais de hunts para seu lvl, existem bastante coisas interessantes.

No geral o char esta bom, mas nunca pare de tentar melhorar!

Nome do Personagem: Radyus

Level: 15

Magic Level: 15 + 2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Hat Of The Mad, Spirit Cloak, Plate legs, Wand Of Dragonbreath, Guardian Shield, Boots of Haste e Scarf.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 39k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Tempo disponível para jogar: 7 horas por dia no momento.

Dúvida sobre a vocação: Gostaria de saber se devo aumentar o meu ML e como avançar o ML sempre corretamente com o level, e se devo fazer alguma atualização nos meu equips(pensei em comprar uma Lightning Legs e um vamp Shield mais futuramente ficaria sem dinheiro), atualmente dinheiro guardado seria para comprar magias e poder runar, se possível opiniões nessa parte.

Dúvida sobre o que caçar: Onde devo caçar e dependendo do local que Runas levar.

Quero ser avaliado: SIM!
    Entao, sendo free account, o up de ml fica um pouco prejudicado, mas nao se preocupe, ml vem com lvl, eh so nao deixar a mana ficar parada, msm qnd estiver parado no dp e sempre preferir cacar usando spells e wands do que runas, pois vc ira gastar mais mana.

Em relacao aos equips, nao vejo uma grande necessidade de vc comprar uma lighting legs no momento, mas um demon shield seria de grande valia. Como falei nos posts acima sempre prefira equipamentos leves (blue legs, demon shield, etc.)

Por ser f.acc. as opcoes de hunts tbm ficam bastante limitadas, mas procure lugares mais vazios como folda (acredito que seja vazio) e hunts tradicionais, rotworms, elfs, swamp trolls e afins. Desculpe, nao tenho grande experiencia em areas f.acc.

O char esta bom, continue assim, crescendo.

Nome do Personagem: Crash Stormed

Level: 36

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):opt pvp

Equipamentos:hat of the mad, medusa shield, blue legs, zaoan shoes, platinum amulet, focus cape e todas as wands até a WOI

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k, 50 mana potions

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): acabei de botar p.a

Tempo disponível para jogar: toda a tarde

Dúvida sobre a vocação: Equips e ML bons?

Dúvida sobre o que caçar: Como eu acabei de bota premmy eu to fazendo a task de tarantula pela terceira vez, mas quando eu acabar o que cacar para juntar grana e rapido?

Equips e ml muito bons, quando tiver a possibilidade, compre boh e demon shield.
    Em relacao ao que cacar, vc pode fazer a task de minos como uma opcao de hunt. Outras opcoes sao: scarabs, tumbas de ank, orcs em edron e varias outras opcoes (que n me lembro) que vc pd encontrar se vc der uma vasculhada nos tutoriais aqui da secao.

Espero ter ajudado galera!
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Smile Lvl 30 free mage

Nome do Personagem:Ganblet Magnus

Level: 30
    Magic Level: 28

Tipo de mundo: PvP

Equipamentos: Plate Armor, Plate Legs (Brass Legs), Wands(Decay and Cosmic energy), Dwarven shield, Dark Helmet

Provisões: Tenho 30k livres para gastar

Tipo de Conta: Free Account

Tempo disponível para jogar: 5 h

Dúvida sobre a vocação: Que ml me recomendam e equips para começar a utilizar no meu lvl ? dentro dos meus limites de dinheiro.

Dúvida sobre o que caçar: Que hunts me recomendam tbm seria mto interessante.

IMG]http://userbar.tibiabr.com/userbar/04/009900/00FF33/0/dukefialho.png[/IMG]

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dukefialho Ver Post
    Nome do Personagem:Ganblet Magnus

Level: 30
    Magic Level: 28

Tipo de mundo: PvP

Equipamentos: Plate Armor, Plate Legs (Brass Legs), Wands(Decay and Cosmic energy), Dwarven shield, Dark Helmet

Provisões: Tenho 30k livres para gastar

Tipo de Conta: Free Account

Tempo disponível para jogar: 5 h

Dúvida sobre a vocação: Que ml me recomendam e equips para começar a utilizar no meu lvl ? dentro dos meus limites de dinheiro.

Dúvida sobre o que caçar: Que hunts me recomendam tbm seria mto interessante.

Bom o seu ml está bom, os equipamentos recomendo ir comprando aos poucos uma focus cape, hat of the mad, dragon shield e futuramente uma BoH.
    Bom recomendo upar level 33 em Cyclops ou em Elfs, comprar uma WoI e ir Dwarves Guards com bagloot.

Publicidade:

http://images.uncyc.org/pt/f/f1/Zoros.gif I promise that I won't give up, 'cause all I wanna see is you and me.

Registro
    02-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão duvida please help!

então a um tempo atrás já fui avaliado, gostei da avaliação, mas tenho mais uma dúvida...se possível digite no google tibiabr forums alezg vai aparece a página na qual fui avaliado.. assim olhe o meu char e por favor me ajudem onde eu posso upar ganhando bastante dinheiro pois na minhas ultimas hunts perdi muito dinheiro e queria upar priorizando o dinheiro..
    muito obrigado abraços xD
    procurei o post pra facilitar é so procura por alezg > http://forums.tibiabr.com/showthread...422505&page=25
    lembrando que estou no lvl 42 agora e com uma focus cape..e não acho q valha a pena comprar boh pois se eu morrer posso perder ela.
    Última edição por alezg; 15-10-2011 às 21:41.

Registro
    15-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Static Mantus

Level: 37

Magic Level: 47

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): OpenPVP

Equipamentos: C-Helmet, P-Set, VampShield, Woi

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Poucas runas, poucos MP, pouco dinheiro... rsrsrs

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A

Tempo disponível para jogar: 2H/Dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Esse char ficou parado bastante tempo, e retornei agora pro tibia e coloquei P.A, como pode ver os equips não são bons.
    Como eu não conheço muito da área, to caçando Rot em darashia/Liberty, com Woi, vai bem ligeiro, mas eu gasto mtu MP, sai elas por elas, ganho lvl, mas as vezes perco dinheiro. To fazendo a task das tarantulas, mas dai pior ainda, perco dinheiro(Não matei hide ainda, matei 265 tarantulas). Tenho como caçar algum bicho que não gaste muito e que de um loot razoavel?
    Se eu conseguir uma grana consigo upar rapidinho.

Desde já obrigado pela ajuda.

Registro
    01-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão onde caçar

Nome do Personagem: Warrior Jhow

Magic Level: 40 com items

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: Hat of mad, spirit cloack, p legs, leather boots, todas wands, e guardian shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): qualquer coisa, eu compro..

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium account

Tempo disponível para jogar: 6, 7 hrs

Dúvida sobre a vocação: se preocupar com equips agora

Dúvida sobre o que caçar: onde eu posso caçar no lv 40 sem ter muito waste? pq no momento to sem grana

Registro
    19-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Madkux Frodo

Level: 25

Magic Level: 23

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: Plate Legs. Spirit Cloak, Crown Helmet, Beholder Shield, All Wands... (Reserva: BoH/Zaoan Legs/Demon Helmet/Demon Shield)

Provisões: 100k no bank

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: 10 horas/dia

Dúvida sobre a vocação: Não.

Dúvida sobre o que caçar:Sim, quero saber onde posso rushar lvl sem ter waste... Ou então com waste baixa ...

Quero ser avaliado: Sim
    Enquanto isso em Danera ROOK
    20:01 Ciclop das Trevas [9]: QUANTO DE DEFESA TEM BEAR PAWN??
    20:06 Lolrt [7]: buy 199 gp

Em q o tibia esta se transformando hein ?
    Dois dias depois da morte de "Michael Jackson", homenagem ou humilhaçao ?
    20:08 You see Michel Jeksun (Level 4). He has no vocation.

Registro
    05-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Jonathinha Ver Post
    Nome do Personagem: Warrior Jhow

Magic Level: 40 com items

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: Hat of mad, spirit cloack, p legs, leather boots, todas wands, e guardian shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): qualquer coisa, eu compro..

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium account

Tempo disponível para jogar: 6, 7 hrs

Dúvida sobre a vocação: se preocupar com equips agora

Dúvida sobre o que caçar: onde eu posso caçar no lv 40 sem ter muito waste? pq no momento to sem grana

Bem, compre uma Focus Cape, e, como está com pouco dinheiro, um Dragon Shield. É recomendado também usar uma Blue ou Zaoan Legs e também uma Boots of Haste. Com esses equipamentos que você tem fica bem difícil de evoluir o personagem. Fora os equipamentos, seu personagem está legal. Magic level bem interessante também. Você pode upar em Earth Elementals de Edron, ou Ice Golems de Svargrond, Cyclopolis, Cormaya Dwarfs. Visite a seção Tutoriais dos Sorcerers para saber mais! Espero ter ajudado!

Citação Postado originalmente por Klabundee Ver Post
    Nome do Personagem: Static Mantus

Level: 37

Magic Level: 47

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): OpenPVP

Equipamentos: C-Helmet, P-Set, VampShield, Woi

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Poucas runas, poucos MP, pouco dinheiro... rsrsrs

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A

Tempo disponível para jogar: 2H/Dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Esse char ficou parado bastante tempo, e retornei agora pro tibia e coloquei P.A, como pode ver os equips não são bons.
    Como eu não conheço muito da área, to caçando Rot em darashia/Liberty, com Woi, vai bem ligeiro, mas eu gasto mtu MP, sai elas por elas, ganho lvl, mas as vezes perco dinheiro. To fazendo a task das tarantulas, mas dai pior ainda, perco dinheiro(Não matei hide ainda, matei 265 tarantulas). Tenho como caçar algum bicho que não gaste muito e que de um loot razoavel?
    Se eu conseguir uma grana consigo upar rapidinho.

Desde já obrigado pela ajuda.
    Troque o set assim que possível! É recomendado um Hat of the Mad, Focus Cape, Blue/Zaoan Legs, Boots of Haste, Medusa/Vampire Shield. Os monstros que não gastam muito não dão tanta experiência assim, ai complica. Eu recomendaria você terminar a task das tarantulas, porque a Hide da um loot ótimo, você pode lucrar até 25k por Hide. Seu caso é bem complicado, amigo. O recomendado seria você conseguir algum dinheiro e trocar esse set, ai você poderia upar em monstros do seu nível. Tente pedir ajuda para algum amigo, pois somente assim você terá salvação. Espero ter ajudado.

Citação Postado originalmente por toty1234 Ver Post
    Nome do Personagem: Madkux Frodo

Level: 25

Magic Level: 23

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: Plate Legs. Spirit Cloak, Crown Helmet, Beholder Shield, All Wands... (Reserva: BoH/Zaoan Legs/Demon Helmet/Demon Shield)

Provisões: 100k no bank

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: 10 horas/dia

Dúvida sobre a vocação: Não.

Dúvida sobre o que caçar:Sim, quero saber onde posso rushar lvl sem ter waste... Ou então com waste baixa ...

Quero ser avaliado: Sim
    Já que tem condições, é bom trocar os equipamentos. Equipe uma Boots of Haste, Zaoan Legs, Demon Shield. Compre também um Hat of the Mad e uma Focus Cape. É recomendado utilizar blesses com esses equipamentos. Como você tem bons equipamentos, vá nas tarantulas de Port Hope, fazendo task. O lucro é MUITO bom, sério. Se usar o set que eu falei, ficará ótimo. Magic level muito bom também, mas se possível tente manter ele maior ou igual ao seu nível. É só isso mesmo. Espero ter ajudado! Qualquer outra dúvida, me mande uma mensagem privada (MP).

Publicidade:

Última edição por Lord Mastermind; 16-10-2011 às 21:31.

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem