Curtir Curtir:  0
Página 1224 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 22472411241174121412221223122412251226123412741324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.231 a 12.240 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se quiser uma avaliação melhor poderia postar aqui, mas já que teu amgo te passou, se vc acha que ele tem conhecimento suficiente, creio que não terá problemas.

Pd fazer ABC tranquilo, inclusive recomendo tbm.

Se é só barriga, desencana e recheia a carcaça.

@freegells

Creatina é todo dia.

Creio que a validade não será problema, e pd tomar do jeito que quiser, embora a sugestão seja leite desnatado.

Citação Postado originalmente por EL Khan botucaton Ver Post
    To tomando um bagulho ruim pra caraio, O quê eu colocaria pra disfarçar o gosto? O quê vocês colocam?
    Bota levedo.

Não vai sentir o gosto de mais nd.

Supermercado é 2 reais, e de quebra ainda rola uma lenda que acaba com as espinhas.

@sadekcs

Cá entre nós, saturação é estratégia pra vnder mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 16-10-2011 às 10:52.

Registro
    05-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Se quiser uma avaliação melhor poderia postar aqui, mas já que teu amgo te passou, se vc acha que ele tem conhecimento suficiente, creio que não terá problemas.

Pd fazer ABC tranquilo, inclusive recomendo tbm.

Se é só barriga, desencana e recheia a carcaça.
    Muito obrigado Sete! Vou tentar ser mais específico.

Treino ABC indicado por meu amigo:

Treino A

Supino reto
    Crossover
    Fly Inclinado com haltéres
    Crucifixo
    Tríceps Pulley
    Tríceps Frânces
    Tríceps Banco

Treino B

Pulley costas
    Pulley triângulo
    Remada Aberta
    Remada Sentado
    Rosca Direta
    Rosca Martelo (?)
    Rosca Concentrada

Treino C

Desenvolvimento Costas
    Elevação lateral inclinado
    Remada Alta
    Pulley Deltóide Posterior (?)
    Pulley Trapézio (?)
    OBS: Ele falou para eu procurar saber com o personal da academia sobre o treino das pernas, por isso não tem aí. E os exercícios com o (?) eu não faço a mínima idéia do que seja, não sei se escrevi errado; Se tiver como me ajudar serei grato!

OBS²: A maioria das repetições está como 3x10

Treino AB básico da academia:

Treino A

Rosca Direta
    Rosca Concentrada
    Tríceps Coice
    Tric. Pulley Unil. Invertido
    Supino Plano
    Supino Declinado
    Voador
    Leg Press
    Extensão de Pernas

Treino B

Puxada atrás
    Remada Incl. Aberta
    Voador Invertido
    Adução de Pernas
    Abdução de Pernas
    Desenv. c/ Haltéres
    Abdução Braços Haltéres
    Elevação Frontal
    Emada Alta
    Panturrilha em pé
    OBS: Estou fazendo as repetições em pirâmide <1x12 - 1x10 - 1x8> cada exercício, utilizando uma carga não tão pesada, mas que force bem e com lentos movimentos para forçar mais.

1° Dúvida - Este treino do meu amigo é bom? Posso começar a fazê-lo? Ou tem outros treinos ABC que você conheça que são bem melhores?

2° Dúvida - Continuo com a repetição em pirâmide ou começo a fazer 3x10? <meu objetivo é hipertrofia em primeiro lugar depois o cutting>

3° Dúvida - Vou começar a fazer abdominais como aeróbico em jejum, porque não gosto de fazer na academia. É preferível fazer todo dia ou intercalar dia sim dia não?

Desculpe pelo imenso post hahaha abraço!

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Optou mesmo por não treinar pernas? Não recomendo, mas... opção de cada um...

Mas antes de começar meu post vou deixar o aviso que, existem tantas variáveis, e ainda nunca ouvi falar do que é realmente certo e errado na musculação, talvez se fossemos bb americanos com os melhores instrutores do mundo poderiamos ter algo próximo da certeza, mas estes não divulgam o conhecimento deles de graça a torto e direito, e ainda há variaveis, 2 treinos completamente diferentes que dão certo, por exemplo, então o negócio é testar. A unica coisa que creio ser certa hj, e posso mudar de ideia amanha mas acho que não, é que intensidade > volume de treino se for analisar relativamente a resultados. Mas ngm pd falar que um treino volumoso não foi intenso, mas aqui entra a premissa no pain no gain dentro da academia, vc tem que buscar a dor enquanto treina - não a dor nas articulações ou em musculos estabilizadores, mas aquela dor que vc sente que o peso vai cair e vc ainda segura ele.

O treino que ele te passou é bem habitual, tem coisas que não acho recomendável como treinar ombros um dia e peito dia seguinte (caso faça ABCAB), preferiria botar 3 pra peito e costas, 2 pra triceps e biceps, e treinar ombro no treino A (e pernas no C olha que legal), se não tiver descanso entre o C e o A, mas este ai é o mais utilizado no começo mesmo. Ainda se for optar por manter assim, então recomendo que jogue um descanso depois deste C, 1 dia em casa e volta fazendo o A. Se não treinar no sábad, no problem, segunda feita faz o B, terça o C, descanso na quarta, ae faz A e B e próxima semana começa do C, sempre assim, com descanso entre o C e o A e começando de onde parou.

Tbm te recomendaria acrescentar ao menos um de ante-braço (extensão de punho, flexão de punho ou rosca inversa) e de trapézio (basicamente encolhimentos, embora se trabalhe o mesmo em remada alta) e utilizar mais exercicios compostos (menos crucifixos e mais supinos).

Nâo entendi também o que são estes dois ultimos, vou dar um chute pela formação do treino nos links que vou te passar:

http://www.bodybuilding.com/exercises/

Rosca martelo: http://www.bodybuilding.com/exercise...e/hammer-curls

O que acho ser Pulley Deltóide Posterior: Não faço a minima ideia, cada academia chamam exercicios de uma coisa e acaba ficando confuso.

Pulley Trapézio: creio que seja um encolhimento nas roldanas, polia baixa etc de nomes, não me parece boa ideia mas é comum: http://www.bodybuilding.com/exercise...e/cable-shrugs
    prefiro no smith ou com barra: http://www.bodybuilding.com/exercise...-machine-shrug

Esse AB ae é meio porqueira, acho esse papo de adaptação montar os negócio tudo doido e invertido meio furado, por mim lascava logo o treino decente só que com menos carga.

Piramide é uma variavel do treino, ela é boa e tudo mais, pd continuar se quiser, o importante é empregar intensidade (alias, pesquise sobre elas, tem 3 tipos clássicos e cada um com objetivo). Pessoalmente uso piramide de vez em qnd e talz, assim como drops e strip sets e outra técnicas de intensidade. Considero carga mais importante que tempo do movimento, mas vc tem que saber até onde não vai se lesionar. A carga dita seu tempo mesmo, botar carga pesada vc vai fazer lento querendo ou não, lembrando que focar na fase excentrica e concentrica é essencial (excentrica é facil já que o peso dita a velocidade, mas concentrica não é basicamente deixar o peso voltar, tem que impor uma certa resistencia - fase concentrica é a volta do movimento). O importante de se saber é que a variavel de intensidade não é o que vai fazer diferença primordial, e sim a intensidade, vc pd chegar lá, fazer 5 séries de supino e ir pra casa e ter treinado peito melhor do que nego que fez 18 séries de peito, com piramides e drops sets.

Abdominais, melhor intercalar. Na real 2x na semana pd ser suficiente, o negócio é botar carga nessa porra e fazer direito pq sua coluna não é bambu.

Se quiser pernas avise que rola dicas de como proceder, talvez não minhas, mas rola.

Seu post nem foi tão grande, aqui cada post sério costuma ser uma biblia.
    Última edição por Sete; 16-10-2011 às 12:32.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oh loko, na minha época o sete não era tão paciente assim.

@dark

VocÊ ta fazendo abcab ou abc1x ? (quantas vezes por semana vai na academia?)

@sete aproveitando o assunto

To ab2x (a b muay a muay b descanso)
    Treinando
    A:costa, ombro/trapézio,bíceps,panturilha.
    B:peito, triceps, resto da perna, abdomen.

Preguiça de falar quais são os exercícios, mas acho que tão certinho, só quero saber a distribuição.

@Creatina

Porra, e to nesse dilema de saturação.
    Na minha cabeça tbm, saturação não tem sentido, vai tudo na urina.

Mas os relatos de saturação x não saturação que elogiam tanto a satu ;/
    Última edição por Sadeckss; 16-10-2011 às 13:51.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então faz saturação oras.

Inverteria ombro com perna, mas se fizer terra ainda deixaria trap com costas.

Publicidade:

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@sete
    acredito que o pulley deltoide posterior seria tipo um encolhimento le haney no pulley

@sete \/
    esse mesmo
    Última edição por chitor; 16-10-2011 às 14:16.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lee harney é com a barra atrás?

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Então faz saturação oras.

Inverteria ombro com perna, mas se fizer terra ainda deixaria trap com costas.
    Eu me confundi ali na verdade, ta trocado sim. É que mudei o treino 1 semana só, memória fraca =/

Mas então. Acho que vou mudar, pq é treino de instrutor (ta ate bom, mas o treino de perna ta fraco) pensei em fazer aquele esquema de a1b1a2b2.

Vou montar aqui dps posto pra avaliação.

Edit:

Ta, eu sei que é muito pessoal e outro milhares de fatores.

Mas pra mim que treina:
    Muscu,muscu,muay,muscu,muay,muscu,descanso (seg,ter,qua,qui,sex,sab,dom)

Melhor ab2x
    (a1b1a2b2) abcd, abca-bcab-cabc?
    Última edição por Sadeckss; 16-10-2011 às 14:47.
    Navegar é Preciso

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    isso é pela primeira impressão né?
    pq pra realmente conquistar uma mulher é so tu pagar algumas coisas, fingir que se importa, deixa ela falar e ser um pouco carinhoso?

quanto ao gosto, tem uma menina que eu acho mt linda de rosto, mas ngn acha ela tão bonita como eu falo, cada um tem um gosto u.u
    Isso de ser gostoso, bonitão só serve em primeiro instante (abertura). Mas se vc for bonito (aceitavel) você consegue pegar as mesmas mulheres que os gatões pegam, é só você mostrar suas qualidades.

Eu mesmo sou um cara bonito (acima da media) porém tem muita, muita gente melhor que eu e eu consigo namorar as meninas que sempre quero. Lógico, você tem que se esforçar mais, mas faz parte.

E quanto as mulheres ficarem olhando, fazendo :OO, isso é enxame, mulher não é que nem homem que se atrai 100% pela beleza..

É, acho que voltei pro topico,

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O.O, não creio.

Aew, alguem que sabe alguma coisa nessa porra ¬¬

Sete não é mais o detentor da verdade. Falta só ak pra falar das parada que deixa brocha.

@Rross, saturar ou não saturar a creatina, eis a questão?

E tinha sumido pq?

Publicidade:

Última edição por Sadeckss; 16-10-2011 às 19:50.
    Navegar é Preciso

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?