Optou mesmo por não treinar pernas? Não recomendo, mas... opção de cada um...
Mas antes de começar meu post vou deixar o aviso que, existem tantas variáveis, e ainda nunca ouvi falar do que é realmente certo e errado na musculação, talvez se fossemos bb americanos com os melhores instrutores do mundo poderiamos ter algo próximo da certeza, mas estes não divulgam o conhecimento deles de graça a torto e direito, e ainda há variaveis, 2 treinos completamente diferentes que dão certo, por exemplo, então o negócio é testar. A unica coisa que creio ser certa hj, e posso mudar de ideia amanha mas acho que não, é que intensidade > volume de treino se for analisar relativamente a resultados. Mas ngm pd falar que um treino volumoso não foi intenso, mas aqui entra a premissa no pain no gain dentro da academia, vc tem que buscar a dor enquanto treina - não a dor nas articulações ou em musculos estabilizadores, mas aquela dor que vc sente que o peso vai cair e vc ainda segura ele.
O treino que ele te passou é bem habitual, tem coisas que não acho recomendável como treinar ombros um dia e peito dia seguinte (caso faça ABCAB), preferiria botar 3 pra peito e costas, 2 pra triceps e biceps, e treinar ombro no treino A (e pernas no C olha que legal), se não tiver descanso entre o C e o A, mas este ai é o mais utilizado no começo mesmo. Ainda se for optar por manter assim, então recomendo que jogue um descanso depois deste C, 1 dia em casa e volta fazendo o A. Se não treinar no sábad, no problem, segunda feita faz o B, terça o C, descanso na quarta, ae faz A e B e próxima semana começa do C, sempre assim, com descanso entre o C e o A e começando de onde parou.
Tbm te recomendaria acrescentar ao menos um de ante-braço (extensão de punho, flexão de punho ou rosca inversa) e de trapézio (basicamente encolhimentos, embora se trabalhe o mesmo em remada alta) e utilizar mais exercicios compostos (menos crucifixos e mais supinos).
Nâo entendi também o que são estes dois ultimos, vou dar um chute pela formação do treino nos links que vou te passar:
http://www.bodybuilding.com/exercises/
Rosca martelo:
http://www.bodybuilding.com/exercise...e/hammer-curls
O que acho ser Pulley Deltóide Posterior: Não faço a minima ideia, cada academia chamam exercicios de uma coisa e acaba ficando confuso.
Pulley Trapézio: creio que seja um encolhimento nas roldanas, polia baixa etc de nomes, não me parece boa ideia mas é comum:
http://www.bodybuilding.com/exercise...e/cable-shrugs
prefiro no smith ou com barra:
http://www.bodybuilding.com/exercise...-machine-shrug
Esse AB ae é meio porqueira, acho esse papo de adaptação montar os negócio tudo doido e invertido meio furado, por mim lascava logo o treino decente só que com menos carga.
Piramide é uma variavel do treino, ela é boa e tudo mais, pd continuar se quiser, o importante é empregar intensidade (alias, pesquise sobre elas, tem 3 tipos clássicos e cada um com objetivo). Pessoalmente uso piramide de vez em qnd e talz, assim como drops e strip sets e outra técnicas de intensidade. Considero carga mais importante que tempo do movimento, mas vc tem que saber até onde não vai se lesionar. A carga dita seu tempo mesmo, botar carga pesada vc vai fazer lento querendo ou não, lembrando que focar na fase excentrica e concentrica é essencial (excentrica é facil já que o peso dita a velocidade, mas concentrica não é basicamente deixar o peso voltar, tem que impor uma certa resistencia - fase concentrica é a volta do movimento). O importante de se saber é que a variavel de intensidade não é o que vai fazer diferença primordial, e sim a intensidade, vc pd chegar lá, fazer 5 séries de supino e ir pra casa e ter treinado peito melhor do que nego que fez 18 séries de peito, com piramides e drops sets.
Abdominais, melhor intercalar. Na real 2x na semana pd ser suficiente, o negócio é botar carga nessa porra e fazer direito pq sua coluna não é bambu.
Se quiser pernas avise que rola dicas de como proceder, talvez não minhas, mas rola.
Seu post nem foi tão grande, aqui cada post sério costuma ser uma biblia.