Curtir Curtir:  0
Página 14 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 412131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 143

Tópico: Iorek Birnningson ~~ Life Thread ~~

Registro
    26-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu lembro deste estilo de hunt, eu blocava muita hydra neste estilo ai xD.
    Grande Coronel Bonergio, sem dúvida um ícone tibiano. Este ai já fez muitas façanhas legais, como por exemplo blocar os 4 demons (se me lembro bem são 4 mesmo) da sala do parchment healando na mão, muito tenso.

Belas imagens, continue este excelente trabalho, t++ !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG
    Isso tudo é incrível, chega até a ser surreal.
    Nunca que eu conseguiria healar alguém com UH sem hotkey, quando eu preciso fazer isso é muito raro e poxa, muito difícil.
    Tem que ser bom memuuuuuuuuuuuuu pra jogar assim.
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magician of Shadows Ver Post
    Eu lembro deste estilo de hunt, eu blocava muita hydra neste estilo ai xD.
    Grande Coronel Bonergio, sem dúvida um ícone tibiano. Este ai já fez muitas façanhas legais, como por exemplo blocar os 4 demons (se me lembro bem são 4 mesmo) da sala do parchment healando na mão, muito tenso.

Belas imagens, continue este excelente trabalho, t++ !
    pois eh ele era super famoso e muito respeitado antigamente eu tenho video dele organizando banshee quest tbmm, eh mt engraçado ele falando "encosta td mundo na parede" a glr ia rapidinho nem pensava 2x =p

Citação Postado originalmente por Suriah Denick Ver Post
    OMG
    Isso tudo é incrível, chega até a ser surreal.
    Nunca que eu conseguiria healar alguém com UH sem hotkey, quando eu preciso fazer isso é muito raro e poxa, muito difícil.
    Tem que ser bom memuuuuuuuuuuuuu pra jogar assim.
    kkkk, eh vdd antigamente a gnt tinha q se virar como podia, mas dai eu axo q entra um fator que conta mt, sua assinatura fala que "a persistencia faz a excelencia" eu concordo plenamente, quanto mais vc praticar melhor vc vai ser, entao imagine uma pessoa noobzinha começando a jogar agr nesse estilo, logicamente q ela demoraria pra usar runas, ia ter q fik parando pra se concentrar em acertar e tals, mas quanto mais ela ia pegando lvls e morrendo tbm no meio do caminho ela vai aprendendo alguns macetes, ah eu posso usar qnd meu life tiver X ou qnd eu andar pra esse lado eu uso assim, etc. Entao eh tudo uma questao de praticar, vc nao conseguiria usar uh sem hotkey pq vc n eh acostumada a fazer isso mas se vc caçasse com um kina sem druid, algo q vc precisasse fik usando direto uh nele com o tempo vc provavelmente vai melhorar, as primeiras hunts vao ser complikdas, riscos de morte, mais gastos etc mas com o tempo vc acostuma a usar e a velocidade com a sua mao aumenta ao ponto de vc começar a axar natural aquele movimento. Era isso que acontecia, pela necessidade de usar e unico modo, entao as pessoas praticavam isso desde lvl 8 rsrs imagine q qnd uma pessoa chegasse no lvl 100+ ela ja teria bastante tempo de pratica, consequentemente poderia se garantir mais. Logico q isso tbm depende de pessoa pra pessoa mas a logica geral eh essa.
    Mt obrigado pelos elogios ^^ agr eu tou na faculdade mas mais tarde eu vou procurar mais fotos pra postar qnd eu chegar em ksa =p
    Última edição por iorek; 14-10-2011 às 08:05.
    Visite o meu Life Thread: Screenshots Old Times ate os dias de hoje Iorek Birnningson Life Thread

Registro
    19-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

amo essas fotos antigas, uma pena q eu n joguei nessa epoca
    continue postando
    Oldschool

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

hunt de hydra era boladiiiiiissimo hehehe
    gogogo+++++++

tenho umas ss antigas tbm, mas nao sao minhas...
    sao do meu idolo Silent Defender
    =********

Publicidade:

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por iorek Ver Post
    kkkk, eh vdd antigamente a gnt tinha q se virar como podia, mas dai eu axo q entra um fator que conta mt, sua assinatura fala que "a persistencia faz a excelencia" eu concordo plenamente, quanto mais vc praticar melhor vc vai ser, entao imagine uma pessoa noobzinha começando a jogar agr nesse estilo, logicamente q ela demoraria pra usar runas, ia ter q fik parando pra se concentrar em acertar e tals, mas quanto mais ela ia pegando lvls e morrendo tbm no meio do caminho ela vai aprendendo alguns macetes, ah eu posso usar qnd meu life tiver X ou qnd eu andar pra esse lado eu uso assim, etc. Entao eh tudo uma questao de praticar, vc nao conseguiria usar uh sem hotkey pq vc n eh acostumada a fazer isso mas se vc caçasse com um kina sem druid, algo q vc precisasse fik usando direto uh nele com o tempo vc provavelmente vai melhorar, as primeiras hunts vao ser complikdas, riscos de morte, mais gastos etc mas com o tempo vc acostuma a usar e a velocidade com a sua mao aumenta ao ponto de vc começar a axar natural aquele movimento. Era isso que acontecia, pela necessidade de usar e unico modo, entao as pessoas praticavam isso desde lvl 8 rsrs imagine q qnd uma pessoa chegasse no lvl 100+ ela ja teria bastante tempo de pratica, consequentemente poderia se garantir mais. Logico q isso tbm depende de pessoa pra pessoa mas a logica geral eh essa.
    Mt obrigado pelos elogios ^^ agr eu tou na faculdade mas mais tarde eu vou procurar mais fotos pra postar qnd eu chegar em ksa =p

Acho que você disse tudo agora!!
    Essa questão de usar UH é engraçada!!
    Eu sempre tive MS e meu namorado é EK, então, uma opção para caçarmos juntos era usar UH (nem sempre tinha um druid disponivel).
    No começo eu não sabia como fazer e acreditem.. não pensei nem por um minuto na possibilidade de colocar a UH na hk!! então.. lá fui eu dar uma de ninja tento que clicar na UH e depois no meu namorado (na tela)
    Logo.. tive a grande idéia de colocar a UH na hk (demorou né)!! kkkkkkk
    Mas eu continuava procurando ele na tela pra usar a UH e isso trouxe a primeira morte dele comigo healando Ele andou bem na hora que eu ia usar a UH e não deu tempo de clicar nele...
    Até que enfim.. aprendi a healar através do battle!!
    Hoje tenho uma druid e vejo como é simples dar sio!! Mas confesso que jogar healando na UH é muito mais emocionante!! E como você disse, é tudo uma questão de prática!!
    Acho que se eu tivesse aprendido a jogar com a druid primeiro e depois tivesse que aprender a healar na UH eu teria desistido no primeiro momento!!

Continuo acompanhando..

Registro
    12-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parou de atualizar?

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele prometeu que vai voltar!!!!
    Estamos aguardandoooo!!

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não nos abandone!!!!
    Esse LT é o fio de esperança que tenho pra conhecer o Tibia de anos atrás.
    Fora que morro de curiosidade de ver o seu char ficando fortão.
    Bora atualizar!
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    22-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Beckinha
    Realmente, usar UH em kina é difícil e isso ajuda, não o sorcerer, mas o player que controla o sorcerer dando mais experiencia. Isso que aconteceu com vc, de ter uma druid depois de acostumar a usar UH com sorc, que creio que não vai acontecer comigo (hoho). Eu pensei dias atras: "Nossa, tem druid que reclama tanto e tem exura sio e ainda tem mas res" ... mas res é o mundo! hsuadhuads

Fala alguma coisa pro druid e ele responde "vem cá dar sio então -.-". Sorc, quando acostumado com UH, vai e faz melhor (H)

@Thread,
    Iorek, esperando novos posts pq ta demais!

Publicidade:

You will never forget your first dragon...

Tópicos Similares

1. Life Thread - Mago Usopp [Honera]
    Por Sogeking no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 23
    Último Post: 19-02-2010, 08:57
  2. O Compêndio dos Druidas [v8.1]
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 109
    Último Post: 14-09-2008, 22:09
  3. Runando com Life Rings e Mana Potions
    Por Ozzy~ no fórum Druid
    Respostas: 12