Postado originalmente por
iorek
kkkk, eh vdd antigamente a gnt tinha q se virar como podia, mas dai eu axo q entra um fator que conta mt, sua assinatura fala que "a persistencia faz a excelencia" eu concordo plenamente, quanto mais vc praticar melhor vc vai ser, entao imagine uma pessoa noobzinha começando a jogar agr nesse estilo, logicamente q ela demoraria pra usar runas, ia ter q fik parando pra se concentrar em acertar e tals, mas quanto mais ela ia pegando lvls e morrendo tbm no meio do caminho ela vai aprendendo alguns macetes, ah eu posso usar qnd meu life tiver X ou qnd eu andar pra esse lado eu uso assim, etc. Entao eh tudo uma questao de praticar, vc nao conseguiria usar uh sem hotkey pq vc n eh acostumada a fazer isso mas se vc caçasse com um kina sem druid, algo q vc precisasse fik usando direto uh nele com o tempo vc provavelmente vai melhorar, as primeiras hunts vao ser complikdas, riscos de morte, mais gastos etc mas com o tempo vc acostuma a usar e a velocidade com a sua mao aumenta ao ponto de vc começar a axar natural aquele movimento. Era isso que acontecia, pela necessidade de usar e unico modo, entao as pessoas praticavam isso desde lvl 8 rsrs imagine q qnd uma pessoa chegasse no lvl 100+ ela ja teria bastante tempo de pratica, consequentemente poderia se garantir mais. Logico q isso tbm depende de pessoa pra pessoa mas a logica geral eh essa.
Mt obrigado pelos elogios ^^ agr eu tou na faculdade mas mais tarde eu vou procurar mais fotos pra postar qnd eu chegar em ksa =p
Acho que você disse tudo agora!!
Essa questão de usar UH é engraçada!!
Eu sempre tive MS e meu namorado é EK, então, uma opção para caçarmos juntos era usar UH (nem sempre tinha um druid disponivel).
No começo eu não sabia como fazer e acreditem.. não pensei nem por um minuto na possibilidade de colocar a UH na hk!! então.. lá fui eu dar uma de ninja tento que clicar na UH e depois no meu namorado (na tela)
Logo.. tive a grande idéia de colocar a UH na hk (demorou né)!! kkkkkkk
Mas eu continuava procurando ele na tela pra usar a UH e isso trouxe a primeira morte dele comigo healando

Ele andou bem na hora que eu ia usar a UH e não deu tempo de clicar nele...
Até que enfim.. aprendi a healar através do battle!!

Hoje tenho uma druid e vejo como é simples dar sio!! Mas confesso que jogar healando na UH é muito mais emocionante!! E como você disse, é tudo uma questão de prática!!
Acho que se eu tivesse aprendido a jogar com a druid primeiro e depois tivesse que aprender a healar na UH eu teria desistido no primeiro momento!!
Continuo acompanhando..