Curtir: 0
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
Cara fiz 3 meses já.. não tomo nada pq se não eu morrerei, segundo meus pais
Mas depois eu vou marcar na nutricionista e a minha mae prometeu que vai fazer a dieta pra eu comer![]()
-----------------------------
O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.
Husband Man
Faz você mesmo cara, dá trabalho mas as vezes é melhor do que outra pessoa fazer (não que seja meu caso, eu n faço nd =x).
Seu shape tá maneiro, bf baixo, não sei se é impressão minha ou se é por causa da foto, mas tu é bem magrinho né ? Tava com pump do treino qnd tirou a foto ? Veia saltando ali no braço ...
luizjuiz
Acho q ele tirou como exemplo um ABC
AC DC Ownz
Cara, não é por nada mas eu sempre desconfiei desse whey da growth e acho que alguém já postou algo contra ele aqui no topic msm ...
To pensando em mudar meu treino de ABCD pra ABCDE, alguém aqui já fez ABCDE ?
20 seçoes de fisioterapia resultado da minha lesao nas costas
30 dias off =(
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
Tnc, bulkar é um saco.
Tava mo ansioso pro bulk, porra comer, eu era gordinho então adoro comer.
Só que é bem diferente ficar comendo doritos com coca pra frango/ovo/peito de peru/pão integral
Não to crescendo quase, e não aguento + comer essas comidas de fonte "saudavel", o jeito vai ser sujar um pouco.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".

Ai krl, to felizao
to saindo com amlkada, e n to bebendo
ok, cheguei 3 hrs da manha mas n bebi enta ta suave!
porem ja q n bebo fica chato, geral rindo por bobera e eu queto e anti social![]()
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
Já diziam os mestres: "no pain, no gain" hahaha.
@Topic
Uma dúvida que tenho é se posso, por exemplo, misturar whey e creatina juntos com 300ml de leite integral e mandar, ao invés de mandar os 2 separados e com água... Tem algum problema? Mesma dúvida vale pra hipercalórico (este no pré e os outros dois no pós, ambos com meia hora de intervalo do treino). E pode adicionar mais coisas nesse leite (como banana, aveia...)?
Outra dúvida seria quando a validade de suplementos. Devo ir ao Paraguai em dezembro, compraria os suplementos lá mas deixaria guardado até quando voltar de viagem, tudo lacrado, e depois consumiria em 2 meses +-. Isso tudo deve dar uns 2 meses lacrado e 2 meses aberto, mas guardado bem fechadinho, longe de sol e calor (se for melhor, até na geladeira).
Última edição por Freegells; 12-10-2011 às 17:53.