Curtir Curtir:  0
Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 143

Tópico: Iorek Birnningson ~~ Life Thread ~~

Registro
    29-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa!!
    O inicio de Svargrond....
    =o
    Muito bom ver como o tibia foi evoluindo!!

@Rasunik
    Oo
    Falas dos npc eram tudo no Local Chat??
    nossa... devia ser uma zona de spam!!
    huhuhuhu

Acompanhandoo..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Quem se lembra que quando não existia essa de falar com NPC por privado demorava mais de 8 horas uma POI por causa daquela seal em que tem que falar com vários NPCs...
    E também não dava pra fazer stack.
    uhsaushaushau pior era qnd vc queria comprar mana pot em carlin e tinha os noob chars que ficavam la falando bobagem pro npc pra nao deixar ngm comprar pots rsrsrs nossa isso sim era dor de cabeça =p
    A minha poi demorou 11h se eu n me engano =s foi +/- por ai

Citação Postado originalmente por Beckinha Ramos Ver Post
    Nossa!!
    O inicio de Svargrond....
    =o
    Muito bom ver como o tibia foi evoluindo!!

@Rasunik
    Oo
    Falas dos npc eram tudo no Local Chat??
    nossa... devia ser uma zona de spam!!
    huhuhuhu

Acompanhandoo..

Aham, era um inferno sim, lembro que fiquei mto feliz qnd anunciaram que ia mudar o sistema de falas com os npcs que veio junto com o sistema de trade =p antes a gnt precisava usar "keywords" pra tudo rs era bem mais tenso.
    Ah svar foi bem interessante neh quests, casas, ilhas ao redor, lugares de hunts, Ghazbaran. Foi um update bem interessante.

Citação Postado originalmente por Suriah Denick Ver Post
    Menino do céu!
    Vai pra Fidera não!
    Depois procura o Luck e dá uma conversada com ele.
    O coitado foi pra lá, ms quase 400, ficou louco da vida com o comportamento do povo de lá.
    Fora que grande parte do lixo de Menera foi pra lá tbm tempos atrás...
    Se tem um world que não te recomendo é esse.
    Fica a dica.
    :*
    Tipo nas minhas doideras de andar por ai pelos mundos comprando rares eu terminei conhecendo umas pessoas bem legais em fidera =p Dai fiz amizade por isso que tenho esse plano de ir pra la. A economia do mundo eh estavel e boa e pelo que eu vejo as pessoas em geral se respeitam, pelo menos mais do q no meu mundo que nao tem nem o minimo de organizaçao =s Anos atras se alguem perguntasse um bom mundo pra começar jogar eu indicaria pacera, hj em dia seria o ultimo que eu indicaria =p Entao axo que vale a pena arriscar, eu ja fui pra Magera passei 6 meses la e n gostei e voltei pra Pacera, faço a experiencia dos 6 meses se n gostar sempre tem a transfer pra resolver o problema rsrsrsrs ^^ Mas brigado pela dica =*
    Última edição por iorek; 09-10-2011 às 21:55.
    Visite o meu Life Thread: Screenshots Old Times ate os dias de hoje Iorek Birnningson Life Thread

Registro
    06-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Muito bom Iorek, tava olhando lá no começo sua primeira hunt Demon com o Lizard Jevif, eu so RL dele, e lembro quando eu ia na casa dele ver ele caça demon e achava aquilo incrível, inclusive lembro dele caça demon com vc ^^

Seu LT ta demais, parabéns!

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guinazuw Ver Post
    Muito bom Iorek, tava olhando lá no começo sua primeira hunt Demon com o Lizard Jevif, eu so RL dele, e lembro quando eu ia na casa dele ver ele caça demon e achava aquilo incrível, inclusive lembro dele caça demon com vc ^^

Seu LT ta demais, parabéns!
    vlw =)
    Visite o meu Life Thread: Screenshots Old Times ate os dias de hoje Iorek Birnningson Life Thread

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Talking

etaa
    ancioso por + atualizaçoes manolo
    mtu bom msm
    ps: oh Dyloslawer ali, sempre de pirate full XD

Abraço!

Publicidade:

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    07-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl 60 em larva, hj vc e 236

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pauletachamp Ver Post
    etaa
    ancioso por + atualizaçoes manolo
    mtu bom msm
    ps: oh Dyloslawer ali, sempre de pirate full XD

Abraço!
    opa eu tou procurando fotos aqui agr pq tem um buraco enorme nas fotos =s eu perdi mt coisa formatando pc e tals e mt foto de tibia foi-se tbm
    vou abrir uma seçao especial agr no LT que eu tou arrumando aqui, axo que vc vai gostar =p

Citação Postado originalmente por nighman Ver Post
    lvl 60 em larva, hj vc e 236
    na epoca nao tinha muita variedade de bixos pra caçar e eu realmente nao conhecia quase nd =) scarabs era um bom lugar pq n dava waste e eu conhecia.
    Última edição por iorek; 10-10-2011 às 14:22.

Registro
    22-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG!
    Meu Deus cara!
    MUITA saudade dessa época! MUITA MESMO!
    Cada imagem que eu via, cada pessoa que eu ia lembrando, muitos que pararam de jogar, outros que ainda jogam... Vários que eu consegui contato de volta... Muito emocionante!
    Como já te falei uma vez, eu me lembro muito bem de quanto eu botei PA e morri nas Scarabs (primeiro lugar a ser conhecido pelos recem-PAs, como vc disse haha) e vc, acho que ainda não tinha chegado ao lvl 100, foi la pegar minhas coisas...

Lembro de quanto Tibone Turany salvou meus itens tbm nos dragons de Kazordoon quando eu fui com um amigo meu, knight lvl 16 e eu, sorcerer, lvl 15... Época de 2004~2005, onde sorcerer fazia e usava SD no lvl baixo, dependendo somente do ML, e knights usando UH... Realmente o primeiro dragon a gente nunca esquece... haha

Continue Iorek, ta shoooooooooooooow!
    Última edição por Cylodragon; 11-10-2011 às 02:35.
    You will never forget your first dragon...

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw ae pelo incentivo Cylo ^^

Bom aqui eu vou continuando as fotos mas dessa vez abro uma sessao no meu life thread pra mostrar fotos old style msm. Eu finalmente consegui fazer alguns dos meus videos antigos funcionarem entao eu assistindo aqui tirei algumas fotos que eu axei interessantes pra mostrar pra vcs(quero lembrar que em muitas fotos que eu irei postar aqui nao sou eu, apenar tirei fotos de videos). Eu pensei tbm em postar os videos mas eu acredito que a maioria nem tem os clientes do tibia antigos e tbm n tem o tibicam da epoca pra poder rodar os videos entao nem vale a pena, sem mais demoras vamos la!

A primeira foto mostra o antigo dp de carlin, antigamente o banco era separado do dp. Carlin era mais popularmente conhecida como a cidade dos noobs, era sempre lotada de gnt e foi por muito tempo minha cidade natal.

Essa segunda foto eh pra ilustrar um topico que a gnt comentou alguns posts acima sobre o trade na epoca que era simplesmente falando com o npc e o npc so atendia uma pessoa por vez, ai um exemplo de um jogador muito antigo de Pacera comprando scarf no npc em edron.

Aqui fotos do Grand Sorcerer limpando a torre dos djinns, naquela epoca era bem tenso pela quantidade de bixos e tals. Axo que vale ressaltar o hit da sd em comparaçao com o lvl e o ml dele, sorcerer hitava mto alto. Lembrando que na epoca nao tinha lvl minimo pra usar sd, a pessoa tinha q ter ml 15. E tambem a ue dele que na epoca o dano era de fisico, hj em dia o dano da ue eh de fogo.

Aqui uma foto mostrando o Coronel Bornegio matando gs na cruzader quest, axo que alguns vao lembrar desse nome, na epoca ele era famoso, tinha varios videos com ele e tals, nesse video ele tava indo fazer a quest da dwarven armor, mas axei interessante mostrar ele matando gs na hmm. Eh povo na epoca os danos de runas eram mais influenciados pelo lvl, o ml tbm ajudava mas o q significa q knights podiam usar hmm, gfb, explosion, uhs com uma boa eficiencia desde que tivessem o ml necessario para usar a runa. Vale ressaltar que na epoca hmm era uma otima companheira de hunts de knights tambem pelo fato do sistema de atk de armas ser pouco eficiente, um knight hitava mto pouco mesmo com skills bons, entao hmms ajudavam bastante pra matar os bixos =)

Essa foto mostra como eram estranhos algumas partes graficas do jogo, por exemplo aqueles pisos de chao em cima das pedras, realmente mtoo estranho

Aqui finalmente eu o/ como eu so consegui ver o video agr as fotos saem um pouco fora da ordem dos lvls mas ainda axo interessante postar fotos da minha orc fortress quest, na epoca lvl 40 =) Pois eh a gnt juntou o timezinho de amigos e pedimos ajuda pro Iost Cia blocar a quest la pra gnt e la fomos nos. Axo interessante mostrar na last la que a gnt lurava todos os bixos pro corredor pra poder matar aos poucos senao era bem arriscado morrer pros orcs warlords, tambem axo legal mostrar que na epoca runas eram os metodos mais usados de atk em hunts e quests, vc dificilmente via pessoas caçando nos "exoris" da vida, pq? Na epoca mana FLUID custava 100gp ea no npc e isso era relativamente caro pq o gasto seria alto, o segundo problema, como os fluids nao eram agrupaveis, vc tinha que andar com bps e bps de fluids e runas e isso pesava bastante e consequentemente a gnt n tinha cap pra ficar gastando uma alta quantidade de fluids, entao esses eram os motivos principais pra que nessa epoca as pessoas economizassem o uso de magias e preferissem usar runas, eu tbm destacaria o fator que como nao tinha restriçao de lvl pra runar entao qualquer lvl baixo podia fazer sd, gfb, hmm e isso era tbm economia de gastos.

Aqui a nossa bright sword quest, eu blocando agora o/ ficando fortinho lvl 45 suahsuah morrenod de medo de blocar gs ali, la fui eu, a estrategia era correr pro corredor de 1 sqm pra vim 1 gs por vez, senao era templo =p Ai eu gostaria de destacar o hit do MORT HUR do Manguito, lembranod que na epoca ele tbm tinha a faixa de lvl de 45-55, nao sei exatamente qual, mas era lvl baixo e olha o hit que ele dava na gs rs. Na segunda foto eu so queria destacar o antigo grafico dos moinhos, nussa mto feios =o E na ultima foto a gnt terminando a quest felizes da vida. Na epoca bright sword era uma espada mto usada, pq tinha pouca variedade de armas pra knight e o preço da bright era relativamente alto pra epoca, nao lembro exatamente quanto custava quando eu fiz isso mas lembro q a primeira bright q meu primo comprou em Pacera pra ele custou 45k, entao da pra ter +/- uma ideia de como era util essa quest na epoca. Hj em dia eu acredito que quase ngm perde tempo fazendo essa quest, o valor da bright caiu bastante e existem outras opçoes de armas mais comuns, msm assim axo que essa foi uma arma que marcou mt a historia de mtos knights pq dps dela era SOV, ou seja so quem tinha mt dinheiro ou lvl pra fazer Anihi, o que eram poucas pessoas nessa epoca.

Bom aqui eu começo a mostrar um pouco do pvp da epoca, como os levels eram mto balanceados, poucos eram lvl alto e a diferença entre lvls n era tao grande entao o que valia mais eram as estrategias pra matar os adversarios, aqui nessas fotos mostram um time indo atras do player Wanyn que estava caçando no dragon lair de edron. Bom, eu nunca joguei no mundo dele mas eu ouvia mts boatos sobre esse player, como o nome boatos ja diz, a gnt nunca sabe ate onde as coisas sao verdadeiras, mas eu axava esse cara bem interessante na epoca simplesmente pq o kra era tosco, eu n sei pq a glr odiava ele, logicamente tinha motivos e tbm logicamente que ele tinha amigos mas era fato que mt gnt tentava matar ele rsrs. Tentavam surpreender ele em varios lugares, mts diziam que ele tinha um dos melhores pvps da epoca, ate onde isso eh vdd eu n sei mas de fato o cara era bom =p

Aqui mais algumas fotos com o Wanyn em outra batalha, nessas fotos eu destaco, como as lutas de antigamente eram mto mais equilibradas e realmente prevalescia o melhor, pow era mto dificil vc usar runas na mao correndo de um monte de gnt: atacando, curando, tacando magic wall, etc. Isso sim era a graça do antigo pvp. Eu tbm destaco a burst arrow ali voando, era uma das armas mais comuns usadas por mages: burst arrow+sd era um combo mto bom, o dano na epoca da burst era baseado no ml entao era uma arma mto mais eficiente se usada por mages do que por paladinos, eu particularmente n vejo mta logica nisso mas era assim que funcionava.

Aqui uma pausa no pvp pra mostrar os outfits antigos da epoca, nussa na minha opiniao tudo feio rsrs, o unico que se salva era o do knight p.a rsrs. Na epoca nao tinha nomes pros outfits como vcs podem ver na caixinha de outfits, era algo bem simples msm.

Bom aqui vem uma das minhas partes preferidas dos tempos antigos, itens que nao existem mais, itens antigos, modificados, etc. Nessa casa de Pacera em edron, eu destaquei alguns itens como por exemplo a antiga Crystal Wand, ao lado dela duas Wooden Wands, essas wands eram obtidas na Paradox Quest e depois foi transformada em uma rod. Tambem destaquei uma red e uma green spell wands, ambas dropavam de bixos e tbm viraram outras wands e rods. Na outra foto aparece uma blue spell wand que podia ser comprada naquele npc em Edron.

Nessa foto da casa do Wanyn eu destaco sem duvida o lindo Amazon Shield que ele tinha, aquele ursinho eu n sei se era Annihilator ou Teddy bear e tbm demon helmets, hota, beholder helmet, wand of plague e tals.

Aqui fotos de uma verdadeira lenda de pacera Tibone Turany caçando demons com o Iost Cia na demon helmet quest, lembrando que na epoca o Iost estava lvl 108, o Tibone 130 e poucos, n lembro exatamente. Nessas fotos eu destaco os hits de sd dele monstruosos comparado ao lvl, ele tinha um ml bom tbm, mas se compararmos com os hits de hj em dia, dificilmente alguem do lvl que ele tinha na epoca hitaria isso na sd de um demon. Tambem vale destacar que ele caçava de burst arrow, na epoca o dano das burst arrow era fisico igual a ue, entao elas ajudavam bastante nos combos. E o ultimo destaque concerteza pra ue do Tibone, fala serio, quase 1400 do demon nesse lvl, sorcerer nessa epoca era simplesmente uma maquina de matar rsrs.

E aqui logico que eu deixei essas fotos por ultimo nesse post =p
    O famoso Orshabaal finalmente deu as caras no tibia pela primeira vez no dia 26 de agosto de 2005 justamente em Pacera o/ A glr foi la animada matar o bixao, a estrategia era simples lurar o Orshabaal pro rio pra os kinas tentarem blocar, bom depois de muitas mortes de varias pessoas e chars lvl 8 tentando lurar o bixao, finalmente ele chegou nos knights e virou primeiro no Dio Dire que mesmo blocando de frente aguentou os hits do demonio ate que ele virou pra sua proxima vitima, Vaca Matadora que começou a blocar o bixo, vale destacar que na epoca Vaca Matadora(que filmou isso) era lvl 114, nas fotos da pra ver varios personagens marcantes na historia de pacera como Leox Dart, Xuho, Dio, Vaca, Alusion, Sabulus, El Jonathan entre varios outros presentes no local. Na segunda foto o cara que morre atras do vaca coitado, ele tinha deslogado antes do orshabaal e quando logou o orshabaal tinha chegado ushuahsaushau, o mlk logou e tomou hs de volta pro templo, mto azar rs. As coisas tavam indo bem quando o orshabaal foi pra red e o Alusion veio por tras pra trapar o bixo e tbm pra tentar pegar o loot so q bem na hora o orsha healou e justamente virou nele junto com todos os demons vale ressaltar os combos q ele tomou dos bixos e ele aguentou por um bom tempo, mas terminou caindo diante da força do demonio, vale destacar que o Alusion estava lvl 167 nessa epoca. Bom esse orshabaal pela falta tbm de shooters lvl alto no dia saiu vitorioso de Pacera, os outros knights tbm morreram e o Vaca saiu correndo por falta de uhs. Na ultima foto ali eh mostrando a galera de lvl baixo e das pessoas com medo de irem encarar o bixo rsrsrs. Orshabaal era uma verdadeira festa axo que todos os p.a do dia online tavam ali rsrs. Eu nao estava presente, pra variar eu tava offline, engraçado que todos os orsha q tiveram em Pacera eu nunca estive online em nenhum, mas enfim eh assim msm =p

Agora fotos do primeiro Orshabaal que foi derrotado em Pacera, dessa vez o responsavel por aguentar todos os hits do bixo foi o Dio Dire que dessa vez com healers e uma maior quantidade de shooters Pacera finalmente conseguiu sair vitoriosa diante do poderoso demonio. Nas fotos mostram os combos do bixo pra cima do blocker e tbm numa gfb so o orshabaal matou uma boa quantidade de shooters >> rsrsrs. Nessa epoca sim o bixo apavorava e botava o terror na galera. Nas ultimas fotos o Alusion que veio novamente por tras e quase se deu mal de novo, por sorte ele sobreviveu aos combos do orshabaal e a glr conseguiu matar. O resultado foi que o Alusion catou o loot, se eu n me engano o que dropou de mais valioso foi golden legs mas eu n tenho certeza, vale lembrar que na epoca qualquer pessoa podia chegar e abrir qualquer corpo de bixo, qualquer pessoa podia arrastar os corpos dos bixos, nao tinha isso de 10segundos. E tambem nao aparecia mensagem de loot entao era mto mais facil esconder as coisas.

Bom eh isso pessoal, por hj eu tou ficando aqui, ainda nao acabei essa seçao de fotos antigas, depois eu continuo com mais, espero que tenham gostado da volta no tempo e pra quem nao conhecia como as coisas funcionavam, axo que deu pra entender um pouco tbm =)
    Última edição por iorek; 11-10-2011 às 14:10.

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

como q pode issoo??
    cada post melhor q o outro cara
    mtu loko!!!
    parabens!

burst arrows e hmms ja foram mtu uteis
    n podemos esquecer da nossa querida explosion tbm XD
    como eu queria upar ml 6 nakela epoca
    HAUEHAUHEAUHEU

mtu bom msm iorek!!!
    nao paraaaa manolo haha
    =*********

Publicidade:

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Tópicos Similares

1. Life Thread - Mago Usopp [Honera]
    Por Sogeking no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 23
    Último Post: 19-02-2010, 08:57
  2. O Compêndio dos Druidas [v8.1]
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 109
    Último Post: 14-09-2008, 22:09
  3. Runando com Life Rings e Mana Potions