que porcaria de LT, hahaha ainda mais esse char sem futuro tambem ;x
sem mais.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
que porcaria de LT, hahaha ainda mais esse char sem futuro tambem ;x
sem mais.
![]()
:¨·.·¨:
`·. eLdEr *´¨)
.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` ** †¤ +† † .. 'Elder Druid •_• HoNerA ..† †+ ¤†

É isso ai!
Gogogogo 50!
Parabéns pelo ml e pelo level também.
Acompanhando sempre.
Grande Abraço
R.I.P. Isshi
Kagrra,
Bora Bahêa!
Não fique com ciumes HUAHUA, tem natsu para todos<3
Pow velho, espero que você tenha sido irônico, porque se for pra falar isso, nem posta por favor. O LT está ótimo
@Topic
Suh e Lucas, tão ficando fortinhos hein
Fazia tempo que não via alguém caçando ancient scarab, e ainda em 3 pessoas, deve ter sido massa. Gratz pelos mls e leveis.
Gogo sempre <3
Playing For Fun!
L&G <3
Simplismente deplorável.
Um comentário de pessoas idiotas, pessoas que não merecem nem um pouco de respeito, pelo menos da minha parte.
Quando vejo coisas assim, sinceramente, esqueço educação..
Sério.. algo assim me irrita muito.
Pessoas.. idiotas ( pra não falar outra coisa ), que tem a coragem de zombar de outras pessoas..
Isso é uma coisa que realmente me deixa puto da vida...
O que te leva a fazer isso?
Machucar as pessoas para se sentir melhor?
Isso é uma coisa de pessoas fracas.
Pessoas sem o mínimo de educação e respeito...que só conseguem adquirir o desafeto da sociedade.
Isso que não é futuro.
Meu sem comentários de uma pessoa assim !!!
Além de nao ter respeito,amigos pq do jeito que ele é pelo que ele mesmo se esculachou no próprio lt não deve ter amigos mesmo, nem me afeta!!! e ainda por cima tem coragem de fala mal tirar onda da minha esposa, linda e maravilhosa se é loco???? falando que o char dela é sem futuro larga a mao, sem futuro é essa sua acc que esta na sua mao ae que tu tem coragem de dizer que upa invadindo respaw dos outros e só pra consta o outro char dela 170 ml 80+ bate muito mais do que o seu char viu rapazinhoe se vier falar algo do meu tbm ja arrebato com 211 ml 82 entao fica ae chupando o dedo ae e vem com essa sua arrogancia não ta lindão e futuro teremos sim quem não tem é vc !!!
abraços
Your's Shand Acelra
[userbar]59/FFCC00/FFFF33/0/Shand%20Acelra.png[/userbar]
Your's Shand Acelra
[userbar]59/FFCC00/FFFF33/0/Shand%20Acelra.png[/userbar]

Graatz ae pros 2
e nem se liga nesse troll não, ele veio encher o saco pq tomou um owned no LT dele, ta querendo aparecer só, só conseguiu tomar mais owneds
beijao proces s2